Filtros : "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)" "EACH" Removidos: " FCF003" "Narchi, Nadia Zanon" "EACH-GPP-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento. Unidade: EACH

    Assunto: SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques e MANCINI, Mônica. PMO e o sucesso em projetos: um estudo sobre empresas brasileiras de grande porte. AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento, v. 12, p. 01-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/atoz.v12.87594. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V., & Mancini, M. (2023). PMO e o sucesso em projetos: um estudo sobre empresas brasileiras de grande porte. AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento, 12, 01-11. doi:10.5380/atoz.v12.87594
    • NLM

      Prado EPV, Mancini M. PMO e o sucesso em projetos: um estudo sobre empresas brasileiras de grande porte [Internet]. AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento. 2023 ; 12 01-11.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5380/atoz.v12.87594
    • Vancouver

      Prado EPV, Mancini M. PMO e o sucesso em projetos: um estudo sobre empresas brasileiras de grande porte [Internet]. AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento. 2023 ; 12 01-11.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5380/atoz.v12.87594
  • Source: O que é ser lacaniana?. Unidade: EACH

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      METZGER, Clarissa e ESTEVÃO, Ivan Ramos. Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. O que é ser lacaniana? Tradução . São Paulo: Calligraphie, 2023. p. [108]-115. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Metzger, C., & Estevão, I. R. (2023). Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. In O que é ser lacaniana? (p. [108]-115). São Paulo: Calligraphie.
    • NLM

      Metzger C, Estevão IR. Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. In: O que é ser lacaniana? São Paulo: Calligraphie; 2023. p. [108]-115.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Metzger C, Estevão IR. Por que sou lacaniano: insistência e subversão na clínica. In: O que é ser lacaniana? São Paulo: Calligraphie; 2023. p. [108]-115.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidades: IP, EACH

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Covid-19: versões da pandemia nas mídias. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596136. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Covid-19: versões da pandemia nas mídias. (2021). Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596136
    • NLM

      Covid-19: versões da pandemia nas mídias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
    • Vancouver

      Covid-19: versões da pandemia nas mídias [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DADOS PESSOAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADULA, Roberto Sanches et al. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 56-79. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Padula, R. S., Cecchini, V. K., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 56-79). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Padula RS, Cecchini VK, Hemzo LF, Hemzo MA. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 56-79.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Padula RS, Cecchini VK, Hemzo LF, Hemzo MA. User data policies of digital media platforms: a case study of Google and Facebook [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 56-79.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: dObra[s]. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria do Carmo Paulino dos e VICENTINI, Claudia Regina Garcia. Moda afro-brasileira: o vestir como ação política. dObra[s], n. 30, p. 15-38, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26563/dobras.i30.1233. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. do C. P. dos, & Vicentini, C. R. G. (2020). Moda afro-brasileira: o vestir como ação política. dObra[s], ( 30), 15-38. doi:10.26563/dobras.i30.1233
    • NLM

      Santos M do CP dos, Vicentini CRG. Moda afro-brasileira: o vestir como ação política [Internet]. dObra[s]. 2020 ;( 30): 15-38.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26563/dobras.i30.1233
    • Vancouver

      Santos M do CP dos, Vicentini CRG. Moda afro-brasileira: o vestir como ação política [Internet]. dObra[s]. 2020 ;( 30): 15-38.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26563/dobras.i30.1233
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
  • Source: Medical Engineering & Physics. Unidades: EACH, EP

    Subjects: BIOENGENHARIA, INFORMÁTICA MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Cleber Gimenez et al. Haptic interaction for needle insertion training in medical applications: the state-of-the-art. Medical Engineering & Physics, v. 63, n. Ja 2019, p. 06-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.medengphy.2018.11.002. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. G., Marques, F. de L. dos S. N., Ranzini, E., Nakamura, R., & Tori, R. (2019). Haptic interaction for needle insertion training in medical applications: the state-of-the-art. Medical Engineering & Physics, 63( Ja 2019), 06-25. doi:10.1016/j.medengphy.2018.11.002
    • NLM

      Corrêa CG, Marques F de L dos SN, Ranzini E, Nakamura R, Tori R. Haptic interaction for needle insertion training in medical applications: the state-of-the-art [Internet]. Medical Engineering & Physics. 2019 ; 63( Ja 2019): 06-25.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.medengphy.2018.11.002
    • Vancouver

