Filtros : "Ambrogi, Ingrid Hötte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL (HISTÓRIA), ENSINO PÚBLICO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBROGI, Ingrid Hötte. Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ambrogi, I. H. (2005). Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/
    • NLM

      Ambrogi IH. Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/
    • Vancouver

      Ambrogi IH. Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, PODER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBROGI, Ingrid Hötte. O discurso do professor alfabetizador considerado bem sucedido: uma análise de suas práticas cotidianas. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ambrogi, I. H. (1998). O discurso do professor alfabetizador considerado bem sucedido: uma análise de suas práticas cotidianas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ambrogi IH. O discurso do professor alfabetizador considerado bem sucedido: uma análise de suas práticas cotidianas. 1998 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ambrogi IH. O discurso do professor alfabetizador considerado bem sucedido: uma análise de suas práticas cotidianas. 1998 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024