Filtros : "QUÍMICA" "Português" Removidos: "CAP" "FMVZ-VCM" "wy" "1972" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • NLM

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • Vancouver

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel da Silva de e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, D. da S. de, & Silva, A. B. F. da. (2024). Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • NLM

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
    • Vancouver

      Sousa D da S de, Silva ABF da. Explorando a química geral no contexto da engenharia por meio de estudos de caso: Uma abordagem prática e efetiva para o ensino [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4dfc31-481c-429a-8f27-0501c04e2b71/P21226.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENZONATTO, Thiago e LEITÃO, Andrei. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Menzonatto, T., & Leitão, A. (2024). Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084). In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • NLM

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
    • Vancouver

      Menzonatto T, Leitão A. Elaboração e aplicação de mapas mentais para fixação do conteúdo da disciplina de Química Medicinal (7500084) [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/aecf8d68-b5e0-47cd-9246-3cd26414090b/P21245.pdf
  • Fonte: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, EXPERIMENTAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia. A Iniciação Científica no Ensino Médio [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d204f407-f746-4749-81c3-2a2e4e41f77c/P21054.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Kasseboehmer, A. C. (2024). A Iniciação Científica no Ensino Médio [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d204f407-f746-4749-81c3-2a2e4e41f77c/P21054.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC. A Iniciação Científica no Ensino Médio [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d204f407-f746-4749-81c3-2a2e4e41f77c/P21054.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC. A Iniciação Científica no Ensino Médio [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d204f407-f746-4749-81c3-2a2e4e41f77c/P21054.pdf
  • Fonte: Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Joelma. MolCast IQSC/USP - Ep 5 – Joelma Perez. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af685684-ab67-4d8e-86fb-d49d54ebef9a/P21053.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Perez, J. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 5 – Joelma Perez. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/af685684-ab67-4d8e-86fb-d49d54ebef9a/P21053.pdf
    • NLM

      Perez J. MolCast IQSC/USP - Ep 5 – Joelma Perez [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af685684-ab67-4d8e-86fb-d49d54ebef9a/P21053.pdf
    • Vancouver

      Perez J. MolCast IQSC/USP - Ep 5 – Joelma Perez [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/af685684-ab67-4d8e-86fb-d49d54ebef9a/P21053.pdf
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos. (2024). Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • NLM

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
    • Vancouver

      Santos MCG dos. Stanislao Cannizzaro e o Sunto di um corso di filosofia chimica: a sistematização da química no século XIX [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-113838/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Alessandra Timóteo e BRAZACA, Lais Canniatti. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. T., & Brazaca, L. C. (2024). Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • NLM

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
    • Vancouver

      Cardoso AT, Brazaca LC. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação aliada à aprendizagem baseada em times como ferramenta para o ensino de Análise Instrumental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6541a2d0-0f47-403a-9725-14dd18456bf4/P21217.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATO, Cássio Luis Pires e LIMA, Fabio Henrique Barros de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Lucato, C. L. P., & Lima, F. H. B. de. (2024). Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • NLM

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • Vancouver

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Joyce Oliveira e SOUZA, Fernanda de Lourdes. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Costa, J. O., & Souza, F. de L. (2024). O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • NLM

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
    • Vancouver

      Costa JO, Souza F de L. O uso de pré-relatórios como ferramenta para aprendizagem significativa no ambiente [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/809a330f-a91b-4f19-90f3-77842ff944ea/P21224.pdf
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTHEO, Artur de Jesus. MolCast IQSC/USP - Ep 2 - Artur de Jesus Motheo. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6fe37c25-915a-4a8e-92f2-7ef902645f16/P21046.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Motheo, A. de J. (2024). MolCast IQSC/USP - Ep 2 - Artur de Jesus Motheo. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6fe37c25-915a-4a8e-92f2-7ef902645f16/P21046.pdf
    • NLM

      Motheo A de J. MolCast IQSC/USP - Ep 2 - Artur de Jesus Motheo [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6fe37c25-915a-4a8e-92f2-7ef902645f16/P21046.pdf
    • Vancouver

