Filtros : "MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA" Removidos: "Sá, Patricia Cristina da Cruz" "MANTOVANI, MARTA SILVIA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Barbara Milan. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Martins, B. M. (2023). Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
    • NLM

      Martins BM. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
    • Vancouver

      Martins BM. Crianças pequenas nos Museus de Ciências: estudo das concepções de ações educativas elaboradas para o atendimento dos públicos de educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29052023-104316/
  • Source: Science Education. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, INTERAÇÃO CULTURAL, BIOCIÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Hipólito de e BIZERRA, Alessandra. Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sce.21829. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. H. de, & Bizerra, A. (2023). Social participation in science museums: a concept under construction. Science Education. doi:10.1002/sce.21829
    • NLM

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
    • Vancouver

      Oliveira BH de, Bizerra A. Social participation in science museums: a concept under construction [Internet]. Science Education. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sce.21829
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEOLOGIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Danieli Giovanini do Carmo. O Museu da Energia de São Paulo e sua relação com o entorno. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-24052023-095511. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leite, D. G. do C. (2023). O Museu da Energia de São Paulo e sua relação com o entorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-24052023-095511
    • NLM

      Leite DG do C. O Museu da Energia de São Paulo e sua relação com o entorno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-24052023-095511
    • Vancouver

      Leite DG do C. O Museu da Energia de São Paulo e sua relação com o entorno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2023.tde-24052023-095511
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e LEITE, Eduardo Dantas e COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Leite, E. D., & Colombo Junior, P. D. (2023). Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, 49, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634202349250644
    • NLM

      Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
    • Vancouver

      Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEOLOGIA, MUSEUS, ACERVO MUSEOLÓGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSAD, Paula Talib. Waldisa Rússio e museu-processo: os casos do Museu da Indústria e Estação Ciência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27012023-171904. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Assad, P. T. (2022). Waldisa Rússio e museu-processo: os casos do Museu da Indústria e Estação Ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27012023-171904
    • NLM

      Assad PT. Waldisa Rússio e museu-processo: os casos do Museu da Indústria e Estação Ciência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27012023-171904
    • Vancouver

      Assad PT. Waldisa Rússio e museu-processo: os casos do Museu da Indústria e Estação Ciência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-27012023-171904
  • Source: Cadernos de Sociomuseologia. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e KAUANO, Rafael Vitame e MARTINS, Luciana Conrado. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, v. 63, n. 19, p. 91-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Kauano, R. V., & Martins, L. C. (2022). Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, 63( 19), 91-103. doi:10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • NLM

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • Vancouver

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Source: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade - CETS. Unidade: ICMC

    Subjects: MULHERES NA CIÊNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHMOUCHE, Mônica Santos et al. Exposições sobre mulheres na ciência: divulgação científica e inclusão social de gênero. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade - CETS, v. 15, n. 2, p. 237-253, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.n2.237-253. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dahmouche, M. S., Pinto, S. P., Silva, C. S. da, & Jordão, T. (2022). Exposições sobre mulheres na ciência: divulgação científica e inclusão social de gênero. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade - CETS, 15( 2), 237-253. doi:10.14571/brajets.v15.n2.237-253
    • NLM

      Dahmouche MS, Pinto SP, Silva CS da, Jordão T. Exposições sobre mulheres na ciência: divulgação científica e inclusão social de gênero [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade - CETS. 2022 ; 15( 2): 237-253.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.n2.237-253
    • Vancouver

      Dahmouche MS, Pinto SP, Silva CS da, Jordão T. Exposições sobre mulheres na ciência: divulgação científica e inclusão social de gênero [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade - CETS. 2022 ; 15( 2): 237-253.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14571/brajets.v15.n2.237-253
  • Source: Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DECOLONIALIDADE, BIODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, v. 15, p. 788-807, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.757. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2022). A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 15, 788-807. doi:10.46667/renbio.v15inesp2.757
    • NLM

      Marandino M. A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2022 ; 15 788-807.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.757
    • Vancouver

      Marandino M. A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2022 ; 15 788-807.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.757
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, FAMÍLIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa et al. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 1, p. 261-284, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Massarani, L., Scalfi, G., Norberto-Rocha, J., Luz, R. V., & Marandino, M. (2021). A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 1), 261-284. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • NLM

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • Vancouver

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e GOUVÊA, Guaracira. Science education researchand technology museums in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marandino, M., & Gouvêa, G. (2020). Science education researchand technology museums in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto e MARANDINO, Martha. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, v. 3, n. 2, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.03020208. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, J. N., & Marandino, M. (2020). O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, 3( 2), 1-22. doi:10.22323/3.03020208
    • NLM

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
    • Vancouver

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano Dias de. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. D. de. (2019). Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • NLM

      Oliveira AD de. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • Vancouver

      Oliveira AD de. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Djana. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Contier, D. (2018). A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Contier D. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Contier D. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, J. N. (2018). Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
    • NLM

      Rocha JN. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
    • Vancouver

      Rocha JN. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEOLA, Ana Carolina da Silva e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros. Química Nova, v. 41, n. 9, p. 1072-1082, 2018Tradução . . Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/ED20170439.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Steola, A. C. da S., & Kasseboehmer, A. C. (2018). O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros. Química Nova, 41( 9), 1072-1082. doi:10.21577/0100-4042.20170248
    • NLM

      Steola AC da S, Kasseboehmer AC. O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros [Internet]. Química Nova. 2018 ; 41( 9): 1072-1082.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/ED20170439.pdf
    • Vancouver

      Steola AC da S, Kasseboehmer AC. O espaço da quimica nos centros e museus de ciencias brasileiros [Internet]. Química Nova. 2018 ; 41( 9): 1072-1082.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/ED20170439.pdf
  • Unidade: IAG

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO), MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELICATO, João Paulo. Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Delicato, J. P. (2017). Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Delicato JP. Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Delicato JP. Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha e SANTOS, Gislaine Costa dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Camargo, I. L. B. da C., & Santos, G. C. dos. (2017). Diálogos em um espaço de educação não formal. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vizotto ME, Camargo ILB da C, Santos GC dos. Diálogos em um espaço de educação não formal [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vizotto ME, Camargo ILB da C, Santos GC dos. Diálogos em um espaço de educação não formal [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, M. E. e CAMARGO, Ilana Lopes Baratella da Cunha e SANTOS, Gislaine Costa dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Camargo, I. L. B. da C., & Santos, G. C. dos. (2017). Diálogos em um espaço de educação não formal. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Vizotto ME, Camargo ILB da C, Santos GC dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Vizotto ME, Camargo ILB da C, Santos GC dos. Diálogos em um espaço de educação não formal. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁGUA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, URBANIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Alline. Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Soler, A. (2016). Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/
    • NLM

      Soler A. Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/
    • Vancouver

      Soler A. Água e urbanização na cidade de São Paulo: uma proposta de ensino para o ensino fundamental II [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092016-142506/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024