Filtros : "PSICOLOGIA DA CRIANÇA" Removidos: "IP-PSA" "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nexo Jornal. Unidade: IP

    Subjects: RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), MÍDIAS SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento]. Nexo Jornal. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos. Acesso em: 26 set. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento]. Nexo Jornal. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento] [Internet]. Nexo Jornal. 2024 ;20 fe 2024. on-line[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Qual o efeito de incentivar a 'boca suja' das crianças. [Depoimento] [Internet]. Nexo Jornal. 2024 ;20 fe 2024. on-line[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2024/02/20/trend-palavrao-tiktok-efeitos
  • Source: Child Development. Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, RELAÇÕES FAMILIARES, PAPEL DOS PAIS, PSICOTERAPIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTAFIM, Elisa Rachel Pisani e MCCOY, Dana C. e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Unpacking the impacts of a universal parenting program on child behavior. Child Development, v. 92, n. 2, p. 626-637, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cdev.13491. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Altafim, E. R. P., McCoy, D. C., & Linhares, M. B. M. (2024). Unpacking the impacts of a universal parenting program on child behavior. Child Development, 92( 2), 626-637. doi:10.1111/cdev.13491
    • NLM

      Altafim ERP, McCoy DC, Linhares MBM. Unpacking the impacts of a universal parenting program on child behavior [Internet]. Child Development. 2024 ; 92( 2): 626-637.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cdev.13491
    • Vancouver

      Altafim ERP, McCoy DC, Linhares MBM. Unpacking the impacts of a universal parenting program on child behavior [Internet]. Child Development. 2024 ; 92( 2): 626-637.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cdev.13491
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: DEPRESSÃO, MÃES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, TRANSTORNO DA PERSONALIDADE BORDERLINE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRINI, Daniel Fernando. Depressão materna, depressão em comorbidade com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), padrões de organização familiar e o comportamento de escolares. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141045/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Magrini, D. F. (2023). Depressão materna, depressão em comorbidade com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), padrões de organização familiar e o comportamento de escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141045/
    • NLM

      Magrini DF. Depressão materna, depressão em comorbidade com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), padrões de organização familiar e o comportamento de escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141045/
    • Vancouver

      Magrini DF. Depressão materna, depressão em comorbidade com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB), padrões de organização familiar e o comportamento de escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17148/tde-05012024-141045/
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PAIS, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERCADANTE, Mariana Pacifico. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Mercadante, M. P. (2023). Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
    • NLM

      Mercadante MP. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
    • Vancouver

      Mercadante MP. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
  • Source: Pais e filhos. Unidade: IP

    Subjects: ATITUDES DOS PAIS, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento]. Pais e filhos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho. Acesso em: 26 set. 2024. , 2023
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2023). Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento]. Pais e filhos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho
    • NLM

      Dunker CIL. Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento] [Internet]. Pais e filhos. 2023 ; 1-5.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho
    • Vancouver

      Dunker CIL. Falta de educação ou personalidade da criança? Saiba quando interferir no comportamento do seu filho. [Depoimento] [Internet]. Pais e filhos. 2023 ; 1-5.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/falta-de-educacao-ou-personalidade-da-crianca-saiba-quando-interferir-no-comportamento-do-seu-filho
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ROBÔS, PSICOLOGIA FORENSE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SAÚDE MENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Diogo Henrique. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Godoi, D. H. (2023). Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
    • NLM

      Godoi DH. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
    • Vancouver

      Godoi DH. Sistema para interação psicológica infantil intermediado por um robô humanóide [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-05062023-153534/
  • Source: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos e DAINEZ, Débora. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Tradução . Buenos Aires: Noveduc, 2023. p. 173 . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., Braga, E. dos S., & Dainez, D. (2023). Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano (p. 173 ). Buenos Aires: Noveduc.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANDLER, Ingrid. O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Kandler, I. (2022). O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/
    • NLM

