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  • Unidade: IFSC

    Subjects: QUÍMICA, PESQUISA CIENTÍFICA

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      RAU Annual Users Meeting LNLS/CNPEM, 28. . Campinas: Laboratório Nacional de Luz Síncrotron - LNLS. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2018
    • APA

      RAU Annual Users Meeting LNLS/CNPEM, 28. (2018). RAU Annual Users Meeting LNLS/CNPEM, 28. Campinas: Laboratório Nacional de Luz Síncrotron - LNLS.
    • NLM

      RAU Annual Users Meeting LNLS/CNPEM, 28. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      RAU Annual Users Meeting LNLS/CNPEM, 28. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. Unidade: FOB

    Subjects: QUÍMICA, DENTINA, SOLVENTE, RESISTÊNCIA DE UNIÃO (ODONTOLOGIA)

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    • ABNT

      ZABEU, G. S. et al. Dimetil sulfóxido como estratégia no controle de degradações hidrolítica e enzimática na interface adesiva à dentina. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Zabeu, G. S., Scaffa, P. M. C., Giacomini, M. C., Tjaderhane, L., Vidal, C. M. P., Barros, N. M. T., et al. (2018). Dimetil sulfóxido como estratégia no controle de degradações hidrolítica e enzimática na interface adesiva à dentina. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zabeu GS, Scaffa PMC, Giacomini MC, Tjaderhane L, Vidal CMP, Barros NMT, Carrilho MRO, Wang L. Dimetil sulfóxido como estratégia no controle de degradações hidrolítica e enzimática na interface adesiva à dentina. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Zabeu GS, Scaffa PMC, Giacomini MC, Tjaderhane L, Vidal CMP, Barros NMT, Carrilho MRO, Wang L. Dimetil sulfóxido como estratégia no controle de degradações hidrolítica e enzimática na interface adesiva à dentina. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, ÁGUA PLUVIAL, NITROGÊNIO, AMINOÁCIDOS, UREIA

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    • ABNT

      CRISPIM, Cristina Penna. Espécies nitrogenadas em água de chuva de Ribeirão Preto (SP). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27082018-151043/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Crispim, C. P. (2018). Espécies nitrogenadas em água de chuva de Ribeirão Preto (SP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27082018-151043/
    • NLM

      Crispim CP. Espécies nitrogenadas em água de chuva de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27082018-151043/
    • Vancouver

      Crispim CP. Espécies nitrogenadas em água de chuva de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27082018-151043/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS

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    • ABNT

      MIMO, Maria Victória Cadamuro. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mimo, M. V. C. (2018). Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
    • NLM

      Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
    • Vancouver

      Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENERGIA, DESSALINIZAÇÃO, QUÍMICA

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    • ABNT

      MORAIS, William Gomes de. Sistemas eletroquímicos foto-assistidos para conversão e armazenamento de energia, e dessalinização. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-29062018-170633/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Morais, W. G. de. (2018). Sistemas eletroquímicos foto-assistidos para conversão e armazenamento de energia, e dessalinização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-29062018-170633/
    • NLM

      Morais WG de. Sistemas eletroquímicos foto-assistidos para conversão e armazenamento de energia, e dessalinização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-29062018-170633/
    • Vancouver

      Morais WG de. Sistemas eletroquímicos foto-assistidos para conversão e armazenamento de energia, e dessalinização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-29062018-170633/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, FOSFATASE ALCALINA, LIPOSSOMOS, COLESTEROL, CINÉTICA QUÍMICA, ENZIMAS

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    • ABNT

      FAVARIN, Bruno Zoccaratto. Sistemas miméticos de vesículas da matriz: correlação entre microambiente lipídico e a atividade da fosfatase alcalina no processo de biomineralização. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122018-092739/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Favarin, B. Z. (2018). Sistemas miméticos de vesículas da matriz: correlação entre microambiente lipídico e a atividade da fosfatase alcalina no processo de biomineralização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122018-092739/
    • NLM

      Favarin BZ. Sistemas miméticos de vesículas da matriz: correlação entre microambiente lipídico e a atividade da fosfatase alcalina no processo de biomineralização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122018-092739/
    • Vancouver

