A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
NLM
Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
Vancouver
Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINI, Isadora D et al. Potentially inappropriate medications in older adults visiting a geriatric emergency department. [Carta]. Journal of the american geriatrics society. Hoboken: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1111/jgs.17783. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
APA
Martini, I. D., Correa, F. G., Castelo, P. R., Morinaga, C. V., Gil-Junior, L. A., Aliberti, M. J. R., et al. (2022). Potentially inappropriate medications in older adults visiting a geriatric emergency department. [Carta]. Journal of the american geriatrics society. Hoboken: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1111/jgs.17783
NLM
Martini ID, Correa FG, Castelo PR, Morinaga CV, Gil-Junior LA, Aliberti MJR, Curiati PK, Avelino-Silva TJ. Potentially inappropriate medications in older adults visiting a geriatric emergency department. [Carta] [Internet]. Journal of the american geriatrics society. 2022 ; 70( 7): 2164-2167.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jgs.17783
Vancouver
Martini ID, Correa FG, Castelo PR, Morinaga CV, Gil-Junior LA, Aliberti MJR, Curiati PK, Avelino-Silva TJ. Potentially inappropriate medications in older adults visiting a geriatric emergency department. [Carta] [Internet]. Journal of the american geriatrics society. 2022 ; 70( 7): 2164-2167.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jgs.17783
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
NLM
Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
Vancouver
Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RABAHIE, Júlia de Macedo. O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Rabahie, J. de M. (2022). O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/
NLM
Rabahie J de M. O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/
Vancouver
Rabahie J de M. O parto no pós-abolição em São Paulo (1894-1925): ser mãe em disputa – experiências e representações sobre o parto na capital paulista da virada do século [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06032023-124629/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marta Pereira Militão da. Gordinhos ou obesos? A obesidade infantil sob uma perspectiva qualitativa em um estudo com crianças e seus familiares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-19012023-103836/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Silva, M. P. M. da. (2022). Gordinhos ou obesos? A obesidade infantil sob uma perspectiva qualitativa em um estudo com crianças e seus familiares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-19012023-103836/
NLM
Silva MPM da. Gordinhos ou obesos? A obesidade infantil sob uma perspectiva qualitativa em um estudo com crianças e seus familiares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-19012023-103836/
Vancouver
Silva MPM da. Gordinhos ou obesos? A obesidade infantil sob uma perspectiva qualitativa em um estudo com crianças e seus familiares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-19012023-103836/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Rodrigo Diaz. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210636. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
APA
Olmos, R. D. (2021). Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.210636
NLM
Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
Vancouver
Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FANIZZI, Caroline e LAJONQUIÈRE, Leandro de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 105-122, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2020). O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, 25( 1), 105-122. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
NLM
Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
Vancouver
Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDONÇA, Elaine Moreno. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Mendonça, E. M. (2020). Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
NLM
Mendonça EM. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
Vancouver
Mendonça EM. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Carla Marins et al. Interação social de puérperas com procedimentos invasivos no parto. Revista Enfermagem UERJ, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2020.52496. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Silva, C. M., Pereira, B. de P., São Bento, P. A. de S., & Vargens, O. M. da C. (2020). Interação social de puérperas com procedimentos invasivos no parto. Revista Enfermagem UERJ, 28. doi:10.12957/reuerj.2020.52496
NLM
Silva CM, Pereira B de P, São Bento PA de S, Vargens OM da C. Interação social de puérperas com procedimentos invasivos no parto [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2020 ; 28[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2020.52496
Vancouver
Silva CM, Pereira B de P, São Bento PA de S, Vargens OM da C. Interação social de puérperas com procedimentos invasivos no parto [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2020 ; 28[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2020.52496
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA JUNIOR, André Tomaz. Perfil dos universitários da área da saúde quanto ao uso de substâncias psicoativas na cidade de Ariquemes - RO. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-20032019-161250/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Terra Junior, A. T. (2019). Perfil dos universitários da área da saúde quanto ao uso de substâncias psicoativas na cidade de Ariquemes - RO (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-20032019-161250/
NLM
Terra Junior AT. Perfil dos universitários da área da saúde quanto ao uso de substâncias psicoativas na cidade de Ariquemes - RO [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-20032019-161250/
Vancouver
Terra Junior AT. Perfil dos universitários da área da saúde quanto ao uso de substâncias psicoativas na cidade de Ariquemes - RO [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17137/tde-20032019-161250/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARON, Eduardo. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Caron, E. (2019). Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
