Source: Distúrbios da Comunicação. Unidade: FOB
Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LEITURA, FONOLOGIA
ABNT
ANTUNES, Lívia Gonçalves e FREIRE, Thaís e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, v. 27, n. ju 2015, p. 225-236, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Antunes, L. G., Freire, T., & Crenitte, P. A. P. (2015). Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem. Distúrbios da Comunicação, 27( ju 2015), 225-236. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049NLM
Antunes LG, Freire T, Crenitte PAP. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 225-236.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049Vancouver
Antunes LG, Freire T, Crenitte PAP. Programa de remediação fonológica em escolares com sinais de risco para dificuldades de aprendizagem [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2015 ; 27( ju 2015): 225-236.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/20049