Filtros : "PSICOLOGIA" "2020" Removido: "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO PLENA, CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Victor Hugo Loureiro Tapias. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, V. H. L. T. (2020). Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
    • NLM

      Gomes VHLT. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
    • Vancouver

      Gomes VHLT. Sentidos sobre a participação em práticas grupais de mindfulness [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-23022021-232757/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Luciana. Investigação apreciativa da atuação do(a) psicólogo(a) no centro de referência de assistência social. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-18092020-154636/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Alonso, L. (2020). Investigação apreciativa da atuação do(a) psicólogo(a) no centro de referência de assistência social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-18092020-154636/
    • NLM

      Alonso L. Investigação apreciativa da atuação do(a) psicólogo(a) no centro de referência de assistência social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-18092020-154636/
    • Vancouver

      Alonso L. Investigação apreciativa da atuação do(a) psicólogo(a) no centro de referência de assistência social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-18092020-154636/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR, PSICOLOGIA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2020). Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • NLM

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • Vancouver

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
  • Source: Burns. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: QUEIMADURAS, PSICOLOGIA, ESTIGMA, AUTOESTIMA, DEPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Noélle de Oliveira et al. Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil. Burns, v. 46, n. 2, p. 416-422, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.burns.2019.07.035. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, N. de O., Pitta, N. C., Dantas, R. A. S., Farina Júnior, J. A., & Rossi, L. A. (2020). Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil. Burns, 46( 2), 416-422. doi:10.1016/j.burns.2019.07.035
    • NLM

      Freitas N de O, Pitta NC, Dantas RAS, Farina Júnior JA, Rossi LA. Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil [Internet]. Burns. 2020 ; 46( 2): 416-422.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.burns.2019.07.035
    • Vancouver

      Freitas N de O, Pitta NC, Dantas RAS, Farina Júnior JA, Rossi LA. Comparison of the perceived stigmatization measures between the general population and burn survivors in Brazil [Internet]. Burns. 2020 ; 46( 2): 416-422.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.burns.2019.07.035
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO MÉDIO, CARREIRA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal e TAVEIRA, Maria do Ceú. Edu-Car for life and career: evaluation of a program. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S., Melo-Silva, L. L., & Taveira, M. do C. (2020). Edu-Car for life and career: evaluation of a program. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202037e190016
    • NLM

      Leal M de S, Melo-Silva LL, Taveira M do C. Edu-Car for life and career: evaluation of a program [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016
    • Vancouver

      Leal M de S, Melo-Silva LL, Taveira M do C. Edu-Car for life and career: evaluation of a program [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190016
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, ESTRESSE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e ENUMO, Sônia Regina Fiorim. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Enumo, S. R. F. (2020). Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-14. doi:10.1590/1982-0275202037e200089
    • NLM

      Linhares MBM, Enumo SRF. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089
    • Vancouver

      Linhares MBM, Enumo SRF. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ADAPTAÇÃO PSICOLÓGICA, AJUSTAMENTO EMOCIONAL, AJUSTAMENTO ESCOLAR, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSONI, Cynthia et al. School context in the transition from the early years to the final years of elementary education. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190049. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Cassoni, C., Marturano, E. M., Fontaine, A. M., & Leme, V. B. R. (2020). School context in the transition from the early years to the final years of elementary education. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-14. doi:10.1590/1982-0275202037e190049
    • NLM

      Cassoni C, Marturano EM, Fontaine AM, Leme VBR. School context in the transition from the early years to the final years of elementary education [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190049
    • Vancouver

      Cassoni C, Marturano EM, Fontaine AM, Leme VBR. School context in the transition from the early years to the final years of elementary education [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190049
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: EERP

    Subjects: RELIGIÃO, PSICOLOGIA, ESPIRITUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Macedo Ferreira e COMIN, Fabio Scorsolini. Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento. Saúde e Sociedade, v. 29, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902020190378. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. F., & Comin, F. S. (2020). Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento. Saúde e Sociedade, 29( 1), 1-15. doi:10.1590/S0104-12902020190378
    • NLM

      Silva LMF, Comin FS. Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento [Internet]. Saúde e Sociedade. 2020 ; 29( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902020190378
    • Vancouver

      Silva LMF, Comin FS. Na sala de espera do terreiro: uma investigação com adeptos da umbanda com queixas de adoecimento [Internet]. Saúde e Sociedade. 2020 ; 29( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902020190378
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DEPRESSÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, MÃES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALUCCI, Claudia Mazzer Rodrigues e PIZETA, Fernanda Aguiar e LOUREIRO, Sonia Regina. Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190048. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Palucci, C. M. R., Pizeta, F. A., & Loureiro, S. R. (2020). Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202037e190048
    • NLM

      Palucci CMR, Pizeta FA, Loureiro SR. Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190048
    • Vancouver

      Palucci CMR, Pizeta FA, Loureiro SR. Associations between maternal depressive symptoms, children’s behavioral problems and perceptions regarding family interactions [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e190048
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRAÇOS DE PERSONALIDADE, PARENTALIDADE, PSICOLOGIA, PERSONALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Flávio Henrique dos Reis e NEUFELD, Carmem Beatriz e MANSUR-ALVES, Marcela. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample. Trends in Psychology, v. 28, n. 4, p. 622-639, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Soares, F. H. dos R., Neufeld, C. B., & Mansur-Alves, M. (2020). Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample. Trends in Psychology, 28( 4), 622-639. doi:10.1007/s43076-020-00042-2
    • NLM

      Soares FH dos R, Neufeld CB, Mansur-Alves M. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 622-639.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2
    • Vancouver

