Filtros : "POLÍTICA" "FE" Removidos: "DEFINO, HELTON LUIZ APARECIDO" "Nigéria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal GGN. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Lula é promessa de uma humanidade mais humana!. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Lula é promessa de uma humanidade mais humana!. Jornal GGN. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/
    • NLM

      Silveira PHF. Lula é promessa de uma humanidade mais humana! [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Lula é promessa de uma humanidade mais humana! [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a Educação como Arte Política. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2022). Rousseau e a Educação como Arte Política. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a Educação como Arte Política [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a Educação como Arte Política [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: CONTRACULTURA, ARTE, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. 60/70: da participação ao comportamental. Literatura e Sociedade, n. 29, p. 105-114, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i29p105-114. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2019). 60/70: da participação ao comportamental. Literatura e Sociedade, ( 29), 105-114. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i29p105-114
    • NLM

      Favaretto CF. 60/70: da participação ao comportamental [Internet]. Literatura e Sociedade. 2019 ;( 29): 105-114.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i29p105-114
    • Vancouver

      Favaretto CF. 60/70: da participação ao comportamental [Internet]. Literatura e Sociedade. 2019 ;( 29): 105-114.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i29p105-114
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, INTERNET, POLÍTICA, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVIANI, Rodolfo Samuel da Silva. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neviani, R. S. da S. (2018). Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • NLM

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • Vancouver

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA, MULHERES, MILITÂNCIA, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho-Silva, H. H. de. (2018). A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/
    • NLM

      Carvalho-Silva HH de. A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/
    • Vancouver

      Carvalho-Silva HH de. A dimensão educativa da luta de mulheres por moradia no Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-154938/
  • Source: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA, NEOLIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2018. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2018). As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PROSELITISMO, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Carta aberta a um deputado: sobre proselitismo, doutrinação e a formação de espíritos críticos. Educação, v. 20, n. 231, p. 66, 2016Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2016). Carta aberta a um deputado: sobre proselitismo, doutrinação e a formação de espíritos críticos. Educação, 20( 231), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Carta aberta a um deputado: sobre proselitismo, doutrinação e a formação de espíritos críticos. Educação. 2016 ; 20( 231): 66.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Carta aberta a um deputado: sobre proselitismo, doutrinação e a formação de espíritos críticos. Educação. 2016 ; 20( 231): 66.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e SILVA, Maria Gilvania Valdivino e CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Tomizaki, K., Silva, M. G. V., & Carvalho-Silva, H. H. de. (2016). Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171151
    • NLM

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
    • Vancouver

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
  • Unidade: FE

    Subjects: HEGEMONIA, ESTADO (POLÍTICA), POLÍTICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Rosalio. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2016). Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • NLM

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • Vancouver

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TRANSGRESSÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Residências artísticas: a política como experiência performativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2016). Residências artísticas: a política como experiência performativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • NLM

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • Vancouver

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, ASSENTAMENTO URBANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de e SILVA, Maria Gilvania Valdivino. Socialização política e politização entre famílias do movimento dos trabalhadores sem teto. Educação & Sociedade, v. 37, n. 137, p. 935-954, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016166488. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tomizaki, K., Carvalho-Silva, H. H. de, & Silva, M. G. V. (2016). Socialização política e politização entre famílias do movimento dos trabalhadores sem teto. Educação & Sociedade, 37( 137), 935-954. doi:10.1590/es0101-73302016166488
    • NLM

      Tomizaki K, Carvalho-Silva HH de, Silva MGV. Socialização política e politização entre famílias do movimento dos trabalhadores sem teto [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 935-954.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016166488
    • Vancouver

      Tomizaki K, Carvalho-Silva HH de, Silva MGV. Socialização política e politização entre famílias do movimento dos trabalhadores sem teto [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 935-954.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016166488
  • Unidade: FE

    Subjects: FAMÍLIA, AUTORIDADE, EDUCAÇÃO, POLÍTICA, CONTEMPORANEIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZÁRIO, Vanessa Cardoso. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"?. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cezário, V. C. (2015). A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • NLM

      Cezário VC. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
    • Vancouver

      Cezário VC. A autoridade na família democrática: crianças, "sujeitos políticos"? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122015-093137/
  • Unidade: FE

