Filtros : "EMPODERAMENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, USO DO SOLO, ESPAÇO URBANO, EMPODERAMENTO, COVID-19, SÃO PAULO (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Douglas Pereira de. Navegando em águas incertas: promoção da saúde em ocupações de São Paulo-SP durante a pandemia de SARS-CoV-2. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23042025-181435/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Souza, D. P. de. (2025). Navegando em águas incertas: promoção da saúde em ocupações de São Paulo-SP durante a pandemia de SARS-CoV-2 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23042025-181435/
    • NLM

      Souza DP de. Navegando em águas incertas: promoção da saúde em ocupações de São Paulo-SP durante a pandemia de SARS-CoV-2 [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23042025-181435/
    • Vancouver

      Souza DP de. Navegando em águas incertas: promoção da saúde em ocupações de São Paulo-SP durante a pandemia de SARS-CoV-2 [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-23042025-181435/
  • Source: Anales de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMPODERAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANOVA, Joana R. e SINVAL, Jorge Fernando Pereira e ALMEIDA, Leandro S. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, v. 40, n. 1, p. 44-53, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.479151. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Casanova, J. R., Sinval, J. F. P., & Almeida, L. S. (2024). Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, 40( 1), 44-53. doi:10.6018/analesps.479151
    • NLM

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
    • Vancouver

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
  • Source: RIBSP - Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública. Unidade: EP

    Subjects: EMPODERAMENTO, POLÍTICA CRIMINAL, POLÍCIA MILITAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Ana Carolina e OLIVEIRA, Fernando Lenci Momberg de. O empoderamento do infrator e as consequencias para o policial. RIBSP - Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública, v. 6, n. 15, p. 29-48, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36776/ribsp.v6i15.186. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Russo, A. C., & Oliveira, F. L. M. de. (2024). O empoderamento do infrator e as consequencias para o policial. RIBSP - Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública, 6( 15), 29-48. doi:10.36776/ribsp.v6i15.186
    • NLM

      Russo AC, Oliveira FLM de. O empoderamento do infrator e as consequencias para o policial [Internet]. RIBSP - Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública. 2024 ; 6( 15): 29-48.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36776/ribsp.v6i15.186
    • Vancouver

      Russo AC, Oliveira FLM de. O empoderamento do infrator e as consequencias para o policial [Internet]. RIBSP - Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública. 2024 ; 6( 15): 29-48.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36776/ribsp.v6i15.186
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LETRAMENTO DIGITAL, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODÊ, Tiago. A educação científica e tecnológica no empoderamento social de comunidades periféricas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110302/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Bodê, T. (2024). A educação científica e tecnológica no empoderamento social de comunidades periféricas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110302/
    • NLM

      Bodê T. A educação científica e tecnológica no empoderamento social de comunidades periféricas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110302/
    • Vancouver

      Bodê T. A educação científica e tecnológica no empoderamento social de comunidades periféricas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08082024-110302/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FUTEBOL DE SALÃO, IDENTIDADE DE GÊNERO, SOCIOLOGIA DO ESPORTE, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Gabriela Canuto dos. Ensino de futsal e igualdade de gênero no ambiente escolar: proposta de intervenção. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18122024-173243/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Reis, G. C. dos. (2024). Ensino de futsal e igualdade de gênero no ambiente escolar: proposta de intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18122024-173243/
    • NLM

      Reis GC dos. Ensino de futsal e igualdade de gênero no ambiente escolar: proposta de intervenção [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18122024-173243/
    • Vancouver

      Reis GC dos. Ensino de futsal e igualdade de gênero no ambiente escolar: proposta de intervenção [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18122024-173243/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, PESSOAS TRANSGÊNERO, EMPODERAMENTO, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMETI, Amanda Lourenço. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Jacometi, A. L. (2023). Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • NLM

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • Vancouver

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
  • Unidade: EERP

    Subjects: EMOÇÕES, EMPODERAMENTO, FILME EDUCATIVO, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Yeda Maria Antunes de. Infográfico animado como ferramenta de empoderamento das mulheres no processo de parto e nascimento. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09102023-081449/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Siqueira, Y. M. A. de. (2023). Infográfico animado como ferramenta de empoderamento das mulheres no processo de parto e nascimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09102023-081449/
    • NLM

      Siqueira YMA de. Infográfico animado como ferramenta de empoderamento das mulheres no processo de parto e nascimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09102023-081449/
    • Vancouver

      Siqueira YMA de. Infográfico animado como ferramenta de empoderamento das mulheres no processo de parto e nascimento [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09102023-081449/
  • Unidade: Interunidades em Ecologia Aplicada

