Filtros : "Aguiar, Joana Guilares de" "2016" "EACH" Removidos: "Indexado no: BDENF" "PRADO, EDMIR PARADA VASQUES" "SANCHES, REGINA APARECIDA" "Grécia" "ARTIGO DE JORNAL-RESENHA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Chemistry Education Research and Practice. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, v. 17, p. 756-765, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, 17, 756-765. doi:10.1039/c6rp00069j
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de S e AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 81. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S., Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 81). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 81.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 81.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Innovating with Concept Mapping. Nome do evento: International Conference on Concept Mapping. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CABRAL, Gisele C. P e AGUIAR, Joana Guilares de. Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45501-3_1. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Correia, P. R. M., Cabral, G. C. P., & Aguiar, J. G. de. (2016). Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. doi:10.1007/978-3-319-45501-3_1
    • NLM

      Correia PRM, Cabral GCP, Aguiar JG de. Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ; 635 1-15.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45501-3_1
    • Vancouver

      Correia PRM, Cabral GCP, Aguiar JG de. Cmaps with errors: Why not? Comparing two cmap-based assessment task to evaluate conceptual understanding [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ; 635 1-15.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-45501-3_1
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior?. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 41-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Aguiar, J. G. de, Viana, A. D., & Cabral, G. C. P. (2016). Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? Revista de Graduação USP, 1( 1), 41-51. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
  • Fonte: Innovating with Concept Mapping. Nome do evento: International Conference on Concept Mapping. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. Disponível em: http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2016). Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. Recuperado de http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024