    Subjects: AÇÕES, ASSOCIATIVISMO, GERAÇÕES, JOVENS, POLÍTICA, PERIFERIA, CRIME ORGANIZADO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Gilberto Geribola. Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moreno, G. G. (2014). Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/
    • NLM

      Moreno GG. Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/
    • Vancouver

      Moreno GG. Tudo que a gente faz na quebrada é política: vida associativa nas bordas da cidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-111543/
  • Source: Presos políticos e perseguidos estrangeiros na era Vargas. Unidade: FE

    Subjects: ESTADO NOVO (1937-1945) (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DO BRASIL, POLÍTICA, REPRESSÃO POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Fernanda e VIDAL, Diana Gonçalves. Escolas estrangeiras em São Paulo e a ação da polícia política. Presos políticos e perseguidos estrangeiros na era Vargas. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad X, 2014. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Franchini, F., & Vidal, D. G. (2014). Escolas estrangeiras em São Paulo e a ação da polícia política. In Presos políticos e perseguidos estrangeiros na era Vargas. Rio de Janeiro: Mauad X.
    • NLM

      Franchini F, Vidal DG. Escolas estrangeiras em São Paulo e a ação da polícia política. In: Presos políticos e perseguidos estrangeiros na era Vargas. Rio de Janeiro: Mauad X; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Franchini F, Vidal DG. Escolas estrangeiras em São Paulo e a ação da polícia política. In: Presos políticos e perseguidos estrangeiros na era Vargas. Rio de Janeiro: Mauad X; 2014. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), NARRATIVA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Mauricio Liberal. A narrativa cativa. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104145/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Augusto, M. L. (2013). A narrativa cativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104145/
    • NLM

      Augusto ML. A narrativa cativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104145/
    • Vancouver

      Augusto ML. A narrativa cativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-104145/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA (RESTAURAÇÃO), POLÍTICA, VIOLÊNCIA, PERDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOONEN, Petronella Maria. A justiça restaurativa, um desafio para a educação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boonen, P. M. (2011). A justiça restaurativa, um desafio para a educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/
    • NLM

      Boonen PM. A justiça restaurativa, um desafio para a educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/
    • Vancouver

      Boonen PM. A justiça restaurativa, um desafio para a educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-140344/
  • Source: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Evaldo Amaro. Maurício Tragtenberg: assim vale a pena. Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. Tradução . São Paulo, SP: EDUC, 2011. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, E. A. (2011). Maurício Tragtenberg: assim vale a pena. In Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC.
    • NLM

      Vieira EA. Maurício Tragtenberg: assim vale a pena. In: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vieira EA. Maurício Tragtenberg: assim vale a pena. In: Maurício Tragtenberg: 10 anos de encantamento. São Paulo, SP: EDUC; 2011. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: FE

    Subjects: RENÚNCIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Fê-lo porque quis o quê? [Depoimento a Carlos Haag]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/04/03/f%C3%AA-lo-porque-quis-o-qu%C3%AA/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Benevides, M. V. (2011). Fê-lo porque quis o quê? [Depoimento a Carlos Haag]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/04/03/f%C3%AA-lo-porque-quis-o-qu%C3%AA/
    • NLM

      Benevides MV. Fê-lo porque quis o quê? [Depoimento a Carlos Haag] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2011 ;( 182): 80-85.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/04/03/f%C3%AA-lo-porque-quis-o-qu%C3%AA/
    • Vancouver

      Benevides MV. Fê-lo porque quis o quê? [Depoimento a Carlos Haag] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2011 ;( 182): 80-85.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/04/03/f%C3%AA-lo-porque-quis-o-qu%C3%AA/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, POLÍTICA, EDUCAÇÃO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Marcia Regina. Pensando a condição humana com Freud, Arendt e Lacan. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122011-142039/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fogaça, M. R. (2011). Pensando a condição humana com Freud, Arendt e Lacan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122011-142039/
    • NLM

      Fogaça MR. Pensando a condição humana com Freud, Arendt e Lacan [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122011-142039/
    • Vancouver

      Fogaça MR. Pensando a condição humana com Freud, Arendt e Lacan [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122011-142039/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024