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  • Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, CONFORMAÇÃO MECÂNICA

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    • ABNT

      SILVA, Sandro Pereira da e SILVEIRA, Zilda de Castro e GALLICCHIO, Luis Henrique. Metodologia Seis Sigma aplicada à redução do refugo no processo de conformação a frio, para sistemas de direção automotiva. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2011. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_135_861_18558.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. P. da, Silveira, Z. de C., & Gallicchio, L. H. (2011). Metodologia Seis Sigma aplicada à redução do refugo no processo de conformação a frio, para sistemas de direção automotiva. In . Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_135_861_18558.pdf
    • NLM

      Silva SP da, Silveira Z de C, Gallicchio LH. Metodologia Seis Sigma aplicada à redução do refugo no processo de conformação a frio, para sistemas de direção automotiva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_135_861_18558.pdf
    • Vancouver

      Silva SP da, Silveira Z de C, Gallicchio LH. Metodologia Seis Sigma aplicada à redução do refugo no processo de conformação a frio, para sistemas de direção automotiva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_135_861_18558.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      HUTTENLOCHER, Luciana de Moraes Gamba. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Huttenlocher, L. de M. G. (2000). Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
    • NLM

      Huttenlocher L de MG. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
    • Vancouver

      Huttenlocher L de MG. Estudo do esterçamento nas quatro rodas de um veículo automotivo baseado em duas estratégias de controle da literatura [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-103217/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      FERNANDES, Dirceu Lavoisier Graci. Análise de veículos rodoviários articulados pesados na freagem através da técnica dos mapas de desempenho. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-123346/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, D. L. G. (2000). Análise de veículos rodoviários articulados pesados na freagem através da técnica dos mapas de desempenho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-123346/
    • NLM

      Fernandes DLG. Análise de veículos rodoviários articulados pesados na freagem através da técnica dos mapas de desempenho [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-123346/
    • Vancouver

      Fernandes DLG. Análise de veículos rodoviários articulados pesados na freagem através da técnica dos mapas de desempenho [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11072018-123346/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      IOMBRILLER, Sílvia Faria. Estudo do desempenho na frenagem de emergência de um ônibus considerando o efeito da temperatura no contato lona/tambor. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24072024-114437/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Iombriller, S. F. (1997). Estudo do desempenho na frenagem de emergência de um ônibus considerando o efeito da temperatura no contato lona/tambor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24072024-114437/
    • NLM

      Iombriller SF. Estudo do desempenho na frenagem de emergência de um ônibus considerando o efeito da temperatura no contato lona/tambor [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24072024-114437/
    • Vancouver

      Iombriller SF. Estudo do desempenho na frenagem de emergência de um ônibus considerando o efeito da temperatura no contato lona/tambor [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-24072024-114437/
  • Source: Proceedings - Abstracts. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Mecânica. Unidade: EESC

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA MECÂNICA

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    • ABNT

      FERNANDES, Dirceu Lavoisier Graci e CANALE, Antonio Carlos. Desempenho de veículos pesados na frenagem considerando os requisitos da regulamentação ECE-R13. 1997, Anais.. Bauru: UNESP/ABCM, 1997. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, D. L. G., & Canale, A. C. (1997). Desempenho de veículos pesados na frenagem considerando os requisitos da regulamentação ECE-R13. In Proceedings - Abstracts. Bauru: UNESP/ABCM.
    • NLM

      Fernandes DLG, Canale AC. Desempenho de veículos pesados na frenagem considerando os requisitos da regulamentação ECE-R13. Proceedings - Abstracts. 1997 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Fernandes DLG, Canale AC. Desempenho de veículos pesados na frenagem considerando os requisitos da regulamentação ECE-R13. Proceedings - Abstracts. 1997 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Automatica. Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA, CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE) (APLICAÇÕES)

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    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Controle lqg / ltr de veiculo levitado magneticamente equipado com suspensao secundaria ativa. 1996, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Automatica, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e07de1-ca39-4918-ae57-e4ea55d3af1e/sotelojr-1996-controle%20lqg_ltr%20de%20veiculo%20levitado.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1996). Controle lqg / ltr de veiculo levitado magneticamente equipado com suspensao secundaria ativa. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Automatica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e07de1-ca39-4918-ae57-e4ea55d3af1e/sotelojr-1996-controle%20lqg_ltr%20de%20veiculo%20levitado.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Controle lqg / ltr de veiculo levitado magneticamente equipado com suspensao secundaria ativa [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e07de1-ca39-4918-ae57-e4ea55d3af1e/sotelojr-1996-controle%20lqg_ltr%20de%20veiculo%20levitado.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Controle lqg / ltr de veiculo levitado magneticamente equipado com suspensao secundaria ativa [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2e07de1-ca39-4918-ae57-e4ea55d3af1e/sotelojr-1996-controle%20lqg_ltr%20de%20veiculo%20levitado.pdf
  • Source: [Resumos]. Conference titles: Simposio de Iniciacao Cientifica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE)

