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  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, REGRESSÃO LINEAR

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    • ABNT

      MENESES, João Paulo Costa et al. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures. Road Materials and Pavement Design, p. 15 on-line, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Meneses, J. P. C., Vasconcelos, K., Ho, L. L., & Bernucci, L. L. B. (2023). Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures. Road Materials and Pavement Design, 15 on-line. doi:10.1080/14680629.2023.2192832
    • NLM

      Meneses JPC, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ; 15 on-line.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832
    • Vancouver

      Meneses JPC, Vasconcelos K, Ho LL, Bernucci LLB. Triaxial resilient modulus regression models for cold recycled asphalt mixtures [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2023 ; 15 on-line.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2023.2192832
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2022). Unidades: FEA, EESC

    Subjects: ALGORITMOS, MODELOS ANALÍTICOS, TOMADA DE DECISÃO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Breno Hvala de et al. Analysis of maintenance activities in urban pavement management systems based on decision tree algorithm. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050922019433/pdf?md5=17d9f7a168d32417cff0ce9d418fd245&pid=1-s2.0-S1877050922019433-main.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Figueiredo, B. H. de, Santos, M. dos, Fávero, L. P. L., Moreira, M. Â. L., & Costa, I. P. de A. (2022). Analysis of maintenance activities in urban pavement management systems based on decision tree algorithm. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2022.11.233
    • NLM

      Figueiredo BH de, Santos M dos, Fávero LPL, Moreira MÂL, Costa IP de A. Analysis of maintenance activities in urban pavement management systems based on decision tree algorithm [Internet]. Procedia Computer Science. 2022 ; 214[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050922019433/pdf?md5=17d9f7a168d32417cff0ce9d418fd245&pid=1-s2.0-S1877050922019433-main.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo BH de, Santos M dos, Fávero LPL, Moreira MÂL, Costa IP de A. Analysis of maintenance activities in urban pavement management systems based on decision tree algorithm [Internet]. Procedia Computer Science. 2022 ; 214[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050922019433/pdf?md5=17d9f7a168d32417cff0ce9d418fd245&pid=1-s2.0-S1877050922019433-main.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      SOUZA, Paloma Morais de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2021). Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • NLM

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
    • Vancouver

      Souza PM de. Revisão Sistemática Múltipla para o desenvolvimento do Método de Dimensionamento Nacional (MeDiNa) quanto à deformação permanente da camada de revestimento asfáltico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-23052022-142851/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ASFALTO, REOLOGIA

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    • ABNT

      TAKAHASHI, Marcia Midori. Avaliação do envelhecimento e rejuvenescimento de ligantes asfálticos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25012021-101332/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Takahashi, M. M. (2020). Avaliação do envelhecimento e rejuvenescimento de ligantes asfálticos. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25012021-101332/
    • NLM

      Takahashi MM. Avaliação do envelhecimento e rejuvenescimento de ligantes asfálticos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25012021-101332/
    • Vancouver

      Takahashi MM. Avaliação do envelhecimento e rejuvenescimento de ligantes asfálticos. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25012021-101332/
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana e MACHADO, Cláudia Aparecida Soares e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, v. 28, n. 3, p. 137-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S., Machado, C. A. S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada. Transportes, 28( 3), 137-151. doi:10.14295/transportes.v28i3.1954
    • NLM

      Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
    • Vancouver

      Carvalho FS, Machado CAS, Bernucci LLB. Análise da implementação de mistura asfáltica com granulometria do tipo descontínua para redução de acidentes em pista molhada [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 137-151.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.1954
  • Source: Advances in Materials Science and Engineering. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ASFALTO, RODOVIAS

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    • ABNT

      UNGER FILHO, Wilson et al. Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course. Advances in Materials Science and Engineering, v. 2020, p. 5863458-1 - 5863458-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2020/5863458. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Unger Filho, W., Gutiérrez Klinsky, L. M., Motta, R. dos S., & Bernucci, L. L. B. (2020). Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course. Advances in Materials Science and Engineering, 2020, 5863458-1 - 5863458-11. doi:10.1155/2020/5863458
    • NLM