      Soares FH dos R, Neufeld CB, Mansur-Alves M. Multidimensional perfectionism predicted by personality traits and parental bonding: an empirical study with a Brazilian sample [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 622-639.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00042-2
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2020). A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020217350
    • NLM

      Sawaya SM. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350
    • Vancouver

      Sawaya SM. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOVENS, NEOPLASIAS, CUIDADOS PALIATIVOS, COMUNICAÇÃO, VALIDADE DO TESTE, PSICOLOGIA, ONCOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLI, Marina Noronha Ferraz de Arruda. Voicing My CHOiCES TM: adaptação transcultural e validação de um instrumento de planejamento antecipado de cuidado para adultos jovens brasileiros com câncer. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-26012021-090854/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Colli, M. N. F. de A. (2020). Voicing My CHOiCES TM: adaptação transcultural e validação de um instrumento de planejamento antecipado de cuidado para adultos jovens brasileiros com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-26012021-090854/
    • NLM

      Colli MNF de A. Voicing My CHOiCES TM: adaptação transcultural e validação de um instrumento de planejamento antecipado de cuidado para adultos jovens brasileiros com câncer [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-26012021-090854/
    • Vancouver

      Colli MNF de A. Voicing My CHOiCES TM: adaptação transcultural e validação de um instrumento de planejamento antecipado de cuidado para adultos jovens brasileiros com câncer [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-26012021-090854/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Natasha Pereira. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. P. (2020). Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • NLM

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
    • Vancouver

      Barbosa NP. Processos de produção de subjetividade sobre infância e práticas pedagógicas de professoras da educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28072020-093612/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEOPLASIAS DE CABEÇA E PESCOÇO, CUIDADOS PALIATIVOS, ESTADO TERMINAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Marília Gabriela Mosca. Vivendo a terminalidade: a experiência de pacientes com câncer de cabeça e pescoço avançado. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-25102020-193026/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Mota, M. G. M. (2020). Vivendo a terminalidade: a experiência de pacientes com câncer de cabeça e pescoço avançado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-25102020-193026/
    • NLM

      Mota MGM. Vivendo a terminalidade: a experiência de pacientes com câncer de cabeça e pescoço avançado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-25102020-193026/
    • Vancouver

      Mota MGM. Vivendo a terminalidade: a experiência de pacientes com câncer de cabeça e pescoço avançado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-25102020-193026/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, PSICOLOGIA, CUSTOS DOS CUIDADOS DE SAÚDE, ESTUDOS TRANSVERSAIS, QUALIDADE DE VIDA, ESQUIZOFRENIA, ESPERANÇA, PSICOMETRIA, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISQUINI, Patricia Dias et al. Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0359. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Francisquini, P. D., Soares, M. H., Machado, F. P., Luis, M. A. V., & Martins, J. T. (2020). Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people. Revista Brasileira de Enfermagem, 73. doi:10.1590/0034-7167-2019-0359
    • NLM

      Francisquini PD, Soares MH, Machado FP, Luis MAV, Martins JT. Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0359
    • Vancouver

      Francisquini PD, Soares MH, Machado FP, Luis MAV, Martins JT. Relationship between well-being, quality of life and hope in family caregivers of schizophrenic people [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0359
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: DROGA (VÍCIO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA, PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Isabella Tereza Martins et al. Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 40, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003191670. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Pires, I. T. M., Farinha, M. G., Pillon, S. C., & Santos, M. A. dos. (2020). Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 40. doi:10.1590/1982-3703003191670
    • NLM

      Pires ITM, Farinha MG, Pillon SC, Santos MA dos. Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003191670
    • Vancouver

      Pires ITM, Farinha MG, Pillon SC, Santos MA dos. Uso de álcool e outras substâncias psicoativas por estudantes universitários de psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2020 ; 40[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003191670
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APTIDÃO COGNITIVA, PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCCI, Isabella Wada e e GALERA, Cesar Alexis. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, v. 51, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Pucci, I. W. e, & Galera, C. A. (2020). Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação. Psico, 51( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • NLM

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
    • Vancouver

      Pucci IW e, Galera CA. Familiaridade interfere no reconhecimento e na natureza da representação memorizada, não no processo de recuperação [Internet]. Psico. 2020 ; 51( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2020.1.29844
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, REFORMA PSIQUIÁTRICA, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Paula Craveiro e CARDOSO, Carmen Lúcia. Coordenação grupal em uma modalidade de cuidado: grupo comunitário de saúde mental. Psicologia em Estudo, v. 25, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v25i0.42129. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Prado, A. P. C., & Cardoso, C. L. (2020). Coordenação grupal em uma modalidade de cuidado: grupo comunitário de saúde mental. Psicologia em Estudo, 25, 1-15. doi:10.4025/psicolestud.v25i0.42129
    • NLM

      Prado APC, Cardoso CL. Coordenação grupal em uma modalidade de cuidado: grupo comunitário de saúde mental [Internet]. Psicologia em Estudo. 2020 ; 25 1-15.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v25i0.42129
    • Vancouver

      Prado APC, Cardoso CL. Coordenação grupal em uma modalidade de cuidado: grupo comunitário de saúde mental [Internet]. Psicologia em Estudo. 2020 ; 25 1-15.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v25i0.42129
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA, REFORMA PSIQUIÁTRICA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ismael Mendes da. A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. da. (2020). A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/
    • NLM

      Silva IM da. A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/
    • Vancouver

      Silva IM da. A construção de práticas psicossociais no cotidiano de um Centro de Atenção Psicossocial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15062020-162532/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de. (2020). Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • NLM

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024