Filtros : "VANTAGEM COMPETITIVA" "2020" Removidos: "MARCAS" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos e BOAVENTURA, João Maurício Gama. Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jhunior, R. de O. S., & Boaventura, J. M. G. (2020). Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in the international business context: taking stock and moving ahead. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Fonte: Revista Unifamma. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), LOGÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Liberato de e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio. Revista Unifamma, v. 19, n. 1, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Torres Junior, A. S. (2020). Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio. Revista Unifamma, 19( 1), 1-22. Recuperado de http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567
    • NLM

      Souza FL de, Torres Junior AS. Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio [Internet]. Revista Unifamma. 2020 ; 19( 1): 1-22.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567
    • Vancouver

      Souza FL de, Torres Junior AS. Inovação abertas em empresas de logística: vantagem competitiva na cadeia de valor da indústria e do comércio [Internet]. Revista Unifamma. 2020 ; 19( 1): 1-22.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://revista.famma.br/unifamma/index.php/RevUNIFAMMA/article/view/567
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, GESTÃO DE NEGÓCIOS, EMPRESAS DE METALURGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLANTONIO, Bruna e CALDEIRA, Adilson e OLIVA, Fábio Lotti. Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Colantonio, B., Caldeira, A., & Oliva, F. L. (2020). Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=
    • NLM

      Colantonio B, Caldeira A, Oliva FL. Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=
    • Vancouver

      Colantonio B, Caldeira A, Oliva FL. Transformação do processo de gestão de riscos em uma empresa brasileira de alumínio [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTg=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, STAKEHOLDER, VANTAGEM COMPETITIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos e BOAVENTURA, João Maurício Gama. Stakeholder engagement in the context of multinational companies. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Jhunior, R. de O. S., & Boaventura, J. M. G. (2020). Stakeholder engagement in the context of multinational companies. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in the context of multinational companies. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Jhunior R de OS, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in the context of multinational companies. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REY, Alexandre Del. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rey, A. D. (2020). A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
    • NLM

      Rey AD. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
    • Vancouver

      Rey AD. A gênese da inovação em startups, unicórnios e empresas altamente inovadoras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11072020-113201/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: GOVERNANÇA CORPORATIVA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
  • Unidade: FEA

    Assunto: VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Henrique Leone. Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Alexandre, H. L. (2020). Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/
    • NLM

      Alexandre HL. Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/
    • Vancouver

      Alexandre HL. Machine learning for intraday returns forecasting in the brazilian stock market [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10052021-212420/
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEARP

    Assuntos: RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÃO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAJUELA, Alexandre Rodrigues e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 24, n. 6, p. 550-566, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cajuela, A. R., & Galina, S. V. R. (2020). Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 24( 6), 550-566. doi:10.1590/1982-7849rac2020180329
    • NLM

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
    • Vancouver

      Cajuela AR, Galina SVR. Processos em relacionamentos interorganizacionais para desenvolvimento de capacidade de absorção em startups [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2020 ; 24( 6): 550-566.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2020180329
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, VANTAGEM COMPETITIVA, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, INOVAÇÃO, HOSPITALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e COSTA, Benny Kramer. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 4, p. 949-984, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., & Costa, B. K. (2020). Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 4), 949-984. doi:10.5585/remark.v19i4.18697
    • NLM

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
    • Vancouver

      Alves CA, Costa BK. Marketing capabilities and competitive advantage of tourist destinations [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 4): 949-984.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i4.18697
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VANTAGEM COMPETITIVA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cláudio. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, C. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • NLM

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • Vancouver

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024