Filtros : "MARKETING ESTRATÉGICO" "Toledo, Geraldo Luciano" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, REDES DE NEGÓCIOS, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos. (2013). Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • NLM

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
    • Vancouver

      Santos SC dos. Competitividade em aglomerados regionais de micro e pequenas empresas de base tecnológica: o caso do Vale da Eletrônica brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-204604/
  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (2012). Marketing estratégico. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Fischer. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. F. (2012). Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
    • NLM

      Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
    • Vancouver

      Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR ADICIONADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCCO, Luciano. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Crocco, L. (2012). O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
    • NLM

      Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
    • Vancouver

      Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2009). Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • NLM

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • Vancouver

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARKETING ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva e TOLEDO, Geraldo