Filters : "GEOGRAFIA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos; CACETE, Nuria Hanglei. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/ > DOI: 10.11606/D.48.2022.tde-26042022-154417.
    • APA

      Durães, F. A. dos A., & Cacete, N. H. (2022). Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/
    • NLM

      Durães FA dos A, Cacete NH. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/
    • Vancouver

      Durães FA dos A, Cacete NH. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, GEOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria; GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, Campinas, v. 23, n. abr./ju2021, p. 335-353, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484 > DOI: 10.20396/etd.v23i2.8661484.
    • APA

      Cazetta, V., & Gonçalves, I. R. (2021). O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, 23( abr./ju2021), 335-353. doi:10.20396/etd.v23i2.8661484
    • NLM

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.Available from: http://dx.doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
    • Vancouver

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.Available from: http://dx.doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
  • Source: Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. Unidade: EACH

    Subject: GEOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da. Um Farol chamado Neli. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, Marseille, v. 50, 2021. Disponível em: < https://journals.openedition.org/confins/38250#text >.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2021). Um Farol chamado Neli. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, 50. Recuperado de https://journals.openedition.org/confins/38250#text
    • NLM

      Silva AS da. Um Farol chamado Neli [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2021 ; 50Available from: https://journals.openedition.org/confins/38250#text
    • Vancouver

      Silva AS da. Um Farol chamado Neli [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2021 ; 50Available from: https://journals.openedition.org/confins/38250#text
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: ESALQ, ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, CONSERVAÇÃO DO SOLO, CURRÍCULO, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Bruna; GUIMARÃES, Clécia Cristina Barbosa; PUCCI, Renata Helena Pin; AZEVEDO, Antonio Carlos de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, Campinas, SP, v. 17, p. 1-15, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132 > DOI: 10.20396/td.v17i00.8664132.
    • APA

      Arruda, B., Guimarães, C. C. B., Pucci, R. H. P., & Azevedo, A. C. de. (2021). Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular. Terrae Didatica, 17, 1-15. doi:10.20396/td.v17i00.8664132
    • NLM

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
    • Vancouver

      Arruda B, Guimarães CCB, Pucci RHP, Azevedo AC de. Propostas alternativas para demonstrações práticas do tema Solos no contexto da Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Terrae Didatica. 2021 ; 17 1-15.Available from: https://doi.org/10.20396/td.v17i00.8664132
  • Source: Revista Consultor Jurídico,. Unidade: FD

    Subjects: GEOGRAFIA, GEOGRAFIA FÍSICA, CONGRESSO NACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERCOVICI, Gilberto. O Rio São Francisco, quem diria, acabou no Amapá. Revista Consultor Jurídico,[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Bercovici, G. (2021). O Rio São Francisco, quem diria, acabou no Amapá. Revista Consultor Jurídico,. São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2021-mai-16/estado-economia-rio-sao-francisco-quem-diria-acabou-amapa
    • NLM

      Bercovici G. O Rio São Francisco, quem diria, acabou no Amapá [Internet]. Revista Consultor Jurídico,. 2021 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2021-mai-16/estado-economia-rio-sao-francisco-quem-diria-acabou-amapa
    • Vancouver

      Bercovici G. O Rio São Francisco, quem diria, acabou no Amapá [Internet]. Revista Consultor Jurídico,. 2021 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2021-mai-16/estado-economia-rio-sao-francisco-quem-diria-acabou-amapa
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA WALDORF, GEOGRAFIA, ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Miguel José Garcia Martins de; CACETE, Nuria Hanglei. A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/ >.
    • APA

      Oliveira, M. J. G. M. de, & Cacete, N. H. (2021). A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/
    • NLM

      Oliveira MJGM de, Cacete NH. A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/
    • Vancouver

      Oliveira MJGM de, Cacete NH. A disciplina de geografia no contexto do ensino médio de escolas Waldorf [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28062021-115346/
  • Source: Metabolites. Unidade: FCFRP

    Subjects: MEIO AMBIENTE, METABOLÔMICA, MONTANHAS, PLANTAS, COMPOSITAE, METABOLISMO VEGETAL, CLIMA, GEOGRAFIA, ANDES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILLA-GONZÁLEZ, Guillermo Frederico; DIAZGRANADOS, Mauricio; COSTA, Fernando Batista da. Effect of the Andean Geography and climate on the specialized metabolism of its vegetation: The subtribe Espeletiinae (Asteraceae) as a case example. Metabolites, Basel, v. 11, n. 4, p. 1-21, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.3390/metabo11040220 > DOI: 10.3390/metabo11040220.
    • APA

      Padilla-González, G. F., Diazgranados, M., & Costa, F. B. da. (2021). Effect of the Andean Geography and climate on the specialized metabolism of its vegetation: The subtribe Espeletiinae (Asteraceae) as a case example. Metabolites, 11( 4), 1-21. doi:10.3390/metabo11040220
    • NLM

      Padilla-González GF, Diazgranados M, Costa FB da. Effect of the Andean Geography and climate on the specialized metabolism of its vegetation: The subtribe Espeletiinae (Asteraceae) as a case example [Internet]. Metabolites. 2021 ; 11( 4): 1-21.Available from: https://doi.org/10.3390/metabo11040220
    • Vancouver

