Filtros : "PSICOLINGUÍSTICA" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Lecture Notes in Artificial Intelligence. Nome do evento: International Conference on Text, Speech, and Dialogue - TSD. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, PSICOLINGUÍSTICA, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Borges dos et al. A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese. Lecture Notes in Artificial Intelligence. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-64206-2_32. Acesso em: 19 out. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, L. B. dos, Duran, M. S., Hartmann, N. S., Candido Junior, A., Paetzold, G. H., & Aluísio, S. M. (2017). A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese. Lecture Notes in Artificial Intelligence. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-64206-2_32
    • NLM

      Santos LB dos, Duran MS, Hartmann NS, Candido Junior A, Paetzold GH, Aluísio SM. A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese [Internet]. Lecture Notes in Artificial Intelligence. 2017 ; 10415 281-289.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-64206-2_32
    • Vancouver

      Santos LB dos, Duran MS, Hartmann NS, Candido Junior A, Paetzold GH, Aluísio SM. A lightweight regression method to infer psycholinguistic properties for brazilian portuguese [Internet]. Lecture Notes in Artificial Intelligence. 2017 ; 10415 281-289.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-64206-2_32
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE, SOCIOLINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. . New York: Oxford University Press. . Acesso em: 19 out. 2024. , 2016
    • APA

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. (2016). Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. New York: Oxford University Press.
    • NLM

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Language, sexuality, and power: studies in intersectional sociolinguistics. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congreso Internacional AELFA. Unidade: FOB

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, HIPOTIREOIDISMO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e GEJÃO, Mariana Germano. Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. 2012, Anais.. Madrid: Asociación Española de Logopedia, Foniatría y Audiología (AELFA), 2012. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., & Gejão, M. G. (2012). Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. In Resumos. Madrid: Asociación Española de Logopedia, Foniatría y Audiología (AELFA).
    • NLM

      Lamônica DAC, Gejão MG. Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Gejão MG. Psycholinguistic ability in school children with congenital hypothyroidism. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant. 2000, Anais.. Caen: ISAPL, 2000. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2000). Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant. In Abstracts. Caen: ISAPL. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf
    • NLM

      Melo LE. Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant [Internet]. Abstracts. 2000 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Variétés discursives en situation d´interaction adulte-enfant [Internet]. Abstracts. 2000 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_8_1182097_VarietesDiscursivesEnSituationDinteractionAdulte-Enfant.pdf
  • Fonte: CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. Unidade: FFLCH

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Le rôle de l'évaluation dans le récit. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_5_1128628_LeRoleDeLevaluationDansLeRecit.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2000
    • APA

      Melo, L. E. (2000). Le rôle de l'évaluation dans le récit. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_5_1128628_LeRoleDeLevaluationDansLeRecit.pdf
    • NLM

      Melo LE. Le rôle de l'évaluation dans le récit [Internet]. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. 2000 ;( 20): 25-44.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_5_1128628_LeRoleDeLevaluationDansLeRecit.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Le rôle de l'évaluation dans le récit [Internet]. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. 2000 ;( 20): 25-44.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_5_1128628_LeRoleDeLevaluationDansLeRecit.pdf
  • Fonte: Cahiers d'acquisition et de pathologie du langage. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani e CARREIRA, Alessandra Fernandes. La dispersion comme trace de l'interdit dans les récits oraux de fiction des enfants de rue brésiliens. Cahiers d'acquisition et de pathologie du langage, n. 20, p. 113-129, 2000Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., & Carreira, A. F. (2000). La dispersion comme trace de l'interdit dans les récits oraux de fiction des enfants de rue brésiliens. Cahiers d'acquisition et de pathologie du langage, ( 20), 113-129.
    • NLM

      Tfouni LV, Carreira AF. La dispersion comme trace de l'interdit dans les récits oraux de fiction des enfants de rue brésiliens. Cahiers d'acquisition et de pathologie du langage. 2000 ;( 20): 113-129.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV, Carreira AF. La dispersion comme trace de l'interdit dans les récits oraux de fiction des enfants de rue brésiliens. Cahiers d'acquisition et de pathologie du langage. 2000 ;( 20): 113-129.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congrès International de Linguistique et Philologie Romanes, XXII. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, LEITURA, PSICOLINGUÍSTICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato e SILVA, Célia Esteves da. O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. 2000, Anais.. Tübingen: Max Niemeyer, 2000. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Melo, L. E., & Silva, C. E. da. (2000). O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. In Atas. Tübingen: Max Niemeyer.
    • NLM