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidades: ICMC, FMVZ, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SERVIDOR PÚBLICO, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINI, Paulo Ernesto et al. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Celestini, P. E., Salla, J. A. A., Dotta, L. C., Thomas, M. P. H., & Passador, C. S. (2023). Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5180
    • NLM

      Celestini PE, Salla JAA, Dotta LC, Thomas MPH, Passador CS. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180
    • Vancouver

      Celestini PE, Salla JAA, Dotta LC, Thomas MPH, Passador CS. Modelo de gestão integrada com empoderamento dos gestores públicos: estudo de caso do ICMC/USP [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5180
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Edilson de Azevedo et al. A força do empoderamento para mover a estratégia em direção à mudança. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=33. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Santos, E. de A., Fischmann, A. A., Queiroz, M. J. de, & Borini, F. M. (2023). A força do empoderamento para mover a estratégia em direção à mudança. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=33
    • NLM

      Santos E de A, Fischmann AA, Queiroz MJ de, Borini FM. A força do empoderamento para mover a estratégia em direção à mudança [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=33
    • Vancouver

      Santos E de A, Fischmann AA, Queiroz MJ de, Borini FM. A força do empoderamento para mover a estratégia em direção à mudança [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/download.php?cod_trabalho=33
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EMPODERAMENTO, AMBIENTE DE INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, SEGURANÇA DO PACIENTE, HEMODIÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLE, Andressa Garcia e TRONCHIN, Daisy Maria Rizatto. Fatores associados ao empoderamento psicológico da enfermagem em serviços de hemodiálise. Acta Paulista de Enfermagem, v. 36, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2023AO03691. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Nicole, A. G., & Tronchin, D. M. R. (2023). Fatores associados ao empoderamento psicológico da enfermagem em serviços de hemodiálise. Acta Paulista de Enfermagem, 36. doi:10.37689/acta-ape/2023AO03691
    • NLM

      Nicole AG, Tronchin DMR. Fatores associados ao empoderamento psicológico da enfermagem em serviços de hemodiálise [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2023 ; 36[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2023AO03691
    • Vancouver

      Nicole AG, Tronchin DMR. Fatores associados ao empoderamento psicológico da enfermagem em serviços de hemodiálise [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2023 ; 36[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2023AO03691
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EMPODERAMENTO, EVANGÉLICOS, PENTECOSTALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Alessandro Souza. Hillsong São Paulo: empoderamento, regulação e materialidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06072023-170517/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Santos, D. A. S. (2023). Hillsong São Paulo: empoderamento, regulação e materialidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06072023-170517/
    • NLM

      Santos DAS. Hillsong São Paulo: empoderamento, regulação e materialidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06072023-170517/
    • Vancouver

      Santos DAS. Hillsong São Paulo: empoderamento, regulação e materialidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06072023-170517/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA, COOPERATIVAS AGRÍCOLAS, EMPODERAMENTO, MULHERES, PARTICIPAÇÃO, TRABALHO FEMININO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEDANA, Roberta et al. Empoderamento feminino na agricultura: um estudo na Lar Cooperativa Agroindustrial (Paraná). Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 61, n. 2, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.237944. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Vedana, R., Shikida, P. F. A., Garcias, M. de O., & Arends-Kuenning, M. P. (2023). Empoderamento feminino na agricultura: um estudo na Lar Cooperativa Agroindustrial (Paraná). Revista de Economia e Sociologia Rural, 61( 2), 1-22. doi:10.1590/1806-9479.2021.237944
    • NLM

      Vedana R, Shikida PFA, Garcias M de O, Arends-Kuenning MP. Empoderamento feminino na agricultura: um estudo na Lar Cooperativa Agroindustrial (Paraná) [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2023 ; 61( 2): 1-22.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.237944
    • Vancouver

      Vedana R, Shikida PFA, Garcias M de O, Arends-Kuenning MP. Empoderamento feminino na agricultura: um estudo na Lar Cooperativa Agroindustrial (Paraná) [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2023 ; 61( 2): 1-22.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.237944
  • Unidade: FAU

    Subjects: HABITAÇÃO POPULAR, AUTOCONSTRUÇÃO, PODER SOCIAL, EMPODERAMENTO, URBANIZAÇÃO, FAVELAS, MUTIRÃO, COOPERATIVA HABITACIONAL, AUTOGESTÃO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZULIN, Fabricia. Cooperação para habitação popular: práticas construídas pela Prefeitura de Diadema (1983-1996). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-16012023-163354/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Zulin, F. (2022). Cooperação para habitação popular: práticas construídas pela Prefeitura de Diadema (1983-1996) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-16012023-163354/
    • NLM

      Zulin F. Cooperação para habitação popular: práticas construídas pela Prefeitura de Diadema (1983-1996) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-16012023-163354/
    • Vancouver