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    • ABNT

      FERNANDEZ, M L A e SILVA, M A e FLEURY, Agenor de Toledo. Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle. 1996, Anais.. São Paulo: Usp, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7944c529-754f-4ed0-b373-9418dacaeec1/Fleury-1996-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, M. L. A., Silva, M. A., & Fleury, A. de T. (1996). Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle. In [Resumos]. São Paulo: Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7944c529-754f-4ed0-b373-9418dacaeec1/Fleury-1996-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf
    • NLM

      Fernandez MLA, Silva MA, Fleury A de T. Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle [Internet]. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7944c529-754f-4ed0-b373-9418dacaeec1/Fleury-1996-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf
    • Vancouver

      Fernandez MLA, Silva MA, Fleury A de T. Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle [Internet]. [Resumos]. 1996 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7944c529-754f-4ed0-b373-9418dacaeec1/Fleury-1996-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      FERNANDEZ, M L A e SILVA, M A e FLEURY, Agenor de Toledo. Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle. 1995, Anais.. São Paulo: Usp, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a682a8-ab4b-4101-bb18-d611193bedf9/Fleury-1995-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, M. L. A., Silva, M. A., & Fleury, A. de T. (1995). Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle. In Resumos. São Paulo: Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a682a8-ab4b-4101-bb18-d611193bedf9/Fleury-1995-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf
    • NLM

      Fernandez MLA, Silva MA, Fleury A de T. Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle [Internet]. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a682a8-ab4b-4101-bb18-d611193bedf9/Fleury-1995-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf
    • Vancouver

      Fernandez MLA, Silva MA, Fleury A de T. Desenvolvimento de um simulador de suspensao ativa para laboratorios de ensino de controle [Internet]. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/35a682a8-ab4b-4101-bb18-d611193bedf9/Fleury-1995-desenvolvimento%20de%20um%20simulador%20ok.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pos-Graduacao em Engenharia Mecanica. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS - MODELAGEM, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE

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    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Modelling and simulation of dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway. 1994, Anais.. São Paulo: Poli-Usp, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0873f8b4-3d6f-44b7-8b80-6022b1a6883a/sotelojr-1994-modelling%20and%20simulation%20of%20dynamic%20interactions.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1994). Modelling and simulation of dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway. In Anais. São Paulo: Poli-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0873f8b4-3d6f-44b7-8b80-6022b1a6883a/sotelojr-1994-modelling%20and%20simulation%20of%20dynamic%20interactions.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Modelling and simulation of dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0873f8b4-3d6f-44b7-8b80-6022b1a6883a/sotelojr-1994-modelling%20and%20simulation%20of%20dynamic%20interactions.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Modelling and simulation of dynamic interactions of high-speed vehicle with elevated guideway [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0873f8b4-3d6f-44b7-8b80-6022b1a6883a/sotelojr-1994-modelling%20and%20simulation%20of%20dynamic%20interactions.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Automatica. Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, COMBUSTÃO

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    • ABNT

      FLEURY, Agenor de Toledo e LOPES, J A. Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural. 1994, Anais.. Rio de Janeiro: Sba, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a3e3482-742f-403f-8b5f-1154569d8bbc/Fleury-1994-Considera%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20abordagens%20de%20controle.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, A. de T., & Lopes, J. A. (1994). Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural. In Anais. Rio de Janeiro: Sba. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a3e3482-742f-403f-8b5f-1154569d8bbc/Fleury-1994-Considera%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20abordagens%20de%20controle.pdf
    • NLM

      Fleury A de T, Lopes JA. Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a3e3482-742f-403f-8b5f-1154569d8bbc/Fleury-1994-Considera%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20abordagens%20de%20controle.pdf
    • Vancouver

      Fleury A de T, Lopes JA. Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a3e3482-742f-403f-8b5f-1154569d8bbc/Fleury-1994-Considera%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20abordagens%20de%20controle.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pos-Graduacao em Engenharia Mecanica. Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, COMBUSTÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Agenor de Toledo e LOPES, J A. Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural. 1994, Anais.. São Paulo: Poli-Usp, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f54af25b-9058-4317-8bbb-c25b0db143d3/Fleury-1994-consideracoes%20sobre%20as%20abordagens-EPGEM.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, A. de T., & Lopes, J. A. (1994). Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural. In Anais. São Paulo: Poli-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f54af25b-9058-4317-8bbb-c25b0db143d3/Fleury-1994-consideracoes%20sobre%20as%20abordagens-EPGEM.pdf
    • NLM

