Filtros : "PROFESSORES" "2008" Removidos: "Brasil" "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARO, Patrícia Rossi. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Carraro, P. R. (2008). O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
    • NLM

      Carraro PR. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
    • Vancouver

      Carraro PR. O professor do ensino fundamental em grupos reflexivos em uma abordagem sociodramática [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10072008-181840/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Assuntos: SÍNDROME DE DOWN, PROFESSORES, NARRATIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, T. N. e MANDRÁ, Patrícia Pupin. A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Roberto, T. N., & Mandrá, P. P. (2008). A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Roberto TN, Mandrá PP. A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Roberto TN, Mandrá PP. A construção de narrativas orais sobre a ótica da coerência textual em indivíduos com Síndrome de Down e o papel do interlocutor. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, PROFESSORES, SISTEMA SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Alexandre da Silva de. História de vida e representações sociais de violência em professores de uma escola pública. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28072009-200702/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Paula, A. da S. de. (2008). História de vida e representações sociais de violência em professores de uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28072009-200702/
    • NLM

      Paula A da S de. História de vida e representações sociais de violência em professores de uma escola pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28072009-200702/
    • Vancouver

      Paula A da S de. História de vida e representações sociais de violência em professores de uma escola pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-28072009-200702/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: VOZ, PROFESSORES, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASAMA, Silvia Tieko. Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Kasama, S. T. (2008). Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/
    • NLM

      Kasama ST. Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/
    • Vancouver

      Kasama ST. Programa de Saúde Vocal para Professores: estudo em uma escola particular de Ribeirão Preto [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-27102009-145341/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024