Filtros : "EPISTEMOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, DETERMINISMO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERS, John Durham. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33. Acesso em: 07 maio 2024. , 2017
    • APA

      Peters, J. D. (2017). “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • NLM

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • Vancouver

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, ÉTICA, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Creuza Andréa Trindade dos. Ética e epistemologia em organização do conhecimento: sobre materialidade social da informação na Infosfera. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-143448. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. A. T. dos. (2021). Ética e epistemologia em organização do conhecimento: sobre materialidade social da informação na Infosfera (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-143448
    • NLM

      Santos CAT dos. Ética e epistemologia em organização do conhecimento: sobre materialidade social da informação na Infosfera [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-143448
    • Vancouver

      Santos CAT dos. Ética e epistemologia em organização do conhecimento: sobre materialidade social da informação na Infosfera [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-143448
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, CIDADANIA, DIDÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Ética e educação: pessoalidade, cidadania, didática e epistemologia. . São Paulo: Ateliê Editorial. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2012
    • APA

      Machado, N. J. (2012). Ética e educação: pessoalidade, cidadania, didática e epistemologia. São Paulo: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Machado NJ. Ética e educação: pessoalidade, cidadania, didática e epistemologia. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Ética e educação: pessoalidade, cidadania, didática e epistemologia. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Sapienta: uma arqueologia de saberes esquecidos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. É possível educar para um mundo mais sábio? Sapienta: uma arqueologia de saberes esquecidos. Tradução . São Paulo: Edições Sesc São Paulo, 2018. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2018). É possível educar para um mundo mais sábio? In Sapienta: uma arqueologia de saberes esquecidos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. É possível educar para um mundo mais sábio? In: Sapienta: uma arqueologia de saberes esquecidos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2018. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. É possível educar para um mundo mais sábio? In: Sapienta: uma arqueologia de saberes esquecidos. São Paulo: Edições Sesc São Paulo; 2018. [citado 2024 maio 07 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHAK, Ricardo Guimarães. iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Ishak, R. G. (2012). iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/
    • NLM

      Ishak RG. iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/
    • Vancouver

      Ishak RG. iBang: os paradigmas da informação quântica e seus efeitos complexos no campo da comunicação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05032013-145641/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Sílvia Faustino de Assis. Wittgenstein: solipsimo e linguagem. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Saes, S. F. de A. (1992). Wittgenstein: solipsimo e linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saes SF de A. Wittgenstein: solipsimo e linguagem. 1992 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Saes SF de A. Wittgenstein: solipsimo e linguagem. 1992 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, ONTOLOGIA, SUBJETIVIDADE, REALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Sílvia Faustino de Assis. Wittgenstein e o fim da epistemologia. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17102003-133820/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Saes, S. F. de A. (2003). Wittgenstein e o fim da epistemologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17102003-133820/
    • NLM

      Saes SF de A. Wittgenstein e o fim da epistemologia [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17102003-133820/
    • Vancouver

      Saes SF de A. Wittgenstein e o fim da epistemologia [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17102003-133820/
  • Source: Revista de Psicanálise da SPPA. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, PSICOLOGIA COMPARADA, EPISTEMOLOGIA, ANÁLISE (FILOSOFIA), CIÚME

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULGENCIO, Leopoldo. Winnicott e Klein: influências, continuidades e rupturas. Revista de Psicanálise da SPPA, v. 27, n. 2, p. 427-452, 2020Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Fulgencio, L. (2020). Winnicott e Klein: influências, continuidades e rupturas. Revista de Psicanálise da SPPA, 27( 2), 427-452.
    • NLM

      Fulgencio L. Winnicott e Klein: influências, continuidades e rupturas. Revista de Psicanálise da SPPA. 2020 ; 27( 2): 427-452.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Fulgencio L. Winnicott e Klein: influências, continuidades e rupturas. Revista de Psicanálise da SPPA. 2020 ; 27( 2): 427-452.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Culture and Psychology. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ÉTICA, ONTOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva. Where is semiotic-cultural constructivism in psychology heading?: contemporary reflections on the trajectory of an approach to cultural psychology. Culture and Psychology, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354067X211017300. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, D. S. (2021). Where is semiotic-cultural constructivism in psychology heading?: contemporary reflections on the trajectory of an approach to cultural psychology. Culture and Psychology, 1-16. doi:10.1177/1354067X211017300
    • NLM

      Guimarães DS. Where is semiotic-cultural constructivism in psychology heading?: contemporary reflections on the trajectory of an approach to cultural psychology [Internet]. Culture and Psychology. 2021 ; 1-16.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X211017300
    • Vancouver

      Guimarães DS. Where is semiotic-cultural constructivism in psychology heading?: contemporary reflections on the trajectory of an approach to cultural psychology [Internet]. Culture and Psychology. 2021 ; 1-16.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X211017300
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: Brazilian Logic Conference - Encontro Brasileiro de Lógica (EBL). Unidade: IME

