Fonte: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Unidade: IB
Assuntos: CIÊNCIA (HISTÓRIA;ENSINO), FERRAMENTAS, QUESTIONÁRIOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, BIOCIÊNCIAS
ABNT
DURBANO, João Paulo Di Monaco e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Tradução . Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa, 2013. . . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Durbano, J. P. D. M., & Prestes, M. E. B. (2013). Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa.NLM
Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Durbano JPDM, Prestes MEB. Comparação das ferramentas VNOS-C e VOSE para obtenção de concepções de alunos do IB/USP acerca da Natureza da Ciência. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 nov. 12 ]