      Unger Filho W, Gutiérrez Klinsky LM, Motta R dos S, Bernucci LLB. Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course [Internet]. Advances in Materials Science and Engineering. 2020 ; 2020 5863458-1 - 5863458-11.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2020/5863458
    • Vancouver

      Unger Filho W, Gutiérrez Klinsky LM, Motta R dos S, Bernucci LLB. Cold recycled asphalt mixture using 100% RAP with emulsified asphalt-recycling agent as a new pavement base course [Internet]. Advances in Materials Science and Engineering. 2020 ; 2020 5863458-1 - 5863458-11.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2020/5863458
  • Source: International Journal of Modern Engineering Research. Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ASFALTO, BORRACHA, RESÍDUOS

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    • ABNT

      CURVELO JÚNIOR, José Carlos Dias et al. Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method. International Journal of Modern Engineering Research, v. 10, n. 1, p. 25-38, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Curvelo Júnior, J. C. D., Campelo, N. de S., Vieira, A. K., Fernandes Júnior, J. L., & Souza, E. S. (2020). Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method. International Journal of Modern Engineering Research, 10( 1), 25-38. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf
    • NLM

      Curvelo Júnior JCD, Campelo N de S, Vieira AK, Fernandes Júnior JL, Souza ES. Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method [Internet]. International Journal of Modern Engineering Research. 2020 ; 10( 1): 25-38.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf
    • Vancouver

      Curvelo Júnior JCD, Campelo N de S, Vieira AK, Fernandes Júnior JL, Souza ES. Dosage of dry mixed rubberized sma by bailey method [Internet]. International Journal of Modern Engineering Research. 2020 ; 10( 1): 25-38.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4db00512-2503-44de-8654-7615c0d97bf1/sysno3166164_%5BArt%20per%5D%20Curvelo%20Jr_Dosage%20of%20Dry%20%20Mixed%20Rubberized.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE International Conference on Intelligent Computer Communication and Processing - ICCP. Unidade: EACH

    Subjects: REDES NEURAIS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    • ABNT

      SCHMIDT, Leonardo de Abreu e PASIN, Marcia e PERES, Sarajane Marques. Feasibility Study for an Automatic Architecture for Pothole Detection in Asphalt Images: a Trade-off between Performance and Quality. 2020, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/ICCP51029.2020.9266229. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, L. de A., Pasin, M., & Peres, S. M. (2020). Feasibility Study for an Automatic Architecture for Pothole Detection in Asphalt Images: a Trade-off between Performance and Quality. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/ICCP51029.2020.9266229
    • NLM

      Schmidt L de A, Pasin M, Peres SM. Feasibility Study for an Automatic Architecture for Pothole Detection in Asphalt Images: a Trade-off between Performance and Quality [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICCP51029.2020.9266229
    • Vancouver

      Schmidt L de A, Pasin M, Peres SM. Feasibility Study for an Automatic Architecture for Pothole Detection in Asphalt Images: a Trade-off between Performance and Quality [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ICCP51029.2020.9266229
  • Source: Journal of Transportation Engineering, Part B: Pavements. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      MASCARENHAS, Zila Maria Garcia et al. Case study of a composite layer with large-stone asphalt mixture for heavy-traffic highways. Journal of Transportation Engineering, Part B: Pavements, v. 146, n. 1, p. 12 on-line, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1061/JPEODX.0000143. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Z. M. G., Gaspar, M. de S., Vasconcelos, K., Bernucci, L. L. B., & Bhasin, A. (2020). Case study of a composite layer with large-stone asphalt mixture for heavy-traffic highways. Journal of Transportation Engineering, Part B: Pavements, 146( 1), 12 on-line. doi:10.1061/JPEODX.0000143
    • NLM

      Mascarenhas ZMG, Gaspar M de S, Vasconcelos K, Bernucci LLB, Bhasin A. Case study of a composite layer with large-stone asphalt mixture for heavy-traffic highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part B: Pavements. 2020 ; 146( 1): 12 on-line.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1061/JPEODX.0000143
    • Vancouver

      Mascarenhas ZMG, Gaspar M de S, Vasconcelos K, Bernucci LLB, Bhasin A. Case study of a composite layer with large-stone asphalt mixture for heavy-traffic highways [Internet]. Journal of Transportation Engineering, Part B: Pavements. 2020 ; 146( 1): 12 on-line.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1061/JPEODX.0000143
  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidades: EESC, EP