      Motheo A de J. MolCast IQSC/USP - Ep 2 - Artur de Jesus Motheo [Internet]. Canal do Instituto de Química de São Carlos - IQSC/USP. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6fe37c25-915a-4a8e-92f2-7ef902645f16/P21046.pdf
  • Fonte: Portal USP São Carlos. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Hamilton et al. IQSC lança videocast sobre temas ligados à Química. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b74a456-eedd-448b-ac73-525d6f1140cb/P20989.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Varela, H., Mazzola, A. C., Zanollo Junior, E., Fontes, H., & Silva, S. A. Z. da. (2024). IQSC lança videocast sobre temas ligados à Química. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b74a456-eedd-448b-ac73-525d6f1140cb/P20989.pdf
    • NLM

      Varela H, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. IQSC lança videocast sobre temas ligados à Química [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b74a456-eedd-448b-ac73-525d6f1140cb/P20989.pdf
    • Vancouver

      Varela H, Mazzola AC, Zanollo Junior E, Fontes H, Silva SAZ da. IQSC lança videocast sobre temas ligados à Química [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b74a456-eedd-448b-ac73-525d6f1140cb/P20989.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Jussara da Silva. Determinação de substâncias neuroativas através do acoplamento entre nano cromatografia líquida e espectrometria de massas em tandem (nanoLC-MS/MS). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-17072024-090005/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Alves, J. da S. (2024). Determinação de substâncias neuroativas através do acoplamento entre nano cromatografia líquida e espectrometria de massas em tandem (nanoLC-MS/MS) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-17072024-090005/
    • NLM

      Alves J da S. Determinação de substâncias neuroativas através do acoplamento entre nano cromatografia líquida e espectrometria de massas em tandem (nanoLC-MS/MS) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-17072024-090005/
    • Vancouver

      Alves J da S. Determinação de substâncias neuroativas através do acoplamento entre nano cromatografia líquida e espectrometria de massas em tandem (nanoLC-MS/MS) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-17072024-090005/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Luiz Felix e OLIVEIRA, Letícia Pires de e LIMA NETO, Benedito dos Santos. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica". 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, J. L. F., Oliveira, L. P. de, & Lima Neto, B. dos S. (2024). Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica". In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
    • NLM

      Santos JLF, Oliveira LP de, Lima Neto B dos S. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
    • Vancouver

      Santos JLF, Oliveira LP de, Lima Neto B dos S. Aplicação do Diagrama V de Gowin adaptado na disciplina de "Laboratório de Química Inorgânica Tecnológica" [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9066d2d-dd4c-49ba-b84a-ed023ee4228f/P21233.pdf
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Curvelo, A. A. da S. (2024). Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
    • NLM

      Curvelo AA da S. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
    • Vancouver

      Curvelo AA da S. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑA, Andres Felipe Torres e BERLINCK, Roberto Gomes de Souza. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Peña, A. F. T., & Berlinck, R. G. de S. (2024). Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • NLM

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • Vancouver

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Annielly Fernanda de Sousa e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. de S., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
    • NLM

      Silva AF de S, Kasseboehmer AC. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
    • Vancouver

      Silva AF de S, Kasseboehmer AC. Experimentação investigativa na disciplina de laboratório de Química Geral para Licenciatura [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0276fd87-5682-4a1b-aae8-d25171e03577/P21221.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arthur Moraes Franco da e BORGES, Julio Cesar. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, A. M. F. da, & Borges, J. C. (2024). WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • NLM

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
    • Vancouver

      Rocha AMF da, Borges JC. WebQuest como atividade incentivo à aprendizagem teórica e aplicações na indústria de BIoquímica 1 [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2d47ed3d-f140-4537-a5c1-4cf5039d5966/P21223.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Estudo de caso aplicado na disciplina laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/996426b9-6707-445c-8eb8-704aedc0ce74/P21227.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024