Filtros : "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "FE" Removidos: "Universidade Anhembi Morumbi (UAM)" "Severino, Antonio Joaquim" "IP-SD" "FISCHMANN, ROSELI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Fonte: RuMoRes. Unidade: FE

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ESPORTES, ÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECCARI, Marcos N. e PORTUGAL, Daniel B. e ALMEIDA, Rogério de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte. RuMoRes, v. 15, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Beccari, M. N., Portugal, D. B., & Almeida, R. de. (2021). O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte. RuMoRes, 15( 30). doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
    • NLM

      Beccari MN, Portugal DB, Almeida R de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte [Internet]. RuMoRes. 2021 ; 15( 30):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
    • Vancouver

      Beccari MN, Portugal DB, Almeida R de. O jogo apolíneo-dionisíaco: aspectos filosóficos do esporte [Internet]. RuMoRes. 2021 ; 15( 30):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2021.189370
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147228971. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2021). Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147228971
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147228971
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147228971
  • Fonte: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CRECHES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Catarina e PINAZZA, Mônica Appezzato. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche. Educação Unisinos, v. 24, p. 1-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Moro, C., & Pinazza, M. A. (2020). Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche. Educação Unisinos, 24, 1-7. doi:10.4013/edu.2020.241.06
    • NLM

      Moro C, Pinazza MA. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ; 24 1-7.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06
    • Vancouver

      Moro C, Pinazza MA. Educação Infantil [Apresentação do dossiê]: em questão as crianças entre 0 e 3 anos e a creche [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ; 24 1-7.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.06
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diálogos entre arte, cultura & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Diálogos entre arte, cultura & educação. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Diálogos entre arte, cultura & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Fonte: O mito de Drácula: imaginário & educação. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe e ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Araújo, A. F., Almeida, R. de, & Beccari, M. (2019). Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução]. O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Araújo AF, Almeida R de, Beccari M. Por mais que certa racionalidade queira expurgar.. [Introdução] [Internet]. O mito de Drácula: imaginário & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Fonte: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos N. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Beccari, M. N. (2019). Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Almeida R de, Beccari MN. Drácula no cinema: cenas de uma erótica prometeica [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Fonte: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Eduardo e BONTEMPI JUNIOR, Bruno e OSINSKI, Dulce Regina Baggio. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Vieira, C. E., Bontempi Junior, B., & Osinski, D. R. B. (2019). Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vieira CE, Bontempi Junior B, Osinski DRB. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação] [Internet]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vieira CE, Bontempi Junior B, Osinski DRB. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação] [Internet]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mito de Drácula: imaginário & educação. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      O mito de Drácula: imaginário & educação. (2019). O mito de Drácula: imaginário & educação. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      O mito de Drácula: imaginário & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      O mito de Drácula: imaginário & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Fonte: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa e ALMEIDA, Rogério e BECCARI, Marcos. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Willms, E. E., Almeida, R., & Beccari, M. (2019). Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação]. Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Em capítulo dedicado a Hermes, Karl Kerényi.. [Apresentação] [Internet]. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2019
    • APA

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. (2019). História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco.
    • NLM

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Fonte: O mito de Drácula: o mito de Drácula. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, LITERATURA, PÓS-MODERNIDADE, MITOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECCARI, Marcos N e ALMEIDA, Rogério de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula. O mito de Drácula: o mito de Drácula. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130015. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula. In O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130015
    • NLM

      Beccari MN, Almeida R de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
    • Vancouver

      Beccari MN, Almeida R de. A morte infinita: uma breve genealogia de Drácula [Internet]. In: O mito de Drácula: o mito de Drácula. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130015
  • Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. (2018). Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. 2018 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Fonte: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SILVA, Marcio Antonio da e SANTOS, Vinicio de Macedo. Currículos e educação matemática: dos fóruns nacionais ao grupo de trabalho da sociedade brasileira de educação matemática. Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2018. . . Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., Silva, M. A. da, & Santos, V. de M. (2018). Currículos e educação matemática: dos fóruns nacionais ao grupo de trabalho da sociedade brasileira de educação matemática. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Godoy EV, Silva MA da, Santos V de M. Currículos e educação matemática: dos fóruns nacionais ao grupo de trabalho da sociedade brasileira de educação matemática. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Godoy EV, Silva MA da, Santos V de M. Currículos e educação matemática: dos fóruns nacionais ao grupo de trabalho da sociedade brasileira de educação matemática. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2024 jun. 24 ]
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 276-301, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2017). O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, 19( 3), 276-301. doi:10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
  • Fonte: Visualidades: Revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. Unidade: FE

    Assuntos: COPIAGEM DE FILMES, ORIGINAL (EDITORAÇÃO), ILUSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e BECCARI, Marcos. Há algo de inautêntico em cada original: um brevíssimo estudo sobre a ilusão a partir do filme O melhor lance, de Giuseppe Tornatore. Visualidades: Revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual, v. 14, n. ja/ju 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v14i1.39949. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Beccari, M. (2016). Há algo de inautêntico em cada original: um brevíssimo estudo sobre a ilusão a partir do filme O melhor lance, de Giuseppe Tornatore. Visualidades: Revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual, 14( ja/ju 2016). doi:10.5216/vis.v14i1.39949
    • NLM

      Almeida R de, Beccari M. Há algo de inautêntico em cada original: um brevíssimo estudo sobre a ilusão a partir do filme O melhor lance, de Giuseppe Tornatore [Internet]. Visualidades: Revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. 2016 ; 14( ja/ju 2016):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v14i1.39949
    • Vancouver

      Almeida R de, Beccari M. Há algo de inautêntico em cada original: um brevíssimo estudo sobre a ilusão a partir do filme O melhor lance, de Giuseppe Tornatore [Internet]. Visualidades: Revista do Programa de Mestrado em Cultura Visual. 2016 ; 14( ja/ju 2016):[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v14i1.39949
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Eduardo e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011). Revista Brasileira de Educação, v. 17, n. 50, p. 463-482, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000200011. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, C. E., & Sousa, S. M. Z. L. (2012). A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011). Revista Brasileira de Educação, 17( 50), 463-482. doi:10.1590/s1413-24782012000200011
    • NLM

      Vieira CE, Sousa SMZL. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( 50): 463-482.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000200011
    • Vancouver

      Vieira CE, Sousa SMZL. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( 50): 463-482.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782012000200011
  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. . São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 24 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. (2011). Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ]
    • Vancouver

      Pedagogia social: contribuições para uma teoria geral da educação social. 2011 ;[citado 2024 jun. 24 ]
  • Fonte: Educación Química.. Unidade: FE

    Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM (QUÍMICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e GOIS, Jackson. Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura. Educación Química., v. 20, n. 3, p. 301-313, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30030-2. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Giordan, M., & Gois, J. (2009). Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura. Educación Química., 20( 3), 301-313. doi:10.1016/s0187-893x(18)30030-2
    • NLM

      Giordan M, Gois J. Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 3): 301-313.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30030-2
    • Vancouver

      Giordan M, Gois J. Entornos virtuales de aprendizaje en química: uma revisión de la literatura [Internet]. Educación Química. 2009 ; 20( 3): 301-313.[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(18)30030-2

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024