Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, TURISMO, HOSPITALIDADE, LAZER
ABNT
SILVA, Kleber de Oliveira da. O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Silva, K. de O. da. (2024). O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642NLM
Silva K de O da. O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642Vancouver
Silva K de O da. O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642