      Kandler I. O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/
    • Vancouver

      Kandler I. O impacto da prematuridade no desenvolvimento psicossocial aos 3 anos de idade de crianças nascidas na região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-18042023-142850/
  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOPATOLOGIA, PRISÕES, PSIQUIATRIA INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Renan Adami. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, R. A. (2022). Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
    • NLM

      Ferraz RA. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
    • Vancouver

      Ferraz RA. Controle inibitório e transtornos psiquiátricos em crianças vivendo longe do pai ou em lares com violência doméstica: estudo transversal utilizando dados de coorte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-15062022-100750/
  • Source: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Tradução . São Paulo: Vetor, 2022. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2022). A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, ESCOLAS, POLÍTICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 26 set. 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • NLM

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • Vancouver

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTATI, Rafaela Zago. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ottati, R. Z. (2022). Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • NLM

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • Vancouver

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, CIRURGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTI-CORREA, Larissa de Brito e YAMADA, Midori Otake e TRETTENE, Armando dos Santos. Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Simonetti-Correa, L. de B., Yamada, M. O., & Trettene, A. dos S. (2022). Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • NLM

      Simonetti-Correa L de B, Yamada MO, Trettene A dos S. Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
    • Vancouver

      Simonetti-Correa L de B, Yamada MO, Trettene A dos S. Preparo psicológico de crianças para cirurgia de implante coclear: construção e validação de um instrumento [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDO, INFÂNCIA, PANDEMIAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Geovana Figueira. Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Gomes, G. F. (2022). Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/
    • NLM

      Gomes GF. Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/
    • Vancouver

      Gomes GF. Medos infantis na contemporaneidade: contribuições do procedimento de desenhos-estórias com tema [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08072022-075905/
  • Source: Trauma, Violence & Abuse. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, ABUSO DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PATERNIDADE, PAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Marília Souza Silva e ALTAFIM, Elisa Rachel Pisani e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Universal intervention to strengthen parenting and prevent child maltreatment: updated systematic review. Trauma, Violence & Abuse, v. 23, n. 5, p. 1658-1676, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15248380211013131. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Branco, M. S. S., Altafim, E. R. P., & Linhares, M. B. M. (2022). Universal intervention to strengthen parenting and prevent child maltreatment: updated systematic review. Trauma, Violence & Abuse, 23( 5), 1658-1676. doi:10.1177/15248380211013131
    • NLM

      Branco MSS, Altafim ERP, Linhares MBM. Universal intervention to strengthen parenting and prevent child maltreatment: updated systematic review [Internet]. Trauma, Violence & Abuse. 2022 ; 23( 5): 1658-1676.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15248380211013131
    • Vancouver

      Branco MSS, Altafim ERP, Linhares MBM. Universal intervention to strengthen parenting and prevent child maltreatment: updated systematic review [Internet]. Trauma, Violence & Abuse. 2022 ; 23( 5): 1658-1676.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15248380211013131
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: GÊMEOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Caroline Aparecida Grecco de e OTTA, Emma. Relacionamento entre irmãos gêmeos: comparação do relato materno com observação comportamental. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Almeida, C. A. G. de, & Otta, E. (2021). Relacionamento entre irmãos gêmeos: comparação do relato materno com observação comportamental. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida CAG de, Otta E. Relacionamento entre irmãos gêmeos: comparação do relato materno com observação comportamental [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida CAG de, Otta E. Relacionamento entre irmãos gêmeos: comparação do relato materno com observação comportamental [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, HABILIDADES SOCIAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Development of language and arithmetic skills: risk and protective factors. Comparative cross-sectional study. São Paulo Medical Journal, v. 139, n. 3, p. 210-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2020.0280.R1.10122020. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Avezum, M. D. M. de M., Ferretti, M. I., Pontes-Fernandes, A. C., Nunes, M. E. N., Liporaci, N. M., et al. (2021). Development of language and arithmetic skills: risk and protective factors. Comparative cross-sectional study. São Paulo Medical Journal, 139( 3), 210-217. doi:10.1590/1516-3180.2020.0280.R1.10122020
    • NLM

