Filtros : "Araujo, Francisco Clairton" "2016" "ECA" Removido: "DITADURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista ADMpg: Gestão Estraégica. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, v. 9, n. 1, p. 9-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2016). Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, 9( 1), 9-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Administração - ADM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e YANAZE, Mitsuru Higuchi e BAÇÃO, Fernando. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. 2016, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Yanaze, M. H., & Bação, F. (2016). Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024