      Favarin BZ. Sistemas miméticos de vesículas da matriz: correlação entre microambiente lipídico e a atividade da fosfatase alcalina no processo de biomineralização [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-04122018-092739/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORÇAS INTERMOLECULARES

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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M. (2018). Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • NLM

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • Vancouver

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, ÉTICA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F. (2018). Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
    • NLM

      Rozentalski EF. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
    • Vancouver

      Rozentalski EF. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, ENZIMAS, TRIAGEM, LIGANTES, DOENÇA DE ALZHEIMER

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      VILELA, Adriana Ferreira Lopes. Co-imobilização das enzimas acetilcolinesterase e β-secretase1: estudo de condições para triagem de ligantes. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-06072018-110632/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Vilela, A. F. L. (2018). Co-imobilização das enzimas acetilcolinesterase e β-secretase1: estudo de condições para triagem de ligantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-06072018-110632/
    • NLM

      Vilela AFL. Co-imobilização das enzimas acetilcolinesterase e β-secretase1: estudo de condições para triagem de ligantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-06072018-110632/
    • Vancouver

      Vilela AFL. Co-imobilização das enzimas acetilcolinesterase e β-secretase1: estudo de condições para triagem de ligantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-06072018-110632/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

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    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de. (2018). Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
    • NLM

      Aguiar JG de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
    • Vancouver

      Aguiar JG de. Mapas conceituais como material instrucional de química: estratégias que minimizam a desorientação do aluno e potencializam a aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-135008/
  • Unidade: IO

    Subjects: QUÍMICA, HIDROCARBONETOS, DESMATAMENTO, ZONA COSTEIRA, ECOSSISTEMAS ESTUARINOS, PARÁ

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    • ABNT

      CORRÊA, Aline Cason. Histórico da introdução de matéria orgânica no estuário amazônico do Caeté, Pará. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Sao Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21137/tde-29012019-152844/fr.php. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. C. (2018). Histórico da introdução de matéria orgânica no estuário amazônico do Caeté, Pará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Sao Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21137/tde-29012019-152844/fr.php
    • NLM

      Corrêa AC. Histórico da introdução de matéria orgânica no estuário amazônico do Caeté, Pará [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21137/tde-29012019-152844/fr.php
    • Vancouver

      Corrêa AC. Histórico da introdução de matéria orgânica no estuário amazônico do Caeté, Pará [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21137/tde-29012019-152844/fr.php
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, NITROSO, RUTÊNIO

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    • ABNT

      HIGASHIJIMA, Gabrielle Yumi. Estudo da reatividade de nitrosilos complexos trinucleares de rutênio em diferentes meios. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-17122018-100900/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Higashijima, G. Y. (2018). Estudo da reatividade de nitrosilos complexos trinucleares de rutênio em diferentes meios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-17122018-100900/
    • NLM

      Higashijima GY. Estudo da reatividade de nitrosilos complexos trinucleares de rutênio em diferentes meios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-17122018-100900/
    • Vancouver

      Higashijima GY. Estudo da reatividade de nitrosilos complexos trinucleares de rutênio em diferentes meios [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-17122018-100900/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONCEITO

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    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R. (2018). Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
    • NLM

      Sanchez JR. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
    • Vancouver

      Sanchez JR. Aprendizagem de conceitos químicos num curso EaD: contribuições da Teoria da Atividade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03022019-151559/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: GENÉTICA FORENSE, SEQUENCIAMENTO GENÉTICO, GENEALOGIA, QUÍMICA

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      SILVA, Guilherme do Valle. Análise de marcadores forenses (STRs e SNPs) rotineiramente empregados na identificação humana utilizando sequenciamento de nova geração. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-23112018-095204/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. do V. (2018). Análise de marcadores forenses (STRs e SNPs) rotineiramente empregados na identificação humana utilizando sequenciamento de nova geração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-23112018-095204/
    • NLM

      Silva G do V. Análise de marcadores forenses (STRs e SNPs) rotineiramente empregados na identificação humana utilizando sequenciamento de nova geração [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-23112018-095204/
    • Vancouver

