Filtros : "Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque. São Roque, SP" "ESALQ-LES" Removidos: "ICB" "Martins, José de Souza" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Travessias. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), DESENVOLVIMENTO MORAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Tamires Rodrigues e BRONZATTO, Maurício e CAMARGO, Ricardo Leite. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista. Travessias, v. 10, n. 3, p. 41-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, T. R., Bronzatto, M., & Camargo, R. L. (2016). O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista. Travessias, 10( 3), 41-66. Recuperado de https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
    • NLM

      Pereira TR, Bronzatto M, Camargo RL. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista [Internet]. Travessias. 2016 ; 10( 3): 41-66.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
    • Vancouver

      Pereira TR, Bronzatto M, Camargo RL. O trabalho com os conflitos interpessoais na escola na perspectiva construtivista [Internet]. Travessias. 2016 ; 10( 3): 41-66.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://e-revista.unioeste.br/index.php/travessias/article/view/14770
  • Source: Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGO DE REGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite e BRONZATTO, Maurício. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, v. 7, n. 2, p. 58-77, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, R. L., & Bronzatto, M. (2015). Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 7( 2), 58-77. doi:10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
    • NLM

      Camargo RL, Bronzatto M. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças [Internet]. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2015 ; 7( 2): 58-77.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77
    • Vancouver

      Camargo RL, Bronzatto M. Os jogos de regras e sua contribuição para odesenvolvimento lógico-aritmético em crianças [Internet]. Schème : Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2015 ; 7( 2): 58-77.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2015.v7n2.p58-77

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024