Filtros : "RELAÇÕES PÚBLICAS" "2017" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, economia e indústrias criativas. . Porto Alegre: Edipucrs. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Comunicação, economia e indústrias criativas. (2017). Comunicação, economia e indústrias criativas. Porto Alegre: Edipucrs. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
    • NLM

      Comunicação, economia e indústrias criativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
    • Vancouver

      Comunicação, economia e indústrias criativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002835866.pdf
  • Source: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e NASSAR, Paulo e MIANO, Bárbara. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. Tradução . [Quito]: Razón y Palabra, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Nassar, P., & Miano, B. (2017). Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación. In Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Nassar P, Miano B. Una mirada estratégica, del conflicto a la articulación [Internet]. In: Nueva teoría estratégica: repensando la estrategia desde la comunicación. [Quito]: Razón y Palabra; 2017. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888365.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Else Lemos Inácio. A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pereira, E. L. I. (2017). A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/
    • NLM

      Pereira ELI. A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/
    • Vancouver

      Pereira ELI. A era pós-disciplinar e o ambiente contemporâneo de relações públicas: cosmovisão ampliada da disciplina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-153254/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Reputação ou morte! [Orelha de livro]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Nassar, P. (2017). Reputação ou morte! [Orelha de livro]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. Reputação ou morte! [Orelha de livro]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Reputação ou morte! [Orelha de livro]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. (2017). Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2016: reconhecimento que gera valor. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2017). Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação] [Internet]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2017 ; 14( 26): 12-17.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Comunicação participativa e mudança sociocultural. [Apresentação] [Internet]. Organicom: Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2017 ; 14( 26): 12-17.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860796.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, HISTÓRIA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Talles Rangel. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. R. (2017). Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • NLM

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
    • Vancouver

      Rodrigues TR. Elementos para uma história social do campo científico da comunicação organizacional e relações públicas (2001-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06022018-100750/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P. (2017). Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • NLM

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
    • Vancouver

      Grohs AC da CP. Laboratório de relacionamentos estratégicos: nova metodologia educacional para o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22022018-170555/
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 43-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 43-62. doi:10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • NLM

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
    • Vancouver

      Ferrari MA. Pesquisa nacional dos cursos de Relações Públicas no Brasil: práticas dos coordenadores e docentes no processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 43-62.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-04-43-62
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 129-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2017). Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas. Grad+: Revista de Graduação USP, 2( 3), 129-133. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Para além da sala de aula: uma experiência de ensino-aprendizagem na graduação em relações públicas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 129-133.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p129-133
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. . Bauru: FAAC/UNESP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. (2017). Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • NLM

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
    • Vancouver

      Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023341.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Vergili, R. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, SEXUALIDADE, TRABALHO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Ricardo Gonçalves de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Sales, R. G. de. (2017). Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • NLM

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
    • Vancouver

      Sales RG de. Políticas de respeito à diversidade sexual no ambiente de trabalho: análise das percepções sobre o papel da comunicação em organizações participantes do Fórum de Empresas e Direitos LGBT [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12012018-112601/
  • Source: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CRISES, REPUTAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e FARIAS, Luiz Alberto de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Farias, L. A. de. (2017). A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
  • Source: Public Relations Review. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSS, Danny et al. Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study. Public Relations Review, v. 43, n. 1, p. 80-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pubrev.2016.10.019. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Moss, D., Likely, F., Sriramesh, K., & Ferrari, M. A. (2017). Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study. Public Relations Review, 43( 1), 80-90. doi:10.1016/j.pubrev.2016.10.019
    • NLM

      Moss D, Likely F, Sriramesh K, Ferrari MA. Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study [Internet]. Public Relations Review. 2017 ; 43( 1): 80-90.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pubrev.2016.10.019
    • Vancouver

      Moss D, Likely F, Sriramesh K, Ferrari MA. Structure of the public relations/communication department: key findings from a global study [Internet]. Public Relations Review. 2017 ; 43( 1): 80-90.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pubrev.2016.10.019
  • Source: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e PENAFIERI, Vânia. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional. (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Tradução . Porto Alegre: EdiPUCRS, 2017. . Disponível em: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., & Penafieri, V. (2017). A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional. In (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS. Recuperado de https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
    • NLM

      Lopes V de SC, Penafieri V. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional [Internet]. In: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS; 2017. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Penafieri V. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional [Internet]. In: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS; 2017. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
  • Source: Revista Internacional de Relaciones Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea. Revista Internacional de Relaciones Públicas, v. 7, n. 14, p. 5-22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2017). A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea. Revista Internacional de Relaciones Públicas, 7( 14), 5-22. doi:10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22
    • NLM

      Kunsch MMK. A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 5-22.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A formação universitária em Relações Públicas: novas demandas e desafios da sociedade contemporânea [Internet]. Revista Internacional de Relaciones Públicas. 2017 ; 7( 14): 5-22.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5783/RIRP-14-2017-02-05-22

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024