Filtros : "Universidade Federal de Pelotas (UFPel)" "EEFE" Removidos: "NATAÇÃO" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação física inclusiva e interdisciplinaridade: diferenças e alteridades na atuação profissional. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, GINÁSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Naiélen Rodrigues et al. A Inclusão de Escolares com deficiência na Educação Física escolar: a Ginástica para Todos em foco. Educação física inclusiva e interdisciplinaridade: diferenças e alteridades na atuação profissional. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/01/EBOOK_Educacao-fisica-inclusiva-e-interdisciplinaridade.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, N. R., Dutra, E. V., Costa, A. R., & Carbinatto, M. V. (2023). A Inclusão de Escolares com deficiência na Educação Física escolar: a Ginástica para Todos em foco. In Educação física inclusiva e interdisciplinaridade: diferenças e alteridades na atuação profissional. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/01/EBOOK_Educacao-fisica-inclusiva-e-interdisciplinaridade.pdf
    • NLM

      Silveira NR, Dutra EV, Costa AR, Carbinatto MV. A Inclusão de Escolares com deficiência na Educação Física escolar: a Ginástica para Todos em foco [Internet]. In: Educação física inclusiva e interdisciplinaridade: diferenças e alteridades na atuação profissional. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/01/EBOOK_Educacao-fisica-inclusiva-e-interdisciplinaridade.pdf
    • Vancouver

      Silveira NR, Dutra EV, Costa AR, Carbinatto MV. A Inclusão de Escolares com deficiência na Educação Física escolar: a Ginástica para Todos em foco [Internet]. In: Educação física inclusiva e interdisciplinaridade: diferenças e alteridades na atuação profissional. São Carlos: Pedro & João Editores; 2023. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/01/EBOOK_Educacao-fisica-inclusiva-e-interdisciplinaridade.pdf
  • Source: European Journal of Human Movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA, PRAZER, EXPECTATIVAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREWS, Ricardo et al. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, v. 45, p. , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Drews, R., Tani, G., Cardozo, P., & Chiviacowsky, S. (2020). Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children. European Journal of Human Movement, 45, . doi:10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • NLM

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
    • Vancouver

      Drews R, Tani G, Cardozo P, Chiviacowsky S. Positive feedback praising good performance does not alter the learning of an intrinsically motivating task in 10-year-old children [Internet]. European Journal of Human Movement. 2020 ; 45 .[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2020.45.5
  • Source: International Journal of Sport Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENA THOFEHRN LESSA, e TANI, Go e SUZETE CHIVIACOWSKY,. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, v. 49, n. 6, p. 521-530, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Helena Thofehrn Lessa,, Tani, G., & Suzete Chiviacowsky,. (2018). Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, 49( 6), 521-530. doi:10.7352/IJSP.2018.49.521
    • NLM

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
    • Vancouver

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
  • Source: Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. Unidade: EEFE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, PESQUISA QUALITATIVA, ATIVIDADE MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HALLAL, Pedro C. et al. Avaliação quali-quantitativa do programa academia da cidade, Recife (PE): concepções dos professores. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, v. 14, n. 1, p. 9-14, 2009Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hallal, P. C., Carvalho, Y. M. de, Tassitano, R. M., Tenório, M. C. M., Warschauer, M., Reis, R. S., et al. (2009). Avaliação quali-quantitativa do programa academia da cidade, Recife (PE): concepções dos professores. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, 14( 1), 9-14.
    • NLM

      Hallal PC, Carvalho YM de, Tassitano RM, Tenório MCM, Warschauer M, Reis RS, Cruz DKA de, Damascena W, Malta deborah C. Avaliação quali-quantitativa do programa academia da cidade, Recife (PE): concepções dos professores. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. 2009 ; 14( 1): 9-14.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Hallal PC, Carvalho YM de, Tassitano RM, Tenório MCM, Warschauer M, Reis RS, Cruz DKA de, Damascena W, Malta deborah C. Avaliação quali-quantitativa do programa academia da cidade, Recife (PE): concepções dos professores. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. 2009 ; 14( 1): 9-14.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024