Filtros : "PRÉ-ESCOLAR" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Saude Publica. Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS, SAÚDE DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, NUTRIÇÃO INFANTIL, DESIGUALDADES, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Marly Augusto. Time-trend analysis (2006 to 2019) of nutritional indicators among Brazilian pre-school children: making progress on child health inequalities. Cadernos de Saude Publica, v. 39, p. art. e00122423 [3], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311XEN122423. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. A. (2023). Time-trend analysis (2006 to 2019) of nutritional indicators among Brazilian pre-school children: making progress on child health inequalities. Cadernos de Saude Publica, 39, art. e00122423 [3]. doi:10.1590/0102-311XEN122423
    • NLM

      Cardoso MA. Time-trend analysis (2006 to 2019) of nutritional indicators among Brazilian pre-school children: making progress on child health inequalities [Internet]. Cadernos de Saude Publica. 2023 ;39 art. e00122423 [3].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311XEN122423
    • Vancouver

      Cardoso MA. Time-trend analysis (2006 to 2019) of nutritional indicators among Brazilian pre-school children: making progress on child health inequalities [Internet]. Cadernos de Saude Publica. 2023 ;39 art. e00122423 [3].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311XEN122423
  • Unidade: FM

    Subjects: ENSAIO CLÍNICO, METANÁLISE, PRÉ-ESCOLAR, PSICOMETRIA, TERAPIA COMPORTAMENTAL, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAYA, Luísa Shiguemi. Estudo sobre tratamento de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e irritabilidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20062023-124723/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Sugaya, L. S. (2023). Estudo sobre tratamento de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e irritabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20062023-124723/
    • NLM

      Sugaya LS. Estudo sobre tratamento de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e irritabilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20062023-124723/
    • Vancouver

      Sugaya LS. Estudo sobre tratamento de crianças pré-escolares com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e irritabilidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20062023-124723/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, ADULTOS, CRIANÇAS, EPIDEMIOLOGIA, SAÚDE MENTAL, PRÉ-ESCOLAR, REVISÃO SISTEMÁTICA, SEQUENCIAMENTO GENÉTICO, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, PREVALÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARHAT, Luis Carlos. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade ao longo do desenvolvimento: epidemiologia, etiologia e terapêutica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29022024-120617/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Farhat, L. C. (2023). Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade ao longo do desenvolvimento: epidemiologia, etiologia e terapêutica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29022024-120617/
    • NLM

      Farhat LC. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade ao longo do desenvolvimento: epidemiologia, etiologia e terapêutica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29022024-120617/
    • Vancouver

      Farhat LC. Transtorno do déficit de atenção/hiperatividade ao longo do desenvolvimento: epidemiologia, etiologia e terapêutica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-29022024-120617/
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: PSICOMETRIA, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR, BRASIL, AMAZÔNIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI, Isabel et al. Consistência interna do Questionário de Capacidades e Dificuldades em crianças amazônicas. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [12], 2023Tradução . . Disponível em: https://rsp.fsp.usp.br/artigo/consistencia-interna-do-questionario-de-capacidades-e-dificuldades-em-criancas-amazonicas/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Giacomini, I., Martins, M. R. O., Matijasevich, A., & Cardoso, M. A. (2023). Consistência interna do Questionário de Capacidades e Dificuldades em crianças amazônicas. Revista de Saúde Pública, 57, [12]. doi:10.11606/s1518- 8787.2023057005562
    • NLM

      Giacomini I, Martins MRO, Matijasevich A, Cardoso MA. Consistência interna do Questionário de Capacidades e Dificuldades em crianças amazônicas [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [12].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://rsp.fsp.usp.br/artigo/consistencia-interna-do-questionario-de-capacidades-e-dificuldades-em-criancas-amazonicas/
    • Vancouver

      Giacomini I, Martins MRO, Matijasevich A, Cardoso MA. Consistência interna do Questionário de Capacidades e Dificuldades em crianças amazônicas [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [12].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://rsp.fsp.usp.br/artigo/consistencia-interna-do-questionario-de-capacidades-e-dificuldades-em-criancas-amazonicas/
  • Unidade: FM

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMASO, Bianca Batista. Os efeitos do programa de treino parental comportamental Helping the Noncompliant Child sobre os comportamentos das crianças pré-escolares diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-14022023-134104/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Dalmaso, B. B. (2022). Os efeitos do programa de treino parental comportamental Helping the Noncompliant Child sobre os comportamentos das crianças pré-escolares diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-14022023-134104/
    • NLM

      Dalmaso BB. Os efeitos do programa de treino parental comportamental Helping the Noncompliant Child sobre os comportamentos das crianças pré-escolares diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-14022023-134104/
    • Vancouver

