Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel (2009)
Unidade: ECAAssuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, POSICIONAMENTO, SOCIEDADE DE CONSUMO, AUTOMÓVEIS, MARCAS
ABNT
CARREIRA, José Carlos. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Carreira, J. C. (2009). Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/NLM
Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/Vancouver
Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/