Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "2014" "ECA" Removidos: "Indexado em Revista USP" "UNITAU" "FONTES, CYBELLE DE ASSUMPCAO" "MORAES, FERNANDA MIRANDA DE" "IEE-USP" "International Association for Teaching and Learning" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidades: EP, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA (ENSINO), TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas. 2014, Anais.. Juiz de Fora: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas. In Anais. Juiz de Fora: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Tecnologias digitais para a educação em engenharia: IPTV na EAD : conceitos e propostas [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658292.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Síndrome de Peter Pan. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Síndrome de Peter Pan. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Síndrome de Peter Pan [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Síndrome de Peter Pan [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660405.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Little data. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , p. F4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Little data. Folha de São Paulo, p. F4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Little data [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ; F4.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Little data [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ; F4.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002452049.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H. (2014). Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • NLM

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • Vancouver

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Dimensões do letramento digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Dimensões do letramento digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • NLM

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O fluxo comunicacional e a crise escolar. Comunicação & Sociedade. São Bernardo do Campo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O fluxo comunicacional e a crise escolar. Comunicação & Sociedade. São Bernardo do Campo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
    • NLM

      Romancini R. O fluxo comunicacional e a crise escolar [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 35( ja/ju 2014): 399-402.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
    • Vancouver

      Romancini R. O fluxo comunicacional e a crise escolar [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 35( ja/ju 2014): 399-402.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TELEVISÃO EDUCATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • NLM

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Network society: da esfera pública para a conectividade. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2014). Network society: da esfera pública para a conectividade. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Di Felice M. Network society: da esfera pública para a conectividade. São Caetano do Sul: Difusão; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Network society: da esfera pública para a conectividade. São Caetano do Sul: Difusão; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Celular é uma coisa nojenta. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , n. 20 ja 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002442523.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Celular é uma coisa nojenta. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002442523.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Celular é uma coisa nojenta [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;(20 ja 2014):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002442523.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Celular é uma coisa nojenta [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;(20 ja 2014):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002442523.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEDIAÇÃO CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, João Robson Fernandes. Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. R. F. (2014). Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/
    • NLM

      Nogueira JRF. Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/
    • Vancouver

      Nogueira JRF. Mediações entre cultura, informação e política: reflexões sobre o Programa Nacional de Cultura, Educação e Cidadania - Cultura Viva [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-01062015-160546/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPLEXIDADE, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Iara Cordeiro de Melo. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Franco, I. C. de M. (2014). Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
    • NLM

      Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
    • Vancouver

      Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Unidades: EP, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. 2014, Anais.. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2014). IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia. In Anais. Florianópolis: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. IPTV como serviço de EAD: estudo de caso no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658305.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Não, eu não estou disponível. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Não, eu não estou disponível. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Não, eu não estou disponível [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Não, eu não estou disponível [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660984.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEFONIA MÓVEL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Mobilidade, redefinida. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Mobilidade, redefinida. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Mobilidade, redefinida [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Mobilidade, redefinida [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661007.pdf
  • Source: Prisma.com. Unidade: ECA

    Subjects: GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DE DOCUMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e DIAS, Daniel. Gestão electrônica de documentos e conteúdo. Prisma.com, n. 25, p. 126-152, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002678479.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Dias, D. (2014). Gestão electrônica de documentos e conteúdo. Prisma.com, (25), 126-152. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002678479.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Dias D. Gestão electrônica de documentos e conteúdo [Internet]. Prisma.com. 2014 ;(25): 126-152.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002678479.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Dias D. Gestão electrônica de documentos e conteúdo [Internet]. Prisma.com. 2014 ;(25): 126-152.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002678479.pdf
  • Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidade: ECA

    Subjects: GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DA INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e DIAS, Daniel. Enterprise Content Management (ECM). 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659124.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Dias, D. (2014). Enterprise Content Management (ECM). In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659124.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Dias D. Enterprise Content Management (ECM) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659124.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Dias D. Enterprise Content Management (ECM) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659124.pdf
  • Source: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones. Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Tradução . Hershey: IGI Global, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2014). Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones. In Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global. doi:10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones [Internet]. In: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global; 2014. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Interactive generation Brazil research: children and teenagers using computers, TV, games, and mobile phones [Internet]. In: Rethinking the conceptual base for new practical applications in information value and quality. Hershey: IGI Global; 2014. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-4562-2.ch013
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • NLM

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Repensando os MOOCs a partir da comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Repensando os MOOCs a partir da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • NLM

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024