Filters : "PROFESSORES" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: PROFESSORES, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa; FIORAVANTI, Maria Lydia; BARBOSA, Ellen Francine; SOUZA, Ricardo André Cavalcante. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas. Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021.Disponível em: DOI: 10.5753/sbie.2021.218386.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218386
    • NLM

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Inês de Almeida; IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia; MONTI, Ednardo Monteiro Gonzaga. Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Rocha, I. de A., Igayara-Souza, S. C., & Monti, E. M. G. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;
    • Vancouver

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;
  • Source: Collaborative development for the prevention of occupational accidents and diseases. Unidade: FSP

    Subjects: DOENÇAS OCUPACIONAIS, SAÚDE OCUPACIONAL, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, ABSENTEÍSMO, PROFESSORES, REGIÃO METROPOLITANA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACAIA, Amanda Aparecida Silva; QUEROL, Marco Antonio Pereira; FISCHER, Frida Marina; VILELA, Rodolfo de Andrade Gouveia. Conflict in a formative intervention at a public school: lessons for researchers-interventionists. In: Collaborative development for the prevention of occupational accidents and diseases[S.l: s.n.], 2020. DOI: 10.1007/978-3-030-24420-0.
    • APA

      Macaia, A. A. S., Querol, M. A. P., Fischer, F. M., & Vilela, R. de A. G. (2020). Conflict in a formative intervention at a public school: lessons for researchers-interventionists. In Collaborative development for the prevention of occupational accidents and diseases. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-24420-0
    • NLM

      Macaia AAS, Querol MAP, Fischer FM, Vilela R de AG. Conflict in a formative intervention at a public school: lessons for researchers-interventionists. In: Collaborative development for the prevention of occupational accidents and diseases. Cham: Springer; 2020.
    • Vancouver

      Macaia AAS, Querol MAP, Fischer FM, Vilela R de AG. Conflict in a formative intervention at a public school: lessons for researchers-interventionists. In: Collaborative development for the prevention of occupational accidents and diseases. Cham: Springer; 2020.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/ >.
    • APA

      Damaceno, J. V., & Assolini, F. E. P. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV, Assolini FEP. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV, Assolini FEP. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Daniela Lima Nardi; LASTÓRIA, Andrea Coelho. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/ >.
    • APA

      Gomes, D. L. N., & Lastória, A. C. (2019). As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • NLM

      Gomes DLN, Lastória AC. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • Vancouver

      Gomes DLN, Lastória AC. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
  • Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MÉDICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAKHOURI FILHO, Saadallah Azor; NUNES, Maria do Patrocinio Tenorio. Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/ >.
    • APA

      Fakhouri Filho, S. A., & Nunes, M. do P. T. (2019). Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/
    • NLM

      Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT. Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/
    • Vancouver

      Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT. Instrução formal de médicos residentes em técnicas de ensino [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-08052019-112238/
  • Source: Revista Docência do Ensino Superior. Unidade: EEFE

    Subjects: BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila; CARBINATTO, Michele Viviene. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros. Revista Docência do Ensino Superior, Belo Horizonte, v. 9, p. 18 , 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594 > DOI: 10.35699/2237-5864.2019.2594.
    • APA

      Lopes, P., & Carbinatto, M. V. (2019). Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros. Revista Docência do Ensino Superior, 9, 18 . doi:10.35699/2237-5864.2019.2594
    • NLM

      Lopes P, Carbinatto MV. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2019 ; 9 18 .Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594
    • Vancouver

      Lopes P, Carbinatto MV. Educação física e docência universitária: estado da arte das publicações em periódicos brasileiros [Internet]. Revista Docência do Ensino Superior. 2019 ; 9 18 .Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2019.2594
  • Source: Revista Fórum Direito Financeiro e Economico. Unidade: FD

    Subjects: ATIVIDADE ECONÔMICA, PROFESSORES, CRISE ECONÔMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. Notas sobre a crise econômica e um pouco de poesia. Revista Fórum Direito Financeiro e Economico[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Scaff, F. F. (2019). Notas sobre a crise econômica e um pouco de poesia. Revista Fórum Direito Financeiro e Economico. Belo Horizonte. Recuperado de https://www.forumconhecimento.com.br/periodico/143/41828/90264
    • NLM

      Scaff FF. Notas sobre a crise econômica e um pouco de poesia [Internet]. Revista Fórum Direito Financeiro e Economico. 2019 ; 8( 15): 25-39.Available from: https://www.forumconhecimento.com.br/periodico/143/41828/90264
    • Vancouver

      Scaff FF. Notas sobre a crise econômica e um pouco de poesia [Internet]. Revista Fórum Direito Financeiro e Economico. 2019 ; 8( 15): 25-39.Available from: https://www.forumconhecimento.com.br/periodico/143/41828/90264
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: IDEOLOGIA, PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Nova Oceania ou A República dos Vigilantes. Jornal da USP, São Paulo, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Chauvin, J. P. (2019). Nova Oceania ou A República dos Vigilantes. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980632.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Nova Oceania ou A República dos Vigilantes [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980632.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Nova Oceania ou A República dos Vigilantes [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980632.pdf
  • Unidade: FD

