Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, ESCRITA, LEITURA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), FRACASSO ESCOLAR
ABNT
SAWAYA, Sandra Maria. A leitura e a escrita como práticas culturais e o fracasso escolar das crianças de classes populares: uma contribuição crítica. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 06 out. 2024.APA
Sawaya, S. M. (1999). A leitura e a escrita como práticas culturais e o fracasso escolar das crianças de classes populares: uma contribuição crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Sawaya SM. A leitura e a escrita como práticas culturais e o fracasso escolar das crianças de classes populares: uma contribuição crítica. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]Vancouver
Sawaya SM. A leitura e a escrita como práticas culturais e o fracasso escolar das crianças de classes populares: uma contribuição crítica. 1999 ;[citado 2024 out. 06 ]