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  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

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    • ABNT

      HELLIN, Pedro et al. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., Souza, L. S. de, & Mauro, R. (2014). Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, Souza LS de, Mauro R. Publicidade e marcas: mediatização e transmídia em exemplos espanhóis e brasileiros. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, DEMOCRACIA, EMISSORAS DE RÁDIO

    Como citar
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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2014). O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bucci E. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Bucci E. O estado de Narciso: como e por que o jornalismo das emissoras públicas e toda a máquina da comunicação pública no Brasil foram postos a serviço da vaidade particular dos governantes. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2014). Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657299.pdf
  • Fonte: Comunicação e antropologia visual. Nome do evento: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Rituais de consumo: dispositivos midiáticos de articulação de vínculos de sentidos entre marcas e consumidores [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659613.pdf
  • Fonte: Intertexto. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Fonte: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 13, n. 16, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497713758. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 13( 16). doi:10.5902/2175497713758
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758
  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PERSUASÃO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: RASTREAMENTO, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2014). O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf
    • NLM

      Batista LL. O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. O uso do rastreador de olhos (eye-tracker) na avaliação da atenção dada aos alertas em propagandas de produtos de uso restrito [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737180.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2014
    • APA

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2014). O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
    • NLM

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
    • Vancouver

      O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737164.pdf
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, ELETROENCEFALOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
  • Fonte: Comunicação e antropologia visual. Nome do evento: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, TELEFONIA MÓVEL, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Telefonia móvel e o estímulo ao movimento: expressões da cultura da mobilidade [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659614.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Em primeiro lugar.. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Batista, L. L. (2014). Em primeiro lugar.. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Em primeiro lugar.. [Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Em primeiro lugar.. [Prefácio]. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Democracia de consumo. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. , v. 10 no 2014Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Democracia de consumo. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Democracia de consumo [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;10 no 2014[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Democracia de consumo [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;10 no 2014[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660469.pdf
  • Fonte: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660035.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA ELETRÔNICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf

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