Filtros : "VESTIBULAR" "FE" Removidos: "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Faculdade de Educação da USP" "Favaretto, Celso Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VESTIBULAR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G. (2019). Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • NLM

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • Vancouver

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Cosme Freire. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marins, C. F. (2016). Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
    • NLM

      Marins CF. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
    • Vancouver

      Marins CF. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO NETO, Ruy de Deus e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mello Neto, R. de D. e. (2015). Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
    • NLM

      Mello Neto R de D e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
    • Vancouver

      Mello Neto R de D e. Não vou me adaptar: um estudo sobre os bolsistas pernambucanos durante os 10 primeiros anos do programa universidade para todos - ProUni [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-112537/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. 3º ano médio vira cursinho em escola de SP. [Depoimento a Isabela Palhares]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,3o-ano-do-ensino-medio-vira-cursinho-em-escola-de-sp,1781945. Acesso em: 06 out. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). 3º ano médio vira cursinho em escola de SP. [Depoimento a Isabela Palhares]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,3o-ano-do-ensino-medio-vira-cursinho-em-escola-de-sp,1781945
    • NLM

      Colello S de MG. 3º ano médio vira cursinho em escola de SP. [Depoimento a Isabela Palhares] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ; A-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,3o-ano-do-ensino-medio-vira-cursinho-em-escola-de-sp,1781945
    • Vancouver

      Colello S de MG. 3º ano médio vira cursinho em escola de SP. [Depoimento a Isabela Palhares] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ; A-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,3o-ano-do-ensino-medio-vira-cursinho-em-escola-de-sp,1781945
  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • NLM

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Alunos de escola pública ainda são minoria na universidade. [Depoimento a Lucas Tomazelli] [Internet]. Jornal do Campus. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/05/alunos-de-escola-publica-ainda-sao-minoria-na-universidade/
  • Source: Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. 2013 ; 2013. 30.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. No médio, vestibular orienta a mudança. [Depoimento a Adriana Farias]. Folha de S. Paulo. Caderno Escolha a Escola. 2013 ; 2013. 30.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Enem: Mec estuda criar sistema para antecipar faltas. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Enem: Mec estuda criar sistema para antecipar faltas. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Enem: Mec estuda criar sistema para antecipar faltas. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A14.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Enem: Mec estuda criar sistema para antecipar faltas. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A14.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Gestão escolar. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar, v. 5, n. 27, p. 28-30, 2013Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar, 5( 27), 28-30.
    • NLM

      Alavarse OM. Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar. 2013 ; 5( 27): 28-30.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Muito além do ranking. [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Gestão escolar. 2013 ; 5( 27): 28-30.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Assunto: VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reescolha da Fuvest pode elitizar ingresso na USP[Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/05/reescolha-da-fuvest-pode-elitizar-ingresso-na-usp/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Reescolha da Fuvest pode elitizar ingresso na USP[Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/05/reescolha-da-fuvest-pode-elitizar-ingresso-na-usp/
    • NLM

      Alavarse OM. Reescolha da Fuvest pode elitizar ingresso na USP[Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/05/reescolha-da-fuvest-pode-elitizar-ingresso-na-usp/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reescolha da Fuvest pode elitizar ingresso na USP[Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2012/05/reescolha-da-fuvest-pode-elitizar-ingresso-na-usp/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Fuvest tem questões fracas na 1ª fase. [Depoimento a Ocimara Balmant, Paula Saldaña e Mariana Lenharo]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,fuvest-tem-questoes-fracas-na-1-fase,900674,0.htm. Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Fuvest tem questões fracas na 1ª fase. [Depoimento a Ocimara Balmant, Paula Saldaña e Mariana Lenharo]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,fuvest-tem-questoes-fracas-na-1-fase,900674,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Fuvest tem questões fracas na 1ª fase. [Depoimento a Ocimara Balmant, Paula Saldaña e Mariana Lenharo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,fuvest-tem-questoes-fracas-na-1-fase,900674,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Fuvest tem questões fracas na 1ª fase. [Depoimento a Ocimara Balmant, Paula Saldaña e Mariana Lenharo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,fuvest-tem-questoes-fracas-na-1-fase,900674,0.htm
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Fazer cursinho ou não ? [Depoimento a Marcela Munhoz]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/News/5984217/fazer-cursinho-ou-nao.aspx. Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Alavarse, O. M. (2012). Fazer cursinho ou não ? [Depoimento a Marcela Munhoz]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/News/5984217/fazer-cursinho-ou-nao.aspx
    • NLM

