Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA
ABNT
SALAZAR, Gabriel Thomazini. Contribuições da avaliação de linguagem e de habilidades do processamento fonológico na distinção de crianças com Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem, Transtorno Específico de Aprendizagem e Dificuldades Acadêmicas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-130612/. Acesso em: 19 maio 2025.APA
Salazar, G. T. (2024). Contribuições da avaliação de linguagem e de habilidades do processamento fonológico na distinção de crianças com Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem, Transtorno Específico de Aprendizagem e Dificuldades Acadêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-130612/NLM
Salazar GT. Contribuições da avaliação de linguagem e de habilidades do processamento fonológico na distinção de crianças com Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem, Transtorno Específico de Aprendizagem e Dificuldades Acadêmicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-130612/Vancouver
Salazar GT. Contribuições da avaliação de linguagem e de habilidades do processamento fonológico na distinção de crianças com Transtorno do Desenvolvimento da Linguagem, Transtorno Específico de Aprendizagem e Dificuldades Acadêmicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22012025-130612/