Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL (HISTÓRIA), ENSINO PÚBLICO (HISTÓRIA)
ABNT
AMBROGI, Ingrid Hötte. Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Ambrogi, I. H. (2005). Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/NLM
Ambrogi IH. Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/Vancouver
Ambrogi IH. Os paradeiros da escola primária pública paulistana 1922-2002: representações sobre o tempo, os espaços e os métodos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-22122022-181725/