Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso (2022)
Unidade: FESubjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos; CACETE, Nuria Hanglei. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/ > DOI: 10.11606/D.48.2022.tde-26042022-154417.APA
Durães, F. A. dos A., & Cacete, N. H. (2022). Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/NLM
Durães FA dos A, Cacete NH. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/Vancouver
Durães FA dos A, Cacete NH. Estudo do meio e formação docente em geografia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-26042022-154417/