NLM
Caron E. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
Vancouver
Caron E. Experimentações intensivas: psicofármacos e produção de si no contemporâneo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-27032019-160437
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Kelly Cristina dos Santos. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Silva, K. C. dos S. (2019). Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
NLM
Silva KC dos S. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
Vancouver
Silva KC dos S. Marcas da medicalização na política educacional brasileira: a educação especial como situação emblemática [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09122019-162313/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARON, Eduardo e FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz. Gestão Autônoma da Medicação (GAM) como dispositivo de atenção psicossocial na atenção básica e apoio ao cuidado em saúde mental. Saúde e Sociedade, v. 28, n. 4. p. 14-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902019190697. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Caron, E., & Feuerwerker, L. C. M. (2019). Gestão Autônoma da Medicação (GAM) como dispositivo de atenção psicossocial na atenção básica e apoio ao cuidado em saúde mental. Saúde e Sociedade, 28( 4. p. 14-24). doi:10.1590/S0104-12902019190697
NLM
Caron E, Feuerwerker LCM. Gestão Autônoma da Medicação (GAM) como dispositivo de atenção psicossocial na atenção básica e apoio ao cuidado em saúde mental [Internet]. Saúde e Sociedade. 2019 ;28( 4. p. 14-24):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902019190697
Vancouver
Caron E, Feuerwerker LCM. Gestão Autônoma da Medicação (GAM) como dispositivo de atenção psicossocial na atenção básica e apoio ao cuidado em saúde mental [Internet]. Saúde e Sociedade. 2019 ;28( 4. p. 14-24):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902019190697
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELUCCI, Carla Biancha e WATANABE, Adriana e BRANDSTATTER, Renata Montrezol. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade. v. 20, n. abr./ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Angelucci, C. B., Watanabe, A., & Brandstatter, R. M. (2018). A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade, 20( abr./ju 2018). doi:10.20396/etd.v20i2.8650685
NLM
Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
Vancouver
Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ananda Cerqueira Aleluia dos. "'Adeus, hormônios'": concepções sobre corpo e contracepção na perspectiva de mulheres jovens. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15052018-092501. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Santos, A. C. A. dos. (2018). "'Adeus, hormônios'": concepções sobre corpo e contracepção na perspectiva de mulheres jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15052018-092501
NLM
Santos ACA dos. "'Adeus, hormônios'": concepções sobre corpo e contracepção na perspectiva de mulheres jovens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15052018-092501
Vancouver
Santos ACA dos. "'Adeus, hormônios'": concepções sobre corpo e contracepção na perspectiva de mulheres jovens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2018.tde-15052018-092501
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Isabel de Barros. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Rodrigues, I. de B. (2018). (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
NLM
Rodrigues I de B. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
Vancouver
Rodrigues I de B. (D)Efeitos da medicalização sobre a escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-134903/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARON, Eduardo e IANNI, Aurea Maria Zöllner e LEFEVRE, Fernando. A saúde como ciência e o corpo biológico como artefato: o caso do Jornal Nacional. Ciência & Saúde Coletiva, v. 23, n. 4, p. 1333-1342, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018234.13682016. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Caron, E., Ianni, A. M. Z., & Lefevre, F. (2018). A saúde como ciência e o corpo biológico como artefato: o caso do Jornal Nacional. Ciência & Saúde Coletiva, 23( 4), 1333-1342. doi:10.1590/1413-81232018234.13682016
NLM
Caron E, Ianni AMZ, Lefevre F. A saúde como ciência e o corpo biológico como artefato: o caso do Jornal Nacional [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2018 ;23( 4): 1333-1342.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018234.13682016
Vancouver
Caron E, Ianni AMZ, Lefevre F. A saúde como ciência e o corpo biológico como artefato: o caso do Jornal Nacional [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2018 ;23( 4): 1333-1342.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018234.13682016
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Kelly Cristina dos Santos e ANGELUCCI, Carla Biancha. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, v. 31, n. 62, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Silva, K. C. dos S., & Angelucci, C. B. (2018). A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, 31( 62). doi:10.5902/1984686X
NLM
Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
Vancouver
Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEÃO, Thiago Marques. Loucura, psiquiatria e sociedade: o campo da saúde mental coletiva e o processo de individualização no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-141123. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Leão, T. M. (2018). Loucura, psiquiatria e sociedade: o campo da saúde mental coletiva e o processo de individualização no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-141123
NLM
Leão TM. Loucura, psiquiatria e sociedade: o campo da saúde mental coletiva e o processo de individualização no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-141123
Vancouver
Leão TM. Loucura, psiquiatria e sociedade: o campo da saúde mental coletiva e o processo de individualização no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2018.tde-23042018-141123