    Assunto: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro e BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, p. 21 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., Faxina, A. L., & Bernucci, L. L. B. (2020). Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts. Road Materials and Pavement Design, 21 . doi:10.1080/14680629.2020.1732446
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2020 ;21 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL, Bernucci LLB. Modelling and permanent deformation analysis of low-density polyethylene (PE)-modified bitumens and asphalts [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2020 ;21 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14680629.2020.1732446
  • Unidade: EESC

    Subjects: DEFORMAÇÃO ESTRUTURAL, ASFALTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RESÍDUOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2019). Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • NLM

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
    • Vancouver

      Aguiar MFM. Avaliação do uso de rejeito de caulim como fíler em concretos asfálticos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-18092019-180811/
  • Source: Applied Rheology. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, FADIGA DOS MATERIAIS, ASFALTO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCHIISHI, André Kazuo et al. Effect of temperature on the fatigue behavior of asphalt binder. Applied Rheology, v. 29, n. 1, p. 30-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/arh-2019-0004. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Kuchiishi, A. K., Carvalho, J. P. B., Bessa, I. S., Vasconcelos, K., & Bernucci, L. L. B. (2019). Effect of temperature on the fatigue behavior of asphalt binder. Applied Rheology, 29( 1), 30-40. doi:10.1515/arh-2019-0004
    • NLM

      Kuchiishi AK, Carvalho JPB, Bessa IS, Vasconcelos K, Bernucci LLB. Effect of temperature on the fatigue behavior of asphalt binder [Internet]. Applied Rheology. 2019 ;29( 1): 30-40.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1515/arh-2019-0004
    • Vancouver

      Kuchiishi AK, Carvalho JPB, Bessa IS, Vasconcelos K, Bernucci LLB. Effect of temperature on the fatigue behavior of asphalt binder [Internet]. Applied Rheology. 2019 ;29( 1): 30-40.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1515/arh-2019-0004
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, VELOCIDADE, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e SUZUKI, Carlos Yukio. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, v. 27, n. 4, p. 111–122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de, Kabbach Júnior, F. I., & Suzuki, C. Y. (2019). Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, 27( 4), 111–122. doi:10.14295/transportes.v27i4.1735
    • NLM

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
    • Vancouver

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ASFALTO, RODOVIAS, IMAGEM 3D

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANTÃO, Camila Christine dos Santos et al. Influência da velocidade de carregamento e temperatura no comportamento mecânico de misturas recicladas a frio com emulsão asfáltica e espuma de asfalto. Transportes, v. 27, n. 3, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2026. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Antão, C. C. dos S., Kuchiishi, A. K., Vasconcelos, K., & Bernucci, L. L. B. (2019). Influência da velocidade de carregamento e temperatura no comportamento mecânico de misturas recicladas a frio com emulsão asfáltica e espuma de asfalto. Transportes, 27( 3), 67-83. doi:10.14295/transportes.v27i3.2026
    • NLM

      Antão CC dos S, Kuchiishi AK, Vasconcelos K, Bernucci LLB. Influência da velocidade de carregamento e temperatura no comportamento mecânico de misturas recicladas a frio com emulsão asfáltica e espuma de asfalto [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 67-83.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2026
    • Vancouver

      Antão CC dos S, Kuchiishi AK, Vasconcelos K, Bernucci LLB. Influência da velocidade de carregamento e temperatura no comportamento mecânico de misturas recicladas a frio com emulsão asfáltica e espuma de asfalto [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 67-83.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2026
  • Source: Road Materials and Pavement Design. Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, BORRACHA, POLÍMEROS (MATERIAIS), ASFALTO

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    • ABNT

      DOMINGOS, Matheus David Inocente e FAXINA, Adalberto Leandro. Alternative interpretation of the adequate traffic levels of modified bitumens on Superpave®: a case study with crumb rubber and polyphosphoric acid (PPA). Road Materials and Pavement Design, v. 20, p. S632-S646, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb9a5fe4-f3d6-4a26-98a2-65a786d09049/sysno3176175_%5BArt%20per%5D%20Domingos_Alternative%20interpretation%20of%20the%20adequate%20%281%29.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, M. D. I., & Faxina, A. L. (2019). Alternative interpretation of the adequate traffic levels of modified bitumens on Superpave®: a case study with crumb rubber and polyphosphoric acid (PPA). Road Materials and Pavement Design, 20, S632-S646. doi:10.1080/14680629.2019.1628442
    • NLM