      Padilla-González GF, Diazgranados M, Costa FB da. Effect of the Andean Geography and climate on the specialized metabolism of its vegetation: The subtribe Espeletiinae (Asteraceae) as a case example [Internet]. Metabolites. 2021 ; 11( 4): 1-21.Available from: https://doi.org/10.3390/metabo11040220
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIDADANIA, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO FILHO, Odair Ribeiro de; LASTÓRIA, Andrea Coelho. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/ >.
    • APA

      Carvalho Filho, O. R. de, & Lastória, A. C. (2020). O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • NLM

      Carvalho Filho OR de, Lastória AC. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
    • Vancouver

      Carvalho Filho OR de, Lastória AC. O ensino de geografia e o estudo do local: o "Projeto Nós Propomos!" no estado de São Paulo, Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072020-084056/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, GEOGRAFIA, BRASIL REPÚBLICA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESQUIOGA, Caio Martins Homem; TOLEDO, Carlos de Almeida. "Os sertões" e a história do pensamento geográfico: a autonomização e formação do trabalho no Brasil. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29072020-201233/ >.
    • APA

      Esquioga, C. M. H., & Toledo, C. de A. (2020). "Os sertões" e a história do pensamento geográfico: a autonomização e formação do trabalho no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29072020-201233/
    • NLM

      Esquioga CMH, Toledo C de A. "Os sertões" e a história do pensamento geográfico: a autonomização e formação do trabalho no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29072020-201233/
    • Vancouver

      Esquioga CMH, Toledo C de A. "Os sertões" e a história do pensamento geográfico: a autonomização e formação do trabalho no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-29072020-201233/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, MÍDIA DE APOIO, DIDÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Brunna D'Luise Turato Lotti; GIROTTO, Eduardo Donizeti. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/ >.
    • APA

      Alves, B. D. 'L. T. L., & Girotto, E. D. (2020). Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/
    • NLM

      Alves BD'LTL, Girotto ED. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/
    • Vancouver

      Alves BD'LTL, Girotto ED. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, GEOGRAFIA, MARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes; YAMASHITA, M T. Understanding the tsunami with a simple model. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Helene, O. A. M., & Yamashita, M. T. (2020). Understanding the tsunami with a simple model. São Paulo.
    • NLM

      Helene OAM, Yamashita MT. Understanding the tsunami with a simple model. 2020 ;
    • Vancouver

      Helene OAM, Yamashita MT. Understanding the tsunami with a simple model. 2020 ;
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference title: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, GEOGRAFIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÉRICO, Rosangela de Sousa; SILVA, Aparecida Leonir da. Como as metodologias ativas contribuem para melhoria da aprendizagem? Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587391038.
    • APA

      Américo, R. de S., & Silva, A. L. da. (2020). Como as metodologias ativas contribuem para melhoria da aprendizagem? In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Américo R de S, Silva AL da. Como as metodologias ativas contribuem para melhoria da aprendizagem? [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
    • Vancouver

      Américo R de S, Silva AL da. Como as metodologias ativas contribuem para melhoria da aprendizagem? [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;Available from: http://e.usp.br/h6i
  • Source: Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Unidade: FSP

    Subjects: ESQUISTOSSOMOSE, EPIDEMIOLOGIA, GEOGRAFIA, INCIDÊNCIA, TRANSMISSÃO DE DOENÇAS, RISCO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALASIO, Raquel Gardini Sanches; BORTOLETO, Aline Nazaré; ROSA-XAVIER, Iara Giordano; et al. Schistosomiasis in the Middle Paranapanema river region, state of São Paulo, Brazil: Does it matter today for public health? Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, Uberaba, v. 52, p. art. e20180447[12], 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0037-8682-0447-2018 > DOI: 10.1590/0037-8682-0447-2018.
    • APA

      Palasio, R. G. S., Bortoleto, A. N., Rosa-Xavier, I. G., Andrighetti, M. T. M., Tuan, R., & Chiaravalloti Neto, F. (2019). Schistosomiasis in the Middle Paranapanema river region, state of São Paulo, Brazil: Does it matter today for public health? Sociedade Brasileira de Medicina Tropical, 52, art. e20180447[12]. doi:10.1590/0037-8682-0447-2018
    • NLM

      Palasio RGS, Bortoleto AN, Rosa-Xavier IG, Andrighetti MTM, Tuan R, Chiaravalloti Neto F. Schistosomiasis in the Middle Paranapanema river region, state of São Paulo, Brazil: Does it matter today for public health? [Internet]. Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. 2019 ;52 art. e20180447[12].Available from: https://doi.org/10.1590/0037-8682-0447-2018
    • Vancouver

      Palasio RGS, Bortoleto AN, Rosa-Xavier IG, Andrighetti MTM, Tuan R, Chiaravalloti Neto F. Schistosomiasis in the Middle Paranapanema river region, state of São Paulo, Brazil: Does it matter today for public health? [Internet]. Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. 2019 ;52 art. e20180447[12].Available from: https://doi.org/10.1590/0037-8682-0447-2018
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Peluzio Ferreira; MIRANDA, Maria Eliza. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/ >.
    • APA