      Fleury A de T, Lopes JA. Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f54af25b-9058-4317-8bbb-c25b0db143d3/Fleury-1994-consideracoes%20sobre%20as%20abordagens-EPGEM.pdf
    • Vancouver

      Fleury A de T, Lopes JA. Consideracoes sobre as abordagens de controle ao problema da reducao de emissoes em motores de combustao interna a gas natural [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f54af25b-9058-4317-8bbb-c25b0db143d3/Fleury-1994-consideracoes%20sobre%20as%20abordagens-EPGEM.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA MECÂNICA, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Dirceu Lavoisier Graci. Estudo da freagem de autoveículos rodoviários articulados pesados. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1994. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-27112023-155604/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, D. L. G. (1994). Estudo da freagem de autoveículos rodoviários articulados pesados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-27112023-155604/
    • NLM

      Fernandes DLG. Estudo da freagem de autoveículos rodoviários articulados pesados [Internet]. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-27112023-155604/
    • Vancouver

      Fernandes DLG. Estudo da freagem de autoveículos rodoviários articulados pesados [Internet]. 1994 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-27112023-155604/
  • Source: Diname 93. Conference titles: Symposium on Dynamic Problems of Mechanics. Unidade: EP

    Assunto: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Active suspension control regarding vehicle body flexibility. 1993, Anais.. Florianopolis: Abcm/Cedin, 1993. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/476f2bb9-7628-48cf-b0f6-5073dcd12442/sotelojr-1993-active%20suspension%20control.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1993). Active suspension control regarding vehicle body flexibility. In Diname 93. Florianopolis: Abcm/Cedin. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/476f2bb9-7628-48cf-b0f6-5073dcd12442/sotelojr-1993-active%20suspension%20control.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Active suspension control regarding vehicle body flexibility [Internet]. Diname 93. 1993 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/476f2bb9-7628-48cf-b0f6-5073dcd12442/sotelojr-1993-active%20suspension%20control.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Active suspension control regarding vehicle body flexibility [Internet]. Diname 93. 1993 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/476f2bb9-7628-48cf-b0f6-5073dcd12442/sotelojr-1993-active%20suspension%20control.pdf
  • Source: Diname 93. Conference titles: Symposium on Dynamic Problems of Mechanics. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS - MODELAGEM, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      TAMAI, Edilson Hiroshi. Bond graphs for vehicle suspension modeling. 1993, Anais.. Florianopolis: Abcm/Cedin, 1993. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62acec8f-ee0d-4e8f-b6d7-a1ce4059ce8f/sotelojr-1993-bond%20graphs%20for%20vehicle.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tamai, E. H. (1993). Bond graphs for vehicle suspension modeling. In Diname 93. Florianopolis: Abcm/Cedin. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62acec8f-ee0d-4e8f-b6d7-a1ce4059ce8f/sotelojr-1993-bond%20graphs%20for%20vehicle.pdf
    • NLM

      Tamai EH. Bond graphs for vehicle suspension modeling [Internet]. Diname 93. 1993 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62acec8f-ee0d-4e8f-b6d7-a1ce4059ce8f/sotelojr-1993-bond%20graphs%20for%20vehicle.pdf
    • Vancouver

      Tamai EH. Bond graphs for vehicle suspension modeling [Internet]. Diname 93. 1993 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62acec8f-ee0d-4e8f-b6d7-a1ce4059ce8f/sotelojr-1993-bond%20graphs%20for%20vehicle.pdf
  • Source: Diname 93. Conference titles: Symposium on Dynamic Problems of Mechanics. Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
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    • ABNT

      FLEURY, Agenor de Toledo e SCHUR, R D. Design of an acceleration control system for diesel engines. 1993, Anais.. Florianopolis: Abcm/Cedin, 1993. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, A. de T., & Schur, R. D. (1993). Design of an acceleration control system for diesel engines. In Diname 93. Florianopolis: Abcm/Cedin.
    • NLM

      Fleury A de T, Schur RD. Design of an acceleration control system for diesel engines. Diname 93. 1993 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Fleury A de T, Schur RD. Design of an acceleration control system for diesel engines. Diname 93. 1993 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Anais Cicte-92. Conference titles: Congresso de Iniciacao Cientifica e Tecnologica em Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE) (APLICAÇÕES)

    How to cite
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    • ABNT

      RUIZ, C R et al. Sistema controlador pneumatico para automoveis. 1992, Anais.. Sao Carlos: Cetepe, 1992. . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ruiz, C. R., Casagrande, J. A., Brito, C. da R., & Barroqueiro, C. H. (1992). Sistema controlador pneumatico para automoveis. In Anais Cicte-92. Sao Carlos: Cetepe.
    • NLM