    Subject: PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. O Legado de Ada Pellegrini Grinover [in memoriam]. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Grinover, A. P. (2018). O Legado de Ada Pellegrini Grinover [in memoriam]. São Paulo: GEN Jurídico. Recuperado de http://genjuridico.com.br/2018/05/15/o-legado-de-ada-pellegrini-grinover/
    • NLM

      Grinover AP. O Legado de Ada Pellegrini Grinover [in memoriam] [Internet]. 2018 ;Available from: http://genjuridico.com.br/2018/05/15/o-legado-de-ada-pellegrini-grinover/
    • Vancouver

      Grinover AP. O Legado de Ada Pellegrini Grinover [in memoriam] [Internet]. 2018 ;Available from: http://genjuridico.com.br/2018/05/15/o-legado-de-ada-pellegrini-grinover/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAILER, Elismara Zaias; PENIN, Sonia Teresinha de Sousa. Programa AvaliAção: representações sobre os usos dos resultados na escola por professores e equipes de gestao. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-104133/ >.
    • APA

      Kailer, E. Z., & Penin, S. T. de S. (2018). Programa AvaliAção: representações sobre os usos dos resultados na escola por professores e equipes de gestao. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-104133/
    • NLM

      Kailer EZ, Penin ST de S. Programa AvaliAção: representações sobre os usos dos resultados na escola por professores e equipes de gestao [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-104133/
    • Vancouver

      Kailer EZ, Penin ST de S. Programa AvaliAção: representações sobre os usos dos resultados na escola por professores e equipes de gestao [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-104133/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095 > DOI: 10.1590/s1413-24782018230095.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095.
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
  • Source: Revista de Estudos Curriculares. Unidade: IB

    Subjects: PROFESSORES, BOTÂNICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Rodrigo Santos da; GUIMARÃES, Fernando; SANO, Paulo Takeo. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares, Braga, v. 9, n. 2, p. 50-70, 2018.
    • APA

      Silva, J. R. S. da, Guimarães, F., & Sano, P. T. (2018). Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares, 9( 2), 50-70.
    • NLM

      Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares. 2018 ; 9( 2): 50-70.
    • Vancouver

      Silva JRS da, Guimarães F, Sano PT. Conceções de docentes de botânica sobre o currículo e a formação no ensino superior. Revista de Estudos Curriculares. 2018 ; 9( 2): 50-70.
  • Source: Professor: artesão ou operário?. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi; ANDRE, Marli; PARO, Vitor Henrique. Professor: artesão ou operário. Professor: artesão ou operário?[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Fusari, J. C., Andre, M., & Paro, V. H. (2018). Professor: artesão ou operário. Professor: artesão ou operário?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Andre M, Paro VH. Professor: artesão ou operário. Professor: artesão ou operário? 2018 ;
    • Vancouver

      Fusari JC, Andre M, Paro VH. Professor: artesão ou operário. Professor: artesão ou operário? 2018 ;
  • Source: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA REPRESENTAÇÃO, FAMÍLIA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONÓRIO, Giovana Martins; YAEGASHI, Solange Franci Raimundo; CAETANO, Luciana Maria; CINTRA, Erica Piovam de Ulhôa; FRANCO, Leticia Cristina. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Honório, G. M., Yaegashi, S. F. R., Caetano, L. M., Cintra, E. P. de U., & Franco, L. C. (2017). Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Honório GM, Yaegashi SFR, Caetano LM, Cintra EP de U, Franco LC. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017.
    • Vancouver

      Honório GM, Yaegashi SFR, Caetano LM, Cintra EP de U, Franco LC. Representações sociais de família: uma análise sobre a perspectiva dos professores. In: Psicologia e educação: interfaces com as representações sociais. Curitiba: CRV; 2017.
  • Source: Full Dentistry in Science. Unidade: FOB

    Subjects: PROFESSORES, FACULDADE, ODONTOLOGIA, EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMANTE, Clovis Monteiro. Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Bramante, C. M. (2017). Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. São José dos Pinhais.
    • NLM

      Bramante CM. Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. 2017 ; 8( ja/mar. 2017): 4.
    • Vancouver

      Bramante CM. Homenagem ao professor Halim Nagem Filho. Full Dentistry in Science. 2017 ; 8( ja/mar. 2017): 4.
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site. São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/
    • NLM

      Ferreira RA. Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site [Internet]. 2017 ;Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Site traz material sobre questões étnicas para ajudar educadores: dificuldade para encontrar material didático sobre questões étnicas levou núcleo da USP a criar o site [Internet]. 2017 ;Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/site-traz-material-sobre-questoes-etnicas-para-ajudar-educadores/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rosângela Rodrigues; CORREA, Manoel Luiz Goncalves. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/ >.
    • APA

      Borges, R. R., & Correa, M. L. G. (2017). Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • NLM

      Borges RR, Correa MLG. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • Vancouver

      Borges RR, Correa MLG. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
  • Unidade: FD

    Subject: PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam]. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Grinover, A. P. (2017). Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam]. São Paulo: GEN Jurídico. Recuperado de http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/
    • NLM

      Grinover AP. Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam] [Internet]. 2017 ;Available from: http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/
    • Vancouver

      Grinover AP. Homenagem à Ada Pellegrini Grinover [in memoriam] [Internet]. 2017 ;Available from: http://genjuridico.com.br/2017/07/14/homenagem-ada-pellegrini-grinover/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022