      Martins, P. F., & Miranda, M. E. (2019). O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • NLM

      Martins PF, Miranda ME. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
    • Vancouver

      Martins PF, Miranda ME. O livro didático de Geografia: seus limites e perspectivas como instrumento de mediação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-16072019-152054/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;
    • Vancouver

      Miranda ME. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;
  • Source: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Natacha Soares. Cultura de educação, clima e organização da sociedade na Finlândia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Ribeiro, N. S. (2019). Cultura de educação, clima e organização da sociedade na Finlândia. In Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Ribeiro NS. Cultura de educação, clima e organização da sociedade na Finlândia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris; 2019.
    • Vancouver

      Ribeiro NS. Cultura de educação, clima e organização da sociedade na Finlândia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris; 2019.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Daniela Lima Nardi; LASTÓRIA, Andrea Coelho. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/ >.
    • APA

      Gomes, D. L. N., & Lastória, A. C. (2019). As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • NLM

      Gomes DLN, Lastória AC. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • Vancouver

      Gomes DLN, Lastória AC. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, GEOPOLÍTICA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Online source accessOnline source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Wanderley Messias da; VASCONCELOS, Daniel Bruno. Geografia e geopolítica da América do Sul: integrações e conflitos. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788575063552.
    • APA

      Costa, W. M. da, & Vasconcelos, D. B. (2019). Geografia e geopolítica da América do Sul: integrações e conflitos. São Paulo: FFLCH/USP. doi:10.11606/9788575063552
    • NLM

      Costa WM da, Vasconcelos DB. Geografia e geopolítica da América do Sul: integrações e conflitos [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788575063552
    • Vancouver

      Costa WM da, Vasconcelos DB. Geografia e geopolítica da América do Sul: integrações e conflitos [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788575063552
  • Source: Virus Evolution. Unidades: ICB, FMRP

    Subjects: MICROBIOLOGIA, REAÇÃO EM CADEIA POR POLIMERASE, PICORNAVIRIDAE, VÍRUS DE RNA, PINGUINS, SEQUENCIAMENTO GENÉTICO, BIODIVERSIDADE, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, William Marciel de; FUMAGALLI, Marcílio Jorge; MARTIN, Mateus Cavalheiro; et al. Pingu virus: a new picornavirus in penguins from Antarctica. Virus Evolution, Oxford, n. 2, p. 7 , 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1093/ve/vez047 > DOI: 10.1093/ve/vez047.
    • APA

      Souza, W. M. de, Fumagalli, M. J., Martin, M. C., Araújo, J. de, Orsi, M. A., Sanfilippo, L. F., et al. (2019). Pingu virus: a new picornavirus in penguins from Antarctica. Virus Evolution, ( 2), 7 . doi:10.1093/ve/vez047
    • NLM

      Souza WM de, Fumagalli MJ, Martin MC, Araújo J de, Orsi MA, Sanfilippo LF, Modha S, Durigon EL, Módena JLP, Arns CW, Murcia PR, Figueiredo LTM. Pingu virus: a new picornavirus in penguins from Antarctica [Internet]. Virus Evolution. 2019 ;( 2): 7 .Available from: https://doi.org/10.1093/ve/vez047
    • Vancouver

      Souza WM de, Fumagalli MJ, Martin MC, Araújo J de, Orsi MA, Sanfilippo LF, Modha S, Durigon EL, Módena JLP, Arns CW, Murcia PR, Figueiredo LTM. Pingu virus: a new picornavirus in penguins from Antarctica [Internet]. Virus Evolution. 2019 ;( 2): 7 .Available from: https://doi.org/10.1093/ve/vez047
  • Source: Saúde em Debate. Unidade: FSP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, REGIONALIZAÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTON, Luci Maria; MENDES, Áquilas Nogueira; CARNUT, Leonardo; LOUVISON, Marília Cristina Prado. Desafios políticos e operacionais na percepção de gestores sobre a regionalização em saúde no Acre. Saúde em Debate, Rio de Janeiro, v. 43, n. 121, p. 24-38, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-11042019000200314 >.
    • APA

      Teston, L. M., Mendes, Á. N., Carnut, L., & Louvison, M. C. P. (2019). Desafios políticos e operacionais na percepção de gestores sobre a regionalização em saúde no Acre. Saúde em Debate, 43( 121), 24-38. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-11042019000200314
    • NLM

      Teston LM, Mendes ÁN, Carnut L, Louvison MCP. Desafios políticos e operacionais na percepção de gestores sobre a regionalização em saúde no Acre [Internet]. Saúde em Debate. 2019 ;43( 121): 24-38.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-11042019000200314
    • Vancouver

      Teston LM, Mendes ÁN, Carnut L, Louvison MCP. Desafios políticos e operacionais na percepção de gestores sobre a regionalização em saúde no Acre [Internet]. Saúde em Debate. 2019 ;43( 121): 24-38.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-11042019000200314

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022