      Ruiz CR, Casagrande JA, Brito C da R, Barroqueiro CH. Sistema controlador pneumatico para automoveis. Anais Cicte-92. 1992 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Ruiz CR, Casagrande JA, Brito C da R, Barroqueiro CH. Sistema controlador pneumatico para automoveis. Anais Cicte-92. 1992 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Anais Vi Simea. Conference titles: Simposio de Engenharia Automotiva. Unidade: EP

    Assunto: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      RODI, Paulo Afonso. Sintese da curva de amortecedor segundo criterio de desempenho otimo para suspensao veicular passiva nao linear. 1991, Anais.. Sao Paulo: Associacao Brasileira de Engenharia Automotiva, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6adedf0-7d5b-4410-9dbb-6d9f51089c3f/sotelojr-1991-sintese%20da%20curva%20de%20amortecedor.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodi, P. A. (1991). Sintese da curva de amortecedor segundo criterio de desempenho otimo para suspensao veicular passiva nao linear. In Anais Vi Simea. Sao Paulo: Associacao Brasileira de Engenharia Automotiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6adedf0-7d5b-4410-9dbb-6d9f51089c3f/sotelojr-1991-sintese%20da%20curva%20de%20amortecedor.pdf
    • NLM

      Rodi PA. Sintese da curva de amortecedor segundo criterio de desempenho otimo para suspensao veicular passiva nao linear [Internet]. Anais Vi Simea. 1991 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6adedf0-7d5b-4410-9dbb-6d9f51089c3f/sotelojr-1991-sintese%20da%20curva%20de%20amortecedor.pdf
    • Vancouver

      Rodi PA. Sintese da curva de amortecedor segundo criterio de desempenho otimo para suspensao veicular passiva nao linear [Internet]. Anais Vi Simea. 1991 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6adedf0-7d5b-4410-9dbb-6d9f51089c3f/sotelojr-1991-sintese%20da%20curva%20de%20amortecedor.pdf
  • Source: Anais Epusp. Serie D: Engenharia Mecanica. Unidade: EP

    Subjects: ELEMENTOS DE MÁQUINAS, MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      LIZARZABURU, Odilo Blanco e MADUREIRA, Omar Moore de. Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica. Anais Epusp. Serie D: Engenharia Mecanica, v. 1 , p. 133-45, 1991Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d6a3eb5-2058-47f3-ae55-dd175a178ba5/Madureira-1991-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20a%20onibus%20ok.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lizarzaburu, O. B., & Madureira, O. M. de. (1991). Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica. Anais Epusp. Serie D: Engenharia Mecanica, 1 , 133-45. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d6a3eb5-2058-47f3-ae55-dd175a178ba5/Madureira-1991-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20a%20onibus%20ok.pdf
    • NLM

      Lizarzaburu OB, Madureira OM de. Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica [Internet]. Anais Epusp. Serie D: Engenharia Mecanica. 1991 ;1 133-45.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d6a3eb5-2058-47f3-ae55-dd175a178ba5/Madureira-1991-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20a%20onibus%20ok.pdf
    • Vancouver

      Lizarzaburu OB, Madureira OM de. Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica [Internet]. Anais Epusp. Serie D: Engenharia Mecanica. 1991 ;1 133-45.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3d6a3eb5-2058-47f3-ae55-dd175a178ba5/Madureira-1991-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20a%20onibus%20ok.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Mecanica. Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA AUTOMOBILÍSTICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoHow to cite
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    • ABNT

      MADUREIRA, Omar Moore de e LIZARZABURU, Odilo Blanco. Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica. 1987, Anais.. Florianopolis: Ufsc, 1987. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b045b644-5435-4744-a7bc-002942b61cf3/Madureira-1987-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20ok.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Madureira, O. M. de, & Lizarzaburu, O. B. (1987). Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica. In Anais. Florianopolis: Ufsc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b045b644-5435-4744-a7bc-002942b61cf3/Madureira-1987-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20ok.pdf
    • NLM

      Madureira OM de, Lizarzaburu OB. Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica [Internet]. Anais. 1987 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b045b644-5435-4744-a7bc-002942b61cf3/Madureira-1987-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20ok.pdf
    • Vancouver

      Madureira OM de, Lizarzaburu OB. Aplicacao de transmissao hidrostatica a onibus urbano: avaliacao tecnica [Internet]. Anais. 1987 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b045b644-5435-4744-a7bc-002942b61cf3/Madureira-1987-aplicacao%20de%20transmissao%20hidrostatica%20ok.pdf

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