      Zulin F. Cooperação para habitação popular: práticas construídas pela Prefeitura de Diadema (1983-1996) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-16012023-163354/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: COMPORTAMENTO, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, EMPODERAMENTO, TEATRO DA ESPONTANEIDADE, DIABETES MELLITUS, DOENÇA CRÔNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARVÁEZ, Jose Luis Vivanco. Teatro fóro como herramienta para actuar sobre los factores de riesgo en personas con Diabetes tipo 2 para obtener un control metabólico adecuado 2020-2021. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08082022-111403/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Narváez, J. L. V. (2022). Teatro fóro como herramienta para actuar sobre los factores de riesgo en personas con Diabetes tipo 2 para obtener un control metabólico adecuado 2020-2021 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08082022-111403/
    • NLM

      Narváez JLV. Teatro fóro como herramienta para actuar sobre los factores de riesgo en personas con Diabetes tipo 2 para obtener un control metabólico adecuado 2020-2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08082022-111403/
    • Vancouver

      Narváez JLV. Teatro fóro como herramienta para actuar sobre los factores de riesgo en personas con Diabetes tipo 2 para obtener un control metabólico adecuado 2020-2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08082022-111403/
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: FSP

    Subjects: EMPODERAMENTO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, PROMOÇÃO DA SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Elisabete Agrela de e BÓGUS, Cláudia Maria. O empoderamento na percepção de trabalhadores e usuários de um programa de promoção da saúde do SUS. Research, Society and Development, v. 11, n. 12, p. art. e597111234869 [12], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i12.34869. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Andrade, E. A. de, & Bógus, C. M. (2022). O empoderamento na percepção de trabalhadores e usuários de um programa de promoção da saúde do SUS. Research, Society and Development, 11( 12), art. e597111234869 [12]. doi:10.33448/rsd-v11i12.34869
    • NLM

      Andrade EA de, Bógus CM. O empoderamento na percepção de trabalhadores e usuários de um programa de promoção da saúde do SUS [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 12): art. e597111234869 [12].[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i12.34869
    • Vancouver

      Andrade EA de, Bógus CM. O empoderamento na percepção de trabalhadores e usuários de um programa de promoção da saúde do SUS [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 12): art. e597111234869 [12].[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i12.34869
  • Unidade: FSP

    Subjects: MULHERES, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), ESPAÇO URBANO, FAVELAS, MIGRAÇÃO, EMPODERAMENTO, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juma Amanda Ferreira. A construção da resiliência urbana entre mulheres de origem nordestina em um contexto de vulnerabilidade socioambiental, bairro Novo Recreio, Guarulhos-SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-29062023-145310/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Santos, J. A. F. (2022). A construção da resiliência urbana entre mulheres de origem nordestina em um contexto de vulnerabilidade socioambiental, bairro Novo Recreio, Guarulhos-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-29062023-145310/
    • NLM

      Santos JAF. A construção da resiliência urbana entre mulheres de origem nordestina em um contexto de vulnerabilidade socioambiental, bairro Novo Recreio, Guarulhos-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-29062023-145310/
    • Vancouver

      Santos JAF. A construção da resiliência urbana entre mulheres de origem nordestina em um contexto de vulnerabilidade socioambiental, bairro Novo Recreio, Guarulhos-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-29062023-145310/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Rafael Matias de. Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Moura, R. M. de. (2022). Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/
    • NLM

      Moura RM de. Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/
    • Vancouver

      Moura RM de. Entre a formatação docente e a formação de si:: percepções de egressos sobre a licenciatura em ciências biológicas em uma universidade do nordeste brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25042022-164827/
  • Unidade: FSP

    Subjects: EMPODERAMENTO, ESTADO NUTRICIONAL, SAÚDE DA MULHER, AVALIAÇÃO NUTRICIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jéssica Cumpian. Evolução da associação entre padrões de empoderamento e autonomia das mulheres. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-02022022-201356. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Silva, J. C. (2021). Evolução da associação entre padrões de empoderamento e autonomia das mulheres (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-02022022-201356
    • NLM

      Silva JC. Evolução da associação entre padrões de empoderamento e autonomia das mulheres [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-02022022-201356
    • Vancouver

      Silva JC. Evolução da associação entre padrões de empoderamento e autonomia das mulheres [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2021.tde-02022022-201356
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru “Profª Drª Alcione Ghedini Brasolotto”. Unidade: FOB

    Subjects: TREINAMENTO DE PAIS, EMPODERAMENTO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-DONATI, Grace Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words®. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf. Acesso em: 17 jun. 2025.
    • APA

      Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words®. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf
    • NLM

      Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words® [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf
    • Vancouver

      Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words® [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025