      Dalmaso BB. Os efeitos do programa de treino parental comportamental Helping the Noncompliant Child sobre os comportamentos das crianças pré-escolares diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-14022023-134104/
  • Source: European Journal of Paediatric Dentistry. Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR, CÁRIE DENTÁRIA, PAIS, ESTUDOS TRANSVERSAIS, TOCANTINS (MG)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIEL, L. C et al. Parental preferences for dental caries treatment in preschool children according to socio-demographic conditions and beliefs about the primary dentition. European Journal of Paediatric Dentistry, v. 23, n. 2, p. 147-152, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23804/ejpd.2022.23.02.07. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Diel, L. C., Abanto, J., Antunes, J. L. F., Imparato, J. C. P., Ramos, L. F., Jimeno, F. G., & Oliveira, L. B. (2022). Parental preferences for dental caries treatment in preschool children according to socio-demographic conditions and beliefs about the primary dentition. European Journal of Paediatric Dentistry, 23( 2), 147-152. doi:10.23804/ejpd.2022.23.02.07
    • NLM

      Diel LC, Abanto J, Antunes JLF, Imparato JCP, Ramos LF, Jimeno FG, Oliveira LB. Parental preferences for dental caries treatment in preschool children according to socio-demographic conditions and beliefs about the primary dentition [Internet]. European Journal of Paediatric Dentistry. 2022 ;23( 2): 147-152.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.23804/ejpd.2022.23.02.07
    • Vancouver

      Diel LC, Abanto J, Antunes JLF, Imparato JCP, Ramos LF, Jimeno FG, Oliveira LB. Parental preferences for dental caries treatment in preschool children according to socio-demographic conditions and beliefs about the primary dentition [Internet]. European Journal of Paediatric Dentistry. 2022 ;23( 2): 147-152.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.23804/ejpd.2022.23.02.07
  • Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ENSINO, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Rachel Mocelin Dias. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Coelho, R. M. D. (2022). Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • NLM

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
    • Vancouver

      Coelho RMD. Perfil de prontidão escolar de crianças do sistema público de educação da região oeste do município de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-13042023-151108/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, PRÉ-ESCOLAR, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Danielle Andrade Silva de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castro, D. A. S. de. (2022). Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • NLM

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
    • Vancouver

      Castro DAS de. Comparação dos efeitos de um treinamento breve em consciência silábica versus fonêmica sobre habilidades emergentes de alfabetização em pré-escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-08032022-135228/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTATI, Rafaela Zago. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ottati, R. Z. (2022). Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • NLM

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
    • Vancouver

      Ottati RZ. Comportamento sexual infantil: desenvolvimento e configurações normativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31012023-154922/
  • Source: European child & adolescent psychiatry. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAYA, Luisa Shiguemi et al. Validation of an irritability measure in preschoolers in school-based and clinical Brazilian samples. European child & adolescent psychiatry, v. 31, n. 4, p. 577-587, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00787-020-01701-6. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Sugaya, L. S., Kircanski, K., Stringaris, A., Polanczyk, G. V., & Leibenluft, E. (2022). Validation of an irritability measure in preschoolers in school-based and clinical Brazilian samples. European child & adolescent psychiatry, 31( 4), 577-587. doi:10.1007/s00787-020-01701-6
    • NLM

      Sugaya LS, Kircanski K, Stringaris A, Polanczyk GV, Leibenluft E. Validation of an irritability measure in preschoolers in school-based and clinical Brazilian samples [Internet]. European child & adolescent psychiatry. 2022 ; 31( 4): 577-587.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00787-020-01701-6
    • Vancouver

      Sugaya LS, Kircanski K, Stringaris A, Polanczyk GV, Leibenluft E. Validation of an irritability measure in preschoolers in school-based and clinical Brazilian samples [Internet]. European child & adolescent psychiatry. 2022 ; 31( 4): 577-587.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00787-020-01701-6
  • Source: International Journal of Child-Computer Interaction. Unidade: ICMC

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÉ-ESCOLAR, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOGO, Danielle Akemi et al. Investigating how gamified syllabic literacy impacts learning, flow and inappropriate behaviors: a single-subject study design. International Journal of Child-Computer Interaction, v. 33, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijcci.2022.100458. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Jogo, D. A., Challco, G. C., Pinto, I. I. B. S., Reis, M., Silva, L. R., & Isotani, S. (2022). Investigating how gamified syllabic literacy impacts learning, flow and inappropriate behaviors: a single-subject study design. International Journal of Child-Computer Interaction, 33, 1-14. doi:10.1016/j.ijcci.2022.100458
    • NLM

      Jogo DA, Challco GC, Pinto IIBS, Reis M, Silva LR, Isotani S. Investigating how gamified syllabic literacy impacts learning, flow and inappropriate behaviors: a single-subject study design [Internet]. International Journal of Child-Computer Interaction. 2022 ; 33 1-14.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijcci.2022.100458
    • Vancouver

      Jogo DA, Challco GC, Pinto IIBS, Reis M, Silva LR, Isotani S. Investigating how gamified syllabic literacy impacts learning, flow and inappropriate behaviors: a single-subject study design [Internet]. International Journal of Child-Computer Interaction. 2022 ; 33 1-14.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijcci.2022.100458
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETO, PRÉ-ESCOLAR, MEMORIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Larissa Pedreira. Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Durães, L. P. (2020). Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/
    • NLM

      Durães LP. Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/
    • Vancouver

      Durães LP. Conhecimento de letras em pré-escolares: efeitos do uso de alfabeto mnemônico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11062020-152130/
  • Source: Paediatric and perinatal epidemiology. Unidade: FM

    Subjects: SONO, RITMO CIRCADIANO, LACTENTES, PRÉ-ESCOLAR, ESTUDOS DE COORTES, REGRESSÃO LOGÍSTICA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, FATORES SOCIOECONÔMICOS, TRANSTORNOS DO SONO, PELOTAS (RS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Mariana Otero et al. Sleep duration trajectories from age 3 to 48 months in The Pelotas (Brazil) 2004 Birth Cohort Study. Paediatric and perinatal epidemiology, v. 34, n. 1, p. 62-71, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ppe.12628. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Xavier, M. O., Bielemann, R. M., Carpena, M. X., Barros, F. C., Manitto, A. M., & Santos, I. S. (2020). Sleep duration trajectories from age 3 to 48 months in The Pelotas (Brazil) 2004 Birth Cohort Study. Paediatric and perinatal epidemiology, 34( 1), 62-71. doi:10.1111/ppe.12628
    • NLM

      Xavier MO, Bielemann RM, Carpena MX, Barros FC, Manitto AM, Santos IS. Sleep duration trajectories from age 3 to 48 months in The Pelotas (Brazil) 2004 Birth Cohort Study [Internet]. Paediatric and perinatal epidemiology. 2020 ; 34( 1): 62-71.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ppe.12628
    • Vancouver

      Xavier MO, Bielemann RM, Carpena MX, Barros FC, Manitto AM, Santos IS. Sleep duration trajectories from age 3 to 48 months in The Pelotas (Brazil) 2004 Birth Cohort Study [Internet]. Paediatric and perinatal epidemiology. 2020 ; 34( 1): 62-71.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ppe.12628
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Cultura e Extensão do HRAC-USP. Unidade: HRAC

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, FLÚOR, PAIS, DENTIFRÍCIO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Marielle Sato e DALBEN, Gisele da Silva e COSTA, Beatriz. Receios dos pais de crianças em idade pré-escolar em relação ao uso de dentifrício fluoretado. 2020, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d999c9ac-7c51-4099-9d0a-4aac756dc45d/3132967.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Kawano, M. S., Dalben, G. da S., & Costa, B. (2020). Receios dos pais de crianças em idade pré-escolar em relação ao uso de dentifrício fluoretado. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d999c9ac-7c51-4099-9d0a-4aac756dc45d/3132967.pdf
    • NLM

      Kawano MS, Dalben G da S, Costa B. Receios dos pais de crianças em idade pré-escolar em relação ao uso de dentifrício fluoretado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d999c9ac-7c51-4099-9d0a-4aac756dc45d/3132967.pdf
    • Vancouver

      Kawano MS, Dalben G da S, Costa B. Receios dos pais de crianças em idade pré-escolar em relação ao uso de dentifrício fluoretado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d999c9ac-7c51-4099-9d0a-4aac756dc45d/3132967.pdf
  • Source: Acta ortopedica brasileira. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOMETRIA, TESTES PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, RECÉM-NASCIDO, LACTENTES, PRÉ-ESCOLAR, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Jose Guilherme Lollo et al. Evaluation of predictive factors of in hospital mortality in patients with proximal femoral fracture. Acta ortopedica brasileira, v. 28, n. 1, p. 40-43, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-785220202801215801. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Correa, J. G. L., Andrade-Silva, F. B., Fortes Filho, S., Kojima, K. E., Silva, J. D. S., & Leme, L. E. G. (2020). Evaluation of predictive factors of in hospital mortality in patients with proximal femoral fracture. Acta ortopedica brasileira, 28( 1), 40-43. doi:10.1590/1413-785220202801215801
    • NLM

      Correa JGL, Andrade-Silva FB, Fortes Filho S, Kojima KE, Silva JDS, Leme LEG. Evaluation of predictive factors of in hospital mortality in patients with proximal femoral fracture [Internet]. Acta ortopedica brasileira. 2020 ; 28( 1): 40-43.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-785220202801215801
    • Vancouver

      Correa JGL, Andrade-Silva FB, Fortes Filho S, Kojima KE, Silva JDS, Leme LEG. Evaluation of predictive factors of in hospital mortality in patients with proximal femoral fracture [Internet]. Acta ortopedica brasileira. 2020 ; 28( 1): 40-43.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-785220202801215801
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: NASCIMENTO PREMATURO, PRÉ-ESCOLAR, LINGUAGEM INFANTIL, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERRESCHI, Marianne Querido et al. Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal?. Codas, v. 32, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018107. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Verreschi, M. Q., Caceres-assenco, A. M., Krebs, V. L. J., Carvalho, W. B. de, & Lopes, D. M. B. (2020). Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? Codas, 32( 2). doi:10.1590/2317-1782/20192018107
    • NLM

      Verreschi MQ, Caceres-assenco AM, Krebs VLJ, Carvalho WB de, Lopes DMB. Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 2):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018107
    • Vancouver

      Verreschi MQ, Caceres-assenco AM, Krebs VLJ, Carvalho WB de, Lopes DMB. Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 2):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018107
  • Unidade: FO

    Subjects: CÁRIE DENTÁRIA, DIAGNÓSTICO, PRÉ-ESCOLAR, RADIOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Laura Regina Antunes. Impacto do exame radiográfico no diagnóstico e decisão de tratamento de lesões de cárie em dentes decíduos - CARies DEtection in Children (CARDEC-01) trial. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26022021-073525/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pontes, L. R. A. (2020). Impacto do exame radiográfico no diagnóstico e decisão de tratamento de lesões de cárie em dentes decíduos - CARies DEtection in Children (CARDEC-01) trial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26022021-073525/
    • NLM

      Pontes LRA. Impacto do exame radiográfico no diagnóstico e decisão de tratamento de lesões de cárie em dentes decíduos - CARies DEtection in Children (CARDEC-01) trial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26022021-073525/
    • Vancouver

      Pontes LRA. Impacto do exame radiográfico no diagnóstico e decisão de tratamento de lesões de cárie em dentes decíduos - CARies DEtection in Children (CARDEC-01) trial [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-26022021-073525/
  • Unidade: FM

    Subjects: BEBÊ PREMATURO, PSICOMOTRICIDADE, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carolina Barbosa de. Predição de risco para dificuldades motoras em prematuros com idade pré-escolar pelo General Movement Assessment. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.5.2020.tde-05022021-124824. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. B. de. (2020). Predição de risco para dificuldades motoras em prematuros com idade pré-escolar pelo General Movement Assessment (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.5.2020.tde-05022021-124824
    • NLM

      Souza CB de. Predição de risco para dificuldades motoras em prematuros com idade pré-escolar pelo General Movement Assessment [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.5.2020.tde-05022021-124824
    • Vancouver

      Souza CB de. Predição de risco para dificuldades motoras em prematuros com idade pré-escolar pelo General Movement Assessment [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.5.2020.tde-05022021-124824
  • Source: International journal of pediatric otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Nadia e SANCHES, Seisse Gabriela Gandolfi e CARVALLO, Renata Mota Mamede. Development of auditory perception in preschool children. International journal of pediatric otorhinolaryngology, v. 129, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2019.109777. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Vilela, N., Sanches, S. G. G., & Carvallo, R. M. M. (2020). Development of auditory perception in preschool children. International journal of pediatric otorhinolaryngology, 129. doi:10.1016/j.ijporl.2019.109777
    • NLM

      Vilela N, Sanches SGG, Carvallo RMM. Development of auditory perception in preschool children [Internet]. International journal of pediatric otorhinolaryngology. 2020 ; 129[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2019.109777
    • Vancouver

      Vilela N, Sanches SGG, Carvallo RMM. Development of auditory perception in preschool children [Internet]. International journal of pediatric otorhinolaryngology. 2020 ; 129[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2019.109777
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, ESTADO NUTRICIONAL, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, FLORIANÓPOLIS (SC)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Cícero Cruz et al. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 30, n. 1, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Macedo, C. C., Leone, C., Nascimento, V. G., Ramos, J. L. S., Cardoso, J. L., Olea, D. A. Z., et al. (2020). Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 30( 1), 40-48. doi:10.7322/jhgd.v30.9960
    • NLM

      Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960
    • Vancouver

      Macedo CC, Leone C, Nascimento VG, Ramos JLS, Cardoso JL, Olea DAZ, Bezerra IMP, Abreu LC de. Avaliação do crescimento e do estado nutricional de crianças em idade escolar em Escolas Públicas de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2020 ;30( 1): 40-48.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.v30.9960

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024