      Melo LE, Silva CE da. O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. Atas. 2000 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Melo LE, Silva CE da. O processo de compreensão na leitura em língua estrangeira: relato de uma experiência com alunos do 2º grau. Atas. 2000 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Ce numéro spécial de CALap.. [Apresentação]. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_4_1128623_CeNumeroSpecialDeCAlap.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 2000
    • APA

      Melo, L. E. (2000). Ce numéro spécial de CALap.. [Apresentação]. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_4_1128623_CeNumeroSpecialDeCAlap.pdf
    • NLM

      Melo LE. Ce numéro spécial de CALap.. [Apresentação] [Internet]. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. 2000 ;( 20): 7.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_4_1128623_CeNumeroSpecialDeCAlap.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Ce numéro spécial de CALap.. [Apresentação] [Internet]. CALAP : Cahiers d'Aquisition et de Pathologie du Langage. 2000 ;( 20): 7.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Melo_LE_4_1128623_CeNumeroSpecialDeCAlap.pdf
  • Fonte: Aspects of Brazilian Illeterates : discoursive functiong. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani. Psycholinguistics as a multidisciplinarily connected science. Aspects of Brazilian Illeterates : discoursive functiong. Tradução . Roma: Università in Romagna, 1997. . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V. (1997). Psycholinguistics as a multidisciplinarily connected science. In Aspects of Brazilian Illeterates : discoursive functiong. Roma: Università in Romagna.
    • NLM

      Tfouni LV. Psycholinguistics as a multidisciplinarily connected science. In: Aspects of Brazilian Illeterates : discoursive functiong. Roma: Università in Romagna; 1997. [citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV. Psycholinguistics as a multidisciplinarily connected science. In: Aspects of Brazilian Illeterates : discoursive functiong. Roma: Università in Romagna; 1997. [citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani. Literancy practices in a mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. 1997, Anais.. Porto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1997. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V. (1997). Literancy practices in a mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. In Abstracts. Porto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni LV. Literancy practices in a mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV. Literancy practices in a mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: International Journal of Psycholinguistics. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, TRANSTORNOS MENTAIS (EPIDEMIOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani e SEIDINGER, Flávia Machado. Studies and research literancy practices in mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. International Journal of Psycholinguistics, v. 13, n. 3, p. 297-310, 1997Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., & Seidinger, F. M. (1997). Studies and research literancy practices in mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. International Journal of Psycholinguistics, 13( 3), 297-310.
    • NLM

      Tfouni LV, Seidinger FM. Studies and research literancy practices in mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. International Journal of Psycholinguistics. 1997 ; 13( 3): 297-310.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV, Seidinger FM. Studies and research literancy practices in mental health hospital: a bridge to recover lost subjectivity. International Journal of Psycholinguistics. 1997 ; 13( 3): 297-310.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani. Towards a literancy of the difference and equality. 1997, Anais.. Porto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1997. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V. (1997). Towards a literancy of the difference and equality. In Abstracts. Porto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tfouni LV. Towards a literancy of the difference and equality. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Tfouni LV. Towards a literancy of the difference and equality. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Genesis. Revue Internationale de Critique Genetique. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, PSICANÁLISE, MANUSCRITOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMART, Philippe. Propos d'UN PASSAGE DE L' education sentimentale ou de quel inconscient parlons-nous dans le manuscrit?. Genesis. Revue Internationale de Critique Genetique, n. 8, p. 91-99, 1995Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Willemart, P. (1995). Propos d'UN PASSAGE DE L' education sentimentale ou de quel inconscient parlons-nous dans le manuscrit? Genesis. Revue Internationale de Critique Genetique, ( 8), 91-99.
    • NLM

      Willemart P. Propos d'UN PASSAGE DE L' education sentimentale ou de quel inconscient parlons-nous dans le manuscrit? Genesis. Revue Internationale de Critique Genetique. 1995 ;( 8): 91-99.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Willemart P. Propos d'UN PASSAGE DE L' education sentimentale ou de quel inconscient parlons-nous dans le manuscrit? Genesis. Revue Internationale de Critique Genetique. 1995 ;( 8): 91-99.[citado 2024 out. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024