      Zuanetti PA, Avezum MDM de M, Ferretti MI, Pontes-Fernandes AC, Nunes MEN, Liporaci NM, Fukuda MTH, Hamad APA. Development of language and arithmetic skills: risk and protective factors. Comparative cross-sectional study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2021 ; 139( 3): 210-217.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2020.0280.R1.10122020
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Avezum MDM de M, Ferretti MI, Pontes-Fernandes AC, Nunes MEN, Liporaci NM, Fukuda MTH, Hamad APA. Development of language and arithmetic skills: risk and protective factors. Comparative cross-sectional study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2021 ; 139( 3): 210-217.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2020.0280.R1.10122020
  • Source: Psychologica. Unidades: FM, IP

    Subjects: CRIANÇAS, ANSIEDADE, MEDO, SONO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFIHI-FERREIRA, Renatha El et al. Crianças com medos noturnos: conteúdo dos medos, hábitos e padrões de sono e problemas de comportamento. Psychologica, v. 64, n. 1, p. 7-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8606_64-1_1. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Rafihi-Ferreira, R. E., Silva, J. de A., Rocha, M. M. da, Quero, S., Silvares, E. F. de M., & Ollendick, T. H. (2021). Crianças com medos noturnos: conteúdo dos medos, hábitos e padrões de sono e problemas de comportamento. Psychologica, 64( 1), 7-27. doi:10.14195/1647-8606_64-1_1
    • NLM

      Rafihi-Ferreira RE, Silva J de A, Rocha MM da, Quero S, Silvares EF de M, Ollendick TH. Crianças com medos noturnos: conteúdo dos medos, hábitos e padrões de sono e problemas de comportamento [Internet]. Psychologica. 2021 ; 64( 1): 7-27.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8606_64-1_1
    • Vancouver

      Rafihi-Ferreira RE, Silva J de A, Rocha MM da, Quero S, Silvares EF de M, Ollendick TH. Crianças com medos noturnos: conteúdo dos medos, hábitos e padrões de sono e problemas de comportamento [Internet]. Psychologica. 2021 ; 64( 1): 7-27.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8606_64-1_1
  • Source: BMC Oral Health. Unidade: FO

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SEDATIVOS, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, ANSIEDADE AO TRATAMENTO ODONTOLÓGICO, CÁRIE DENTÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Seabra da et al. Sedation versus protective stabilization for dental treatment of children with caries and challenging behavior at the dentist (CHOOSE): a study protocol for a non-randomized clinical trial. BMC Oral Health, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12903-021-01594-0. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. da, Anabuki, A. A., Viana, K. A., Faria, P. C., Moterane, M. M., Tedesco, T. K., et al. (2021). Sedation versus protective stabilization for dental treatment of children with caries and challenging behavior at the dentist (CHOOSE): a study protocol for a non-randomized clinical trial. BMC Oral Health, 21. doi:10.1186/s12903-021-01594-0
    • NLM

      Silva GS da, Anabuki AA, Viana KA, Faria PC, Moterane MM, Tedesco TK, Costa PS, Hosey MT, Raggio DP, Costa LR. Sedation versus protective stabilization for dental treatment of children with caries and challenging behavior at the dentist (CHOOSE): a study protocol for a non-randomized clinical trial [Internet]. BMC Oral Health. 2021 ; 21[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12903-021-01594-0
    • Vancouver

      Silva GS da, Anabuki AA, Viana KA, Faria PC, Moterane MM, Tedesco TK, Costa PS, Hosey MT, Raggio DP, Costa LR. Sedation versus protective stabilization for dental treatment of children with caries and challenging behavior at the dentist (CHOOSE): a study protocol for a non-randomized clinical trial [Internet]. BMC Oral Health. 2021 ; 21[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12903-021-01594-0

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024