A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 19 set. 2024. , 2024
APA
Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
NLM
Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
Vancouver
Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Guilherme Alves et al. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 60-83. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Amaral, G. A., Kuniyoshi, R. H., Silva, R. de F., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2023). Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 60-83). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
NLM
Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
Vancouver
Amaral GA, Kuniyoshi RH, Silva R de F, Hemzo LF, Hemzo MA. Acquisition of cosmetic items in electronic games: an analysis of the influencing factors in the consumer's purchase decision [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 60-83.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus et al. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., & Barbosa, S. C. (2023). Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
NLM
Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
Vancouver
Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CINTRA, Laura Batista. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Cintra, L. B. (2021). O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
NLM
Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
Vancouver
Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
NLM
Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
Vancouver
Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
NLM
Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
Vancouver
Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Renata Victoratti do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Carmo, R. V. do. (2020). Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
NLM
Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
Vancouver
Carmo RV do. Estratégias de persuasão de redes de fast food no Brasil: proposta para análise dos componentes de propagandas direcionadas a crianças nos canais YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2020.tde-17022021-165445
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEL NERO, Fábio. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Del Nero, F. (2020). Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
NLM
Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
Vancouver
Del Nero F. Ensaio sobre as mediações comunicativas da marca na interface com a cidadania: o caso da TemBici e as bicicletas compartilháveis na cidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026372.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TÔRRES, Heleno Taveira. ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. Tradução . São Paulo: SaraivaJur, 2019. . . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Tôrres, H. T. (2019). ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. In Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. São Paulo: SaraivaJur.
NLM
Tôrres HT. ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. In: Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. São Paulo: SaraivaJur; 2019. [citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Tôrres HT. ICMS sobre a divulgação de material publicitário na internet por provedor. In: Tributação da economia digital : desafios no Brasil, experiência internacional e novas perspectivas. São Paulo: SaraivaJur; 2019. [citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIOSO, Marco Antonio e COSTA, Karina. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2018
APA
Gioso, M. A., & Costa, K. (2018). Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
NLM
Gioso MA, Costa K. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 124): 76.[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Gioso MA, Costa K. Os erros mais comuns que você pode estar cometendo nas estratégias de marketing de conteúdo em sua empresa. Nosso Clínico. 2018 ; 21( 124): 76.[citado 2024 set. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
NLM
Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
Vancouver
Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Viana, P. M. F. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
NLM
Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
Vancouver
Viana PMF. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marina Teixeira de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Souza, M. T. de. (2017). Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
NLM
Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
Vancouver
Souza MT de. Anúncios Orgânicos e Patrocinados: estudo sobre intenção de compra online e comportamento visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-153527/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASIMIRO, André Henrique Seram. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Casimiro, A. H. S. (2016). Principais variáveis na ordenação de anúncios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/
NLM
Casimiro AHS. Principais variáveis na ordenação de anúncios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/
Vancouver
Casimiro AHS. Principais variáveis na ordenação de anúncios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113145/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASIMIRO, André e BROINIZI, Marcos Eduardo Bolelli e FERREIRA, João Eduardo. Principais componentes na ordenação de anúncios: um experimento em ambiente real de publicidade computacional. 2014, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2014. Disponível em: http://www.inf.ufpr.br/sbbd-sbsc2014/sbbd/proceedings/artigos/pdfs/73.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Casimiro, A., Broinizi, M. E. B., & Ferreira, J. E. (2014). Principais componentes na ordenação de anúncios: um experimento em ambiente real de publicidade computacional. In Proceedings = Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.inf.ufpr.br/sbbd-sbsc2014/sbbd/proceedings/artigos/pdfs/73.pdf
NLM
Casimiro A, Broinizi MEB, Ferreira JE. Principais componentes na ordenação de anúncios: um experimento em ambiente real de publicidade computacional [Internet]. Proceedings = Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.inf.ufpr.br/sbbd-sbsc2014/sbbd/proceedings/artigos/pdfs/73.pdf
Vancouver
Casimiro A, Broinizi MEB, Ferreira JE. Principais componentes na ordenação de anúncios: um experimento em ambiente real de publicidade computacional [Internet]. Proceedings = Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.inf.ufpr.br/sbbd-sbsc2014/sbbd/proceedings/artigos/pdfs/73.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
NLM
Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
Vancouver
Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Tamires Viana e PIMENTEL, Beatriz Carolina e JORGE, Thais Nania Rodrigues. Impactos da publicidade em redes sociais na internet na ótica do universitário. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2728&numeroEdicao=18. Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Lima, T. V., Pimentel, B. C., & Jorge, T. N. R. (2010). Impactos da publicidade em redes sociais na internet na ótica do universitário. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2728&numeroEdicao=18
NLM
Lima TV, Pimentel BC, Jorge TNR. Impactos da publicidade em redes sociais na internet na ótica do universitário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2728&numeroEdicao=18
Vancouver
Lima TV, Pimentel BC, Jorge TNR. Impactos da publicidade em redes sociais na internet na ótica do universitário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2728&numeroEdicao=18
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GODOI, André Borges de. INFORMAÇÃO: a publicidade digital nas novas empresas informativas. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 set. 2024.
APA
Godoi, A. B. de. (2002). INFORMAÇÃO: a publicidade digital nas novas empresas informativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Godoi AB de. INFORMAÇÃO: a publicidade digital nas novas empresas informativas. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ]
Vancouver
Godoi AB de. INFORMAÇÃO: a publicidade digital nas novas empresas informativas. 2002 ;[citado 2024 set. 19 ]