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, EPISTEMOLOGIA, PROCESSOS COGNITIVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STERN, Julio Michael. What do we see through a magic glass? Well-adapted bases of eigen-solutions and scientific production of objective realities. 2019, Anais.. João Pessoa: EDUFCG, 2019. Disponível em: https://ebl2019.ci.ufpb.br/assets/Book_of_Abstracts_EBL_2019.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Stern, J. M. (2019). What do we see through a magic glass? Well-adapted bases of eigen-solutions and scientific production of objective realities. In Book of Abstracts. João Pessoa: EDUFCG. Recuperado de https://ebl2019.ci.ufpb.br/assets/Book_of_Abstracts_EBL_2019.pdf
    • NLM

      Stern JM. What do we see through a magic glass? Well-adapted bases of eigen-solutions and scientific production of objective realities [Internet]. Book of Abstracts. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://ebl2019.ci.ufpb.br/assets/Book_of_Abstracts_EBL_2019.pdf
    • Vancouver

      Stern JM. What do we see through a magic glass? Well-adapted bases of eigen-solutions and scientific production of objective realities [Internet]. Book of Abstracts. 2019 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://ebl2019.ci.ufpb.br/assets/Book_of_Abstracts_EBL_2019.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PSICOLOGIA (HISTÓRIA), EVOLUCIONISMO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIA, Nilson Guimarães. Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Doria, N. G. (2007). Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Doria NG. Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento. 2007 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Doria NG. Vygotsky e Popper: perspectivas sobre o crescimento do conhecimento. 2007 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Diario da Manha. Unidade: FMRP

    Assunto: EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, J C M. Voluntarismo na esquerda. Tradução . Diario da Manha, 1985. , p. 2. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Pereira, J. C. M. (1985). Voluntarismo na esquerda. Diario da Manha, p. 2. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira JCM. Voluntarismo na esquerda. Diario da Manha. 1985 ;2.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Pereira JCM. Voluntarismo na esquerda. Diario da Manha. 1985 ;2.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Programas e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Ivanilda e HOSOUME, Yassuko. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Higa, I., & Hosoume, Y. (2004). Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf
    • NLM

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf
    • Vancouver

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0187-2.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, Ivanilda e HOSOUME, Yassuko. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Higa, I., & Hosoume, Y. (2004). Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf
    • NLM

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf
    • Vancouver

      Higa I, Hosoume Y. Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0187-2.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, EPISTEMOLOGIA, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSMINSKY, Luís e GIORDAN, Marcelo. Visões de ciências e sobre cientista entre estudantes do ensino médio. Química Nova na Escola, n. 15, p. 11-18, 2002Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Kosminsky, L., & Giordan, M. (2002). Visões de ciências e sobre cientista entre estudantes do ensino médio. Química Nova na Escola, ( 15), 11-18.
    • NLM

      Kosminsky L, Giordan M. Visões de ciências e sobre cientista entre estudantes do ensino médio. Química Nova na Escola. 2002 ;( 15): 11-18.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Kosminsky L, Giordan M. Visões de ciências e sobre cientista entre estudantes do ensino médio. Química Nova na Escola. 2002 ;( 15): 11-18.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Knowledge. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, v. 1, p. 52-60, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2021). Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, 1, 52-60. doi:10.3390/knowledge1010006
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, ORALIDADE, MEMÓRIA, EPISTEMOLOGIA, ONTOLOGIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e SANTOS, Edison Luís dos. Veredas ontológicas da informação: da mnemotécnica à antropotécnica. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735359.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Santos, E. L. dos. (2015). Veredas ontológicas da informação: da mnemotécnica à antropotécnica. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735359.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Santos EL dos. Veredas ontológicas da informação: da mnemotécnica à antropotécnica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735359.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Santos EL dos. Veredas ontológicas da informação: da mnemotécnica à antropotécnica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735359.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HERMENÊUTICA, EPISTEMOLOGIA, VERDADE, IDEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Verdade e interpretação. . São Paulo: Martins Fontes. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2005
    • APA

      Verdade e interpretação. (2005). Verdade e interpretação. São Paulo: Martins Fontes.
    • NLM

      Verdade e interpretação. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Verdade e interpretação. 2005 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, HEURÍSTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIANI, Claúdio. Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Saiani, C. (2003). Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saiani C. Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola. 2003 ;[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Saiani C. Valorizando o conhecimento tácito: a epistemologia de Michael Polanyi na escola. 2003 ;[citado 2024 maio 07 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Eric Campos Vieira de. Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Castro, E. C. V. de. (2022). Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/
    • NLM

      Castro ECV de. Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/
    • Vancouver

      Castro ECV de. Unificação conceitual: uma proposta epistemológica para a Biologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21122022-175607/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024