A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DE LUCCA, Newton. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
De Lucca, N. (2022). Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. In . São Paulo: Quartier Latin.
NLM
De Lucca N. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2023 jan. 27 ]
Vancouver
De Lucca N. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2023 jan. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Ferraz Júnior, T. S. (2022). O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. In . São Paulo: Quartier Latin.
NLM
Ferraz Júnior TS. O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2023 jan. 27 ]
Vancouver
Ferraz Júnior TS. O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2023 jan. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOTA, Aline Ferreira de Brito. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Mota, A. F. de B. (2022). Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
NLM
Mota AF de B. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
Vancouver
Mota AF de B. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
NLM
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
Vancouver
Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Homenagem à professora Lisete. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Neira, M. G. (2022). Homenagem à professora Lisete. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
NLM
Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
Vancouver
Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
NLM
Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
Vancouver
Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/ 10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
NLM
Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/ 10.30937/2526-6314.v6.id146
Vancouver
Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/ 10.30937/2526-6314.v6.id146
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDINI, Aurora Fornoni. A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2022
APA
Bernardini, A. F. (2022). A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848
NLM
Bernardini AF. A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação] [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 11( 15): 281.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848
Vancouver
Bernardini AF. A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação] [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 11( 15): 281.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
NLM
Francisco M de FS, Calça RP. Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
Vancouver
Francisco M de FS, Calça RP. Proletarização da docência: da nobreza do trabalho intelectual à desqualificação do trabalho manual [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILELA, Nágila Giovanna Silva. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Vilela, N. G. S. (2022). Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
NLM
Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
Vancouver
Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=561656. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2022
APA
Neira, M. G. (2022). Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=561656
NLM
Neira MG. Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=561656
Vancouver
Neira MG. Projeto reúne biografias dos professores que fizeram parte da história da Faculdade de Educação da USP: a memória do corpo docente traz relatos de professores aposentados da faculdade, mapeando e tornando acessível pesquisas educativas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=561656
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAFER, Celso. Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira]. Jornal da Unesp. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2022
APA
Lafer, C. (2022). Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira]. Jornal da Unesp. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/
NLM
Lafer C. Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira] [Internet]. Jornal da Unesp. 2022 ;14 no 2022[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/
Vancouver
Lafer C. Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira] [Internet]. Jornal da Unesp. 2022 ;14 no 2022[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BÔAS FILHO, Orlando Villas. O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Bôas Filho, O. V. (2022). O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. In . São Paulo: Quartier Latin.
NLM
Bôas Filho OV. O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2023 jan. 27 ]
Vancouver
Bôas Filho OV. O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2023 jan. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMILO, Juliana A. de Oliveira e RUBIO, Katia. Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate. Trabalho & Educação, v. 30, n. 3, p. 87-101, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29b74d9b-e225-4c27-ad89-0788fed6625a/document%20%284%29.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Camilo, J. A. de O., & Rubio, K. (2021). Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate. Trabalho & Educação, 30( 3), 87-101. doi:10.35699/2238-037X.2021.20392
NLM
Camilo JA de O, Rubio K. Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate [Internet]. Trabalho & Educação. 2021 ; 30( 3): 87-101.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29b74d9b-e225-4c27-ad89-0788fed6625a/document%20%284%29.pdf
Vancouver
Camilo JA de O, Rubio K. Vivências de prazer e sofrimento no trabalho em professores de karate [Internet]. Trabalho & Educação. 2021 ; 30( 3): 87-101.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/29b74d9b-e225-4c27-ad89-0788fed6625a/document%20%284%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218386
NLM
Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386
Vancouver
Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Wanderley Messias da. Quando o Goldemberg foi escolhido reitor - e participei ativamente da sua campanha-, eu tinha acabado de fazer o meu mestrado, .. [Entrevista]. O clube dos professores da USP: origens e desígnios; "Alho, cebola, sal .. e amor!". Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Costa_WM_3101207_QuandoOGoldembergFoiEscolhidoReitor.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Costa, W. M. da. (2021). Quando o Goldemberg foi escolhido reitor - e participei ativamente da sua campanha-, eu tinha acabado de fazer o meu mestrado, .. [Entrevista]. In O clube dos professores da USP: origens e desígnios; "Alho, cebola, sal .. e amor!". São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Costa_WM_3101207_QuandoOGoldembergFoiEscolhidoReitor.pdf
NLM
Costa WM da. Quando o Goldemberg foi escolhido reitor - e participei ativamente da sua campanha-, eu tinha acabado de fazer o meu mestrado, .. [Entrevista] [Internet]. In: O clube dos professores da USP: origens e desígnios; "Alho, cebola, sal .. e amor!". São Paulo: Livraria da Física; 2021. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Costa_WM_3101207_QuandoOGoldembergFoiEscolhidoReitor.pdf
Vancouver
Costa WM da. Quando o Goldemberg foi escolhido reitor - e participei ativamente da sua campanha-, eu tinha acabado de fazer o meu mestrado, .. [Entrevista] [Internet]. In: O clube dos professores da USP: origens e desígnios; "Alho, cebola, sal .. e amor!". São Paulo: Livraria da Física; 2021. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Costa_WM_3101207_QuandoOGoldembergFoiEscolhidoReitor.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Millena Miranda e NEIRA, Marcos Garcia. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1). 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf. Acesso em: 27 jan. 2023.
APA
Franco, M. M., & Neira, M. G. (2021). Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1). In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
NLM
Franco MM, Neira MG. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf
Vancouver
Franco MM, Neira MG. Registro histórico por meio de relatos biográficos de docentes aposentados: valorizando e reconstruindo a história da FEUSP (parte 1) [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8e8c9e5a-de15-4437-bae9-ad09841bbf25/Registro%20hist%C3%B3rico%20por%20meio%20de%20relatos%20biogr%C3%A1ficos%20de%20docentes%20aposentados_%20valorizando%20e%20reconstruindo%20a%20hist%C3%B3ria%20da%20FEUSP%20%28parte%201%29%20-%20I%20Congresso%20de%20Cultura%20e%20Extens%C3%A3o%20da%20USP.pdf