Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO, EE
Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO)
ABNT
OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. esp., p. 164-171, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600023. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Oliveira, A. A. P. de, Moreira, R. de L., Pécora, R. A. F., & Chiesa, A. M. (2014). Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( esp.), 164-171. doi:10.1590/S0080-623420140000600023NLM
Oliveira AAP de, Moreira R de L, Pécora RAF, Chiesa AM. Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.): 164-171.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600023Vancouver
Oliveira AAP de, Moreira R de L, Pécora RAF, Chiesa AM. Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.): 164-171.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600023