      Alavarse OM. Fazer cursinho ou não ? [Depoimento a Marcela Munhoz] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5984217/fazer-cursinho-ou-nao.aspx
    • Vancouver

      Alavarse OM. Fazer cursinho ou não ? [Depoimento a Marcela Munhoz] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/News/5984217/fazer-cursinho-ou-nao.aspx
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES (FORMAÇÃO), TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO), VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WELLEN, Hericka Karla Alencar de Medeiros. Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Wellen, H. K. A. de M. (2011). Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/
    • NLM

      Wellen HKA de M. Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/
    • Vancouver

      Wellen HKA de M. Sonhos interditados?: a carreira escolar dos alunos do ensino médio público de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-104621/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, VESTIBULAR, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/
    • NLM

      Alavarse OM. Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda] [Internet]. Jornal da Tarde. 2011 ;13 fe 2011. 2 p[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda] [Internet]. Jornal da Tarde. 2011 ;13 fe 2011. 2 p[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, COMUNICAÇÃO, ORALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Falar bem conta pontos no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Falar bem conta pontos no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Falar bem conta pontos no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. 2011 ;21 fe 2011. 2 p[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Falar bem conta pontos no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. 2011 ;21 fe 2011. 2 p[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ESCOLA PARTICULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e FISCHMANN, Roseli. Dono do Sabin abre colégio no Butantã para 1.500 alunos. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Fischmann, R. (2011). Dono do Sabin abre colégio no Butantã para 1.500 alunos. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Fischmann R. Dono do Sabin abre colégio no Butantã para 1.500 alunos. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. 2011 ;29 jul. 2011. C-5.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Fischmann R. Dono do Sabin abre colégio no Butantã para 1.500 alunos. [Depoimento a Fabiana Rewald]. Folha de S. Paulo. 2011 ;29 jul. 2011. C-5.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, MUDANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Nova Fuvest afeta cursos de baixa procura [Depoimento a Isis Brum]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Nova Fuvest afeta cursos de baixa procura [Depoimento a Isis Brum]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Nova Fuvest afeta cursos de baixa procura [Depoimento a Isis Brum]. O Estado de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Nova Fuvest afeta cursos de baixa procura [Depoimento a Isis Brum]. O Estado de São Paulo. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA CULTA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php. Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2011). Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php
    • NLM

      Rocco MTF. Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;13 junho 2011. A-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php
    • Vancouver

      Rocco MTF. Variante linguística é cobrada no vestibular [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;13 junho 2011. A-16.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110613/not_imp731605,0.php
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Desistência de alunos bate recorde na USP. Jornal da Tarde. Sâo Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
    • APA

      Rocco, M. T. F., & Camargo, R. B. de. (2011). Desistência de alunos bate recorde na USP. Jornal da Tarde. Sâo Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco MTF, Camargo RB de. Desistência de alunos bate recorde na USP. Jornal da Tarde. 2011 ;12 mar. 2011. A-8.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF, Camargo RB de. Desistência de alunos bate recorde na USP. Jornal da Tarde. 2011 ;12 mar. 2011. A-8.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONI, José Marcelo Biagioni. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Baroni, J. M. B. (2010). Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
    • NLM

      Baroni JMB. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/
    • Vancouver

      Baroni JMB. Acesso ao ensino superior público: realidade e alternativas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-112755/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024