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  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo et al. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. 2020, Anais.. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2020). How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. In Proceedings. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, CONSULTORIA DE EMPRESAS

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    • ABNT

      MIYAZAKI, Fernando Rejani et al. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, v. 34, n. 3, p. 125-145, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Miyazaki, F. R., Kuniyoshi, M. S., Amorim, W. A. C. de, & Alves, L. R. (2019). Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 3), 125-145. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • NLM

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • Vancouver

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

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    • ABNT

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. (2019). Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • NLM

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • Vancouver

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA, POLÍTICA, MEMÉTICA

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    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e FARIAS, Luiz Alberto de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, v. 4, n. ja/mar. 2018, p. 730-750, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, & Farias, L. A. de. (2018). A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, 4( ja/mar. 2018), 730-750. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • NLM

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • Vancouver

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • NLM

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • Vancouver

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
  • Source: Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação. Unidade: ECA

    Subjects: GASTOS PÚBLICOS, TRIBUTAÇÃO

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    • ABNT

      LIMA, Edson Sampaio de et al. Contribuição à análise da redução nos custos de conformidade tributária e os investimentos na Sistema Público de Escrituração Digital - SPED no Brasil. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação, v. 13, n. 1, p. 101-130, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100006. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lima, E. S. de, Galegale, N. V., Arima, C. H., & Côrtes, P. L. (2016). Contribuição à análise da redução nos custos de conformidade tributária e os investimentos na Sistema Público de Escrituração Digital - SPED no Brasil. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação, 13( 1), 101-130. doi:10.4301/S1807-17752016000100006
    • NLM

      Lima ES de, Galegale NV, Arima CH, Côrtes PL. Contribuição à análise da redução nos custos de conformidade tributária e os investimentos na Sistema Público de Escrituração Digital - SPED no Brasil [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação. 2016 ;13( 1): 101-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100006
    • Vancouver

      Lima ES de, Galegale NV, Arima CH, Côrtes PL. Contribuição à análise da redução nos custos de conformidade tributária e os investimentos na Sistema Público de Escrituração Digital - SPED no Brasil [Internet]. Journal of Information Systems and Technology Management = Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação. 2016 ;13( 1): 101-130.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4301/S1807-17752016000100006
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, v. 16, n. 2, p. 210-228, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de. (2016). A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, 16( 2), 210-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • NLM

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, DEMOCRACIA, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

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    • ABNT

      NASSAR, Paulo e VIANA, Francisco. Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo. Estética, n. 11, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Viana, F. (2015). Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo. Estética, ( 11). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf
    • NLM

      Nassar P, Viana F. Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Viana F. Ernst Bloch e a mídia brasileira: dialética da verdade como processo [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731777.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA AO AR LIVRE, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA PUBLICITÁRIA, ESPAÇO URBANO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e ZAGUI, Paula Apolinário e FARIAS, Luiz Alberto de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, Zagui, P. A., & Farias, L. A. de. (2015). A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
    • NLM

      Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
    • Vancouver

      Rezende HP de, Zagui PA, Farias LA de. A diacronia da mídia exterior e o espetáculo transmidiático do Youtube nos espaços urbanos de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022924.pdf
  • Source: Comunicação, mercado e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBONO, Fátima et al. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. Comunicação, mercado e tecnologia. Tradução . Macapá: EDUNIFAP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Delbono, F., Rezende, H. P. de, Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2015). Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital. In Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
    • NLM

      Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
    • Vancouver

      Delbono F, Rezende HP de, Farias LA de, Penafieri V. Digital concreto: fala e significado na comunicação empresarial digital [Internet]. In: Comunicação, mercado e tecnologia. Macapá: EDUNIFAP; 2015. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731701.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, NARRATIVA, HUMANIZAÇÃO

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e PENAFIERI, Vânia e MIANO, Bárbara. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Penafieri, V., & Miano, B. (2015). O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Penafieri V, Miano B. O storytelling como estratégia das relações públicas para a promoção da humanização [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759384.pdf
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 13, n. 16, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497713758. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 13( 16). doi:10.5902/2175497713758
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, RECEPÇÃO

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ANTROPOLOGIA VISUAL

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    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. Comunicação & antropologia visual. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Llano Linares, N. (2014). Comunicação & antropologia visual. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • NLM

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N. Comunicação & antropologia visual [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659596.pdf
  • Source: International Journal of Finance and Accounting. Unidade: ECA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL, SISTEMAS ERP, CONTABILIDADE, EMPRESAS DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PELEIAS, Ivam Ricardo et al. A study on the perception of users of the accounting and tax modules of an Erp system for the brazilian freight and passenger road transport sector. International Journal of Finance and Accounting, v. 1, n. 6, p. 131-141, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450733.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Peleias, I. R., Trevizoli, J. C., Côrtes, P. L., & Galegale, N. V. (2012). A study on the perception of users of the accounting and tax modules of an Erp system for the brazilian freight and passenger road transport sector. International Journal of Finance and Accounting, 1( 6), 131-141. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450733.pdf
    • NLM

      Peleias IR, Trevizoli JC, Côrtes PL, Galegale NV. A study on the perception of users of the accounting and tax modules of an Erp system for the brazilian freight and passenger road transport sector [Internet]. International Journal of Finance and Accounting. 2012 ; 1( 6): 131-141.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450733.pdf
    • Vancouver

      Peleias IR, Trevizoli JC, Côrtes PL, Galegale NV. A study on the perception of users of the accounting and tax modules of an Erp system for the brazilian freight and passenger road transport sector [Internet]. International Journal of Finance and Accounting. 2012 ; 1( 6): 131-141.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450733.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, SLOGANS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      RODRIGUES, Agustin e PALANDI, Jose e PEREZ, Clotilde. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., Palandi, J., & Perez, C. (2011). Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Palandi J, Perez C. Inovação identitária da marca: a mobilidade sígnica dos slogans [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437657.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      COSTA, Flávia Ponte Bandeira Serrão da e BORGES, Luzeni Pereira e PEREZ, Clotilde. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. P. B. S. da, Borges, L. P., & Perez, C. (2011). Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • NLM

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • Vancouver

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf

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