      Corrêa CG, Marques F de L dos SN, Ranzini E, Nakamura R, Tori R. Haptic interaction for needle insertion training in medical applications: the state-of-the-art [Internet]. Medical Engineering & Physics. 2019 ; 63( Ja 2019): 06-25.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.medengphy.2018.11.002
  • Source: Ambiente e Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Laysce Rocha de e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves e JUNQUEIRA, Luciano Antonio Prates. Um olhar sobre a saúde do catador de material reciclável: uma proposta de quadro analítico. Ambiente e Sociedade, v. no 2018, p. 01-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0107r2vu18l1ao. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Moura, L. R. de, Dias, S. L. F. G., & Junqueira, L. A. P. (2018). Um olhar sobre a saúde do catador de material reciclável: uma proposta de quadro analítico. Ambiente e Sociedade, no 2018, 01-20. doi:10.1590/1809-4422asoc0107r2vu18l1ao
    • NLM

      Moura LR de, Dias SLFG, Junqueira LAP. Um olhar sobre a saúde do catador de material reciclável: uma proposta de quadro analítico [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2018 ; no 2018 01-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0107r2vu18l1ao
    • Vancouver

      Moura LR de, Dias SLFG, Junqueira LAP. Um olhar sobre a saúde do catador de material reciclável: uma proposta de quadro analítico [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2018 ; no 2018 01-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0107r2vu18l1ao
  • Source: Journal of Health Psychology. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, PARTO, GRAVIDEZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINK, Peter Kevin et al. Care in movement: health psychology in the Sofia Feldman Maternity Hospital in Belo Horizonte, Brazil. Journal of Health Psychology, v. 21, n. 3, p. 324-335, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1359105316636498. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Spink, P. K., Horta, J. C. A., Brigagão, J. I. M., Menegon, V. S. M., & Spink, M. J. P. (2016). Care in movement: health psychology in the Sofia Feldman Maternity Hospital in Belo Horizonte, Brazil. Journal of Health Psychology, 21( 3), 324-335. doi:10.1177/1359105316636498
    • NLM

      Spink PK, Horta JCA, Brigagão JIM, Menegon VSM, Spink MJP. Care in movement: health psychology in the Sofia Feldman Maternity Hospital in Belo Horizonte, Brazil [Internet]. Journal of Health Psychology. 2016 ; 21( 3): 324-335.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1359105316636498
    • Vancouver

      Spink PK, Horta JCA, Brigagão JIM, Menegon VSM, Spink MJP. Care in movement: health psychology in the Sofia Feldman Maternity Hospital in Belo Horizonte, Brazil [Internet]. Journal of Health Psychology. 2016 ; 21( 3): 324-335.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1359105316636498
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha et al. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revista Gestão e Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi e BAPTISTA, Leonardo. Análise de tendências do comércio intraindustrial Brasil-Japão entre 1997 e 2014. Revista Gestão e Políticas Públicas, v. 4, n. 1, p. 64-81, 2014Tradução . . Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/rgpp/index.php/rgpp/article/viewFile/76/157. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M., & Baptista, L. (2014). Análise de tendências do comércio intraindustrial Brasil-Japão entre 1997 e 2014. Revista Gestão e Políticas Públicas, 4( 1), 64-81. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/rgpp/index.php/rgpp/article/viewFile/76/157
    • NLM

      Miyazaki SYM, Baptista L. Análise de tendências do comércio intraindustrial Brasil-Japão entre 1997 e 2014 [Internet]. Revista Gestão e Políticas Públicas. 2014 ; 4( 1): 64-81.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/rgpp/index.php/rgpp/article/viewFile/76/157
    • Vancouver

      Miyazaki SYM, Baptista L. Análise de tendências do comércio intraindustrial Brasil-Japão entre 1997 e 2014 [Internet]. Revista Gestão e Políticas Públicas. 2014 ; 4( 1): 64-81.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/rgpp/index.php/rgpp/article/viewFile/76/157
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., Crocco, L., & Muller Neto, H. F. (2009). O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Crocco L, Muller Neto HF. O varejo das marcas de luxo: um estudo comparativo entre a atmosfera das lojas físicas e dos websites [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/321.pdf
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MUSEUS, LOJA DE MUSEUS, MARKETING EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e PADULA, Roberto Sanches. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, v. 3, n. 1, p. 65-82, 2006Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Padula, R. S. (2006). Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, 3( 1), 65-82.
    • NLM

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 nov. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024