Filtros : "SHOPPING CENTERS" "VAREJO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. 2018, Anais.. New Orleans: American Marketing Association, 2018. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2018). An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. In Proceedings. New Orleans: American Marketing Association.
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Big data & applied retail analytics. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2017. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2017). Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? In Big data & applied retail analytics. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
  • Fonte: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
  • Fonte: Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. Unidade: FAU

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Vargas, H. C. (2011). A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: DCI. Unidade: FEA

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, VAREJO, AUTOMÓVEIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Autoshopping cresce e gira R. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Barrizzelli, N. (2010). Autoshopping cresce e gira R. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Autoshopping cresce e gira R. DCI. 2010 ; A8.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Autoshopping cresce e gira R. DCI. 2010 ; A8.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, v. 2, n. ja/abr. 2009, p. 130-146, 2009Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2009). Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo. Revista de Administração da UFSM, 2( ja/abr. 2009), 130-146. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • NLM

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
    • Vancouver

      Vance P de S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Estudo do comportamento de compra do frequentador de shopping centers na cidade de São Paulo [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2009 ; 2( ja/abr. 2009): 130-146.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/1282/755
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARREFA, Fernando. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garrefa, F. (2007). Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • NLM

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • Vancouver

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS (FORMAÇÃO), LOCAÇÃO COMERCIAL, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. 2007, Anais.. Eindhoven: EIRASS, 2007. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de, & Silveira, J. A. G. da. (2007). Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. In Book of abstracts. Eindhoven: EIRASS.
    • NLM

      Souza Filho JC de, Silveira JAG da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. Book of abstracts. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Souza Filho JC de, Silveira JAG da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. Book of abstracts. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de uma loja no shopping é bom negócio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, LOJAS, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e BARRIZZELLI, Nelson. Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Barrizzelli, N. (2006). Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL, Barrizzelli N. Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ;26 jul. 2006. F-6.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Barrizzelli N. Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ;26 jul. 2006. F-6.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EVENTOS, MARKETING, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jean Aparecido da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Tradução . Itu: Ottoni Editora, 2005. p. 15-34. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. da. (2005). Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2 (p. 15-34). Itu: Ottoni Editora.
    • NLM

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇOS (FORMAÇÃO), LOCAÇÃO COMERCIAL, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de. Proposta de um modelo de precificação do valor do metro quadrado para locação em shopping centers. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042007-110850/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de. (2005). Proposta de um modelo de precificação do valor do metro quadrado para locação em shopping centers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042007-110850/
    • NLM

      Souza Filho JC de. Proposta de um modelo de precificação do valor do metro quadrado para locação em shopping centers [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042007-110850/
    • Vancouver

      Souza Filho JC de. Proposta de um modelo de precificação do valor do metro quadrado para locação em shopping centers [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042007-110850/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024