      Domingos MDI, Faxina AL. Alternative interpretation of the adequate traffic levels of modified bitumens on Superpave®: a case study with crumb rubber and polyphosphoric acid (PPA) [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2019 ; 20 S632-S646.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb9a5fe4-f3d6-4a26-98a2-65a786d09049/sysno3176175_%5BArt%20per%5D%20Domingos_Alternative%20interpretation%20of%20the%20adequate%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Domingos MDI, Faxina AL. Alternative interpretation of the adequate traffic levels of modified bitumens on Superpave®: a case study with crumb rubber and polyphosphoric acid (PPA) [Internet]. Road Materials and Pavement Design. 2019 ; 20 S632-S646.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bb9a5fe4-f3d6-4a26-98a2-65a786d09049/sysno3176175_%5BArt%20per%5D%20Domingos_Alternative%20interpretation%20of%20the%20adequate%20%281%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      SUZUKI, Karina Yuriko. Avaliação de misturas asfálticas recicladas a quente com diferentes teores de material fresado. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21082019-141957/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Suzuki, K. Y. (2019). Avaliação de misturas asfálticas recicladas a quente com diferentes teores de material fresado. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21082019-141957/
    • NLM

      Suzuki KY. Avaliação de misturas asfálticas recicladas a quente com diferentes teores de material fresado. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21082019-141957/
    • Vancouver

      Suzuki KY. Avaliação de misturas asfálticas recicladas a quente com diferentes teores de material fresado. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21082019-141957/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, PAVIMENTOS RÍGIDOS, ELASTICIDADE

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    • ABNT

      KUCHIISHI, André Kazuo. Mechanical behavior of cold recycled asphalt mixtures. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072021-151646/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Kuchiishi, A. K. (2019). Mechanical behavior of cold recycled asphalt mixtures. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072021-151646/
    • NLM

      Kuchiishi AK. Mechanical behavior of cold recycled asphalt mixtures. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072021-151646/
    • Vancouver

      Kuchiishi AK. Mechanical behavior of cold recycled asphalt mixtures. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072021-151646/
  • Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. (2019). Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • NLM

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • Vancouver

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SUSTENTABILIDADE, MATERIAIS RECICLÁVEIS, RODOVIAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Matheus de Souza. Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Gaspar, M. de S. (2019). Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/
    • NLM

      Gaspar M de S. Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/
    • Vancouver

      Gaspar M de S. Mecanismos de ativação e interação entre ligantes na reciclagem asfáltica a quente e morna [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22082019-141237/
  • Source: Efficient and Sustainable Pavements. Conference titles: International Airfield and Highway Pavements Conference. Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ESPUMA DE ASFALTO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GUATIMOSIM, Frederico Vasconcellos et al. Field Evaluation of High Level Roads with Foamed Bitumen Stabilized Base Layers. 2019, Anais.. Reston, VA: T&DI, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1061/9780784482469.055. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Guatimosim, F. V., Vasconcelos, K., Kuchiishi, A. K., & Bernucci, L. L. B. (2019). Field Evaluation of High Level Roads with Foamed Bitumen Stabilized Base Layers. In Efficient and Sustainable Pavements. Reston, VA: T&DI. doi:10.1061/9780784482469.055
    • NLM

      Guatimosim FV, Vasconcelos K, Kuchiishi AK, Bernucci LLB. Field Evaluation of High Level Roads with Foamed Bitumen Stabilized Base Layers [Internet]. Efficient and Sustainable Pavements. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1061/9780784482469.055
    • Vancouver

      Guatimosim FV, Vasconcelos K, Kuchiishi AK, Bernucci LLB. Field Evaluation of High Level Roads with Foamed Bitumen Stabilized Base Layers [Internet]. Efficient and Sustainable Pavements. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1061/9780784482469.055

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