Filtros : "SEMIÓTICA" "ECA" Removidos: "Cinema" "ARTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640890. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? (2023). Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640890
    • NLM

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
    • Vancouver

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Nosso Meio. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CERIMONIAL, POLÍTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C. (2023). Todo poder emana do povo. Nosso Meio. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • NLM

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Todo poder emana do povo [Internet]. Nosso Meio. 2023 ;(11 ja 2023):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118533.pdf
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAROTTO, Oscar Angel e PEREZ, Clotilde. É possível o bem estar na cultura? Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Casarotto, O. A., & Perez, C. (2023). É possível o bem estar na cultura? In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • NLM

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • Vancouver

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640869. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. (2023). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640869
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640869
  • Source: Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, PROPAGANDA, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, n. 13, p. 33-42, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2023). Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual, ( 13), 33-42. doi:10.25768/2183-6426.n13.05
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Os significados dos presentes das marcas para influenciadores digitais e os novos regimes de visibilidade [Internet]. Eikon: Revista de Semiótica e Cultura Visual. 2023 ;( 13): 33-42.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/eikon/article/view/1323
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE, SÍMBOLOS VISUAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • NLM

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
  • Source: Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. Unidade: ECA

    Subjects: DESEJO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, v. 15, n. 3, p. 2-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, 15( 3), 2-13. doi:10.23925/lf.v15i2.63472
    • NLM

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
    • Vancouver

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ESPECIALIZADO, AUTOMÓVEIS, FETICHISMO, SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Sergio Robinson. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Quintanilha, S. R. (2023). O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • NLM

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • Vancouver

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, FESTAS, ESPERANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Os significados da esperança. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003118516.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C. (2023). Os significados da esperança. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003118516.pdf
    • NLM

      Perez C. Os significados da esperança [Internet]. Casa e Jardim. 2023 ;(04 ja 2023):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003118516.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Os significados da esperança [Internet]. Casa e Jardim. 2023 ;(04 ja 2023):[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003118516.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius. A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Romanini, V. (2023). A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf
    • NLM

      Romanini V. A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf
    • Vancouver

      Romanini V. A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Source: Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, BIOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLTEANU, Alin e ROMANINI, Vinicius. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Olteanu, A., & Romanini, V. (2022). Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021. Biosemiotics. doi:10.1007/s12304-022-09502-x
    • NLM

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
    • Vancouver

      Olteanu A, Romanini V. Biosemiotic Achievement Award for the Year 2021 [Internet]. Biosemiotics. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12304-022-09502-x
  • Source: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Unidade: ECA

    Subjects: COVID-19, IMAGEM CORPORAL, AUTOCONCEITO, FACE, ESPELHOS, MÁSCARAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Tradução . Roma: Aracne, 2022. . Disponível em: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2022). Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências. In Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne. Recuperado de https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • NLM

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. Brasil, mostra a sua cara na pandemia: máscaras, telas-espelhos e consequências [Internet]. In: Rostrosferas de América Latina: culturas, traducciones y mestizajes. Roma: Aracne; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.aracneeditrice.eu/it/pubblicazioni/rostrosferas-de-america-latina-massimo-leone-silvia-barbotto-cristina-voto-9791259949219.html
  • Source: Lotman revisitado: perspectivas latinoamericanas.. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, TRADUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Mecanismos semióticos de la traducción inversa en la dinámica de las culturas. Lotman revisitado: perspectivas latinoamericanas. Tradução . Córdoba: Centro de Estudios Avanzados, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083472.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2022). Mecanismos semióticos de la traducción inversa en la dinámica de las culturas. In Lotman revisitado: perspectivas latinoamericanas.. Córdoba: Centro de Estudios Avanzados. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083472.pdf
    • NLM

      Machado I. Mecanismos semióticos de la traducción inversa en la dinámica de las culturas [Internet]. In: Lotman revisitado: perspectivas latinoamericanas. Córdoba: Centro de Estudios Avanzados; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083472.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Mecanismos semióticos de la traducción inversa en la dinámica de las culturas [Internet]. In: Lotman revisitado: perspectivas latinoamericanas. Córdoba: Centro de Estudios Avanzados; 2022. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083472.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024