      Silva G do V. Análise de marcadores forenses (STRs e SNPs) rotineiramente empregados na identificação humana utilizando sequenciamento de nova geração [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-23112018-095204/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, RUTÊNIO, LIGANTES, MONÓXIDO DE CARBONO

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      PEREZ, Natália Marcomini. Investigação da influência do solvente nas transições eletrônicas e na liberação de CO de carboxilatos trinucleares de rutênio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03122018-150548/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Perez, N. M. (2018). Investigação da influência do solvente nas transições eletrônicas e na liberação de CO de carboxilatos trinucleares de rutênio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03122018-150548/
    • NLM

      Perez NM. Investigação da influência do solvente nas transições eletrônicas e na liberação de CO de carboxilatos trinucleares de rutênio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03122018-150548/
    • Vancouver

      Perez NM. Investigação da influência do solvente nas transições eletrônicas e na liberação de CO de carboxilatos trinucleares de rutênio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-03122018-150548/
  • Source: Applied Spectroscopy. Unidade: CENA

    Subjects: ANÁLISE INSTRUMENTAL, QUÍMICA, CIRCUITOS IMPRESSOS, PLASMA (MICROELETRÔNICA), ESPECTROMETRIA DE MASSAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SPERANÇA, Marco Aurélio et al. Determination of elemental content in solder mask samples used in printed circuit boards using different spectroanalytical techniques. Applied Spectroscopy, v. 72, n. 8, p. 1205-1214, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0003702818774580. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Sperança, M. A., Virgilio, A., Pereira Filho, E. R., & Aquino, F. W. B. de. (2018). Determination of elemental content in solder mask samples used in printed circuit boards using different spectroanalytical techniques. Applied Spectroscopy, 72( 8), 1205-1214. doi:10.1177/0003702818774580
    • NLM

      Sperança MA, Virgilio A, Pereira Filho ER, Aquino FWB de. Determination of elemental content in solder mask samples used in printed circuit boards using different spectroanalytical techniques [Internet]. Applied Spectroscopy. 2018 ; 72( 8): 1205-1214.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0003702818774580
    • Vancouver

      Sperança MA, Virgilio A, Pereira Filho ER, Aquino FWB de. Determination of elemental content in solder mask samples used in printed circuit boards using different spectroanalytical techniques [Internet]. Applied Spectroscopy. 2018 ; 72( 8): 1205-1214.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0003702818774580
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE REAL, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      BOSCO, Geraldine Goes. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química. 2018, Anais.. São Paulo: PRG-USP, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bosco, G. G. (2018). Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química. In Anais. São Paulo: PRG-USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Bosco GG. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Bosco GG. Novas experiências no processo de ensino-aprendizagem de funções de várias variáveis para a licenciatura em Química [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

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    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. Formação de professores de química no Brasil e no mundo. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 205-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0015. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2018). Formação de professores de química no Brasil e no mundo. Estudos Avançados, 32( 94), 205-224. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0015
    • NLM

      Fernandez C. Formação de professores de química no Brasil e no mundo [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 205-224.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0015
    • Vancouver

      Fernandez C. Formação de professores de química no Brasil e no mundo [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 205-224.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0015
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro et al. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. 2018, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018. Disponível em: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2018). A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: REAÇÕES QUÍMICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Por que a química redox assusta professores e estudantes?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2018. , p. 1-5Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Goes, L. F. de, Castro, P. M. A., & Arnaud, A. A. (2018). Por que a química redox assusta professores e estudantes? Jornal da USP, p. 1-5. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
    • NLM

      Fernandez C, Goes LF de, Castro PMA, Arnaud AA. Por que a química redox assusta professores e estudantes? [Internet]. Jornal da USP. 2018 ; 1-5.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/
    • Vancouver

      Fernandez C, Goes LF de, Castro PMA, Arnaud AA. Por que a química redox assusta professores e estudantes? [Internet]. Jornal da USP. 2018 ; 1-5.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/ciencias-exatas-e-da-terra/por-que-a-quimica-redox-assusta-professores-e-estudantes/

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