Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "2019" "FE" Removidos: "CULTURA" "EP" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, LICENCIATURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Aline Aparecida. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Angelo, A. A. (2019). Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • NLM

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • Vancouver

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Arthemisa Freitas Guimarães. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. G. (2019). Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
    • NLM

      Costa AFG. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
    • Vancouver

      Costa AFG. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAUDONNET, Janaina Vargas de Moraes. Movimentos sociais em defesa da infância: os fóruns de educação infantil e suas incidências nas políticas públicas no Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-150720/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Maudonnet, J. V. de M. (2019). Movimentos sociais em defesa da infância: os fóruns de educação infantil e suas incidências nas políticas públicas no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-150720/
    • NLM

      Maudonnet JV de M. Movimentos sociais em defesa da infância: os fóruns de educação infantil e suas incidências nas políticas públicas no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-150720/
    • Vancouver

      Maudonnet JV de M. Movimentos sociais em defesa da infância: os fóruns de educação infantil e suas incidências nas políticas públicas no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-150720/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/. Acesso em: 08 out. 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/
    • NLM

      Neira MG. Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;( 28 ju 2019):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/
    • Vancouver

      Neira MG. Levantamento aponta as áreas críticas do ensino nacional [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;( 28 ju 2019):[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/levantamento-aponta-as-areas-criticas-do-ensino-nacional/
  • Unidade: FE

    Subjects: BEBÊS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Djenane Martins. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. M. (2019). E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • NLM

      Oliveira DM. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
    • Vancouver

      Oliveira DM. E quando o assunto é política pública, quem são os bebês e as crianças bem pequenas nas questões de gênero? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-162827/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, REFUGIADOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Giovanna Modé. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, G. M. (2019). Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
    • NLM

      Magalhães GM. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
    • Vancouver

      Magalhães GM. Entre muros e passagens: imigração, refúgio e mobilidades no debate educativo, fragmentos do global ao local [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072022-095919/
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698192265
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Inversão do vetor nas políticas curriculares: o Movimento de Reorientação Curricular de Freire em São Paulo (1989-1992). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132808/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2019). Inversão do vetor nas políticas curriculares: o Movimento de Reorientação Curricular de Freire em São Paulo (1989-1992) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132808/
    • NLM

      Valle JCA do. Inversão do vetor nas políticas curriculares: o Movimento de Reorientação Curricular de Freire em São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132808/
    • Vancouver

      Valle JCA do. Inversão do vetor nas políticas curriculares: o Movimento de Reorientação Curricular de Freire em São Paulo (1989-1992) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132808/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kelly Cristina dos Santos. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. C. dos S. (2019). Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
    • NLM

      Silva KC dos S. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
    • Vancouver

      Silva KC dos S. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, DIREITO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Rodrigo Hissashi. Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Tsuzuki, R. H. (2019). Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/
    • NLM

      Tsuzuki RH. Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/
    • Vancouver

      Tsuzuki RH. Uma análise da compreensão de (des)igualdade e deficiência em documentos normativos: implicações na garantia de direitos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-16022021-112825/
  • Unidade: FE

    Subjects: MINISTÉRIO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDOTT, Larissa Gomes Ornelas. Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pedott, L. G. O. (2019). Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/
    • NLM

      Pedott LGO. Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/
    • Vancouver

      Pedott LGO. Possibilidades de construção de demandas sociais e indução de políticas públicas: análise de solicitações ao Ministério Público relativas ao direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122019-181334/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel Tojeira. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cara, D. T. (2019). O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • NLM

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
    • Vancouver

      Cara DT. O fenômeno de descumprimento do Plano Nacional de Educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042023-143007/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULO, POLÍTICAS PÚBLICAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pietri, E. de. (2019). Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/
    • NLM

      Pietri E de. Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/
    • Vancouver

      Pietri E de. Proposições curriculares para o ensino de língua portuguesa no Brasil: entre as políticas de bem estar social, as neoliberais e as de financeirização da economia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-30062023-183958/
  • Source: A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2019
    • APA

      A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. (2019). A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. Curitiba: CRV.
    • NLM

      A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. A BNCC da educação infantil ao ensino fundamental: políticas públicas, currículo, competências e educação ambiental. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Ministério da Educação deixou 60 milhões de alunos à deriva [Entrevista a Pedro Teixeira]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ministerio-da-educacao-deixou-60-milhoes-de-alunos-a-deriva/. Acesso em: 08 out. 2024. , 2019
    • APA

      Alavarse, O. M. (2019). Ministério da Educação deixou 60 milhões de alunos à deriva [Entrevista a Pedro Teixeira]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ministerio-da-educacao-deixou-60-milhoes-de-alunos-a-deriva/
    • NLM

      Alavarse OM. Ministério da Educação deixou 60 milhões de alunos à deriva [Entrevista a Pedro Teixeira] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ministerio-da-educacao-deixou-60-milhoes-de-alunos-a-deriva/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Ministério da Educação deixou 60 milhões de alunos à deriva [Entrevista a Pedro Teixeira] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ministerio-da-educacao-deixou-60-milhoes-de-alunos-a-deriva/
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERONI, Vera Maria Vidal e CAETANO, Maria Raquel e ARELARO, Lisete Regina Gomes. BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação?. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 35, n. ja/abr. 2019, p. 35-56, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.93094. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Peroni, V. M. V., Caetano, M. R., & Arelaro, L. R. G. (2019). BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação? Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 35( ja/abr. 2019), 35-56. doi:10.21573/vol1n12019.93094
    • NLM

      Peroni VMV, Caetano MR, Arelaro LRG. BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação? [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2019 ; 35( ja/abr. 2019): 35-56.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.93094
    • Vancouver

      Peroni VMV, Caetano MR, Arelaro LRG. BNCC: disputa pela qualidade ou submissão da educação? [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2019 ; 35( ja/abr. 2019): 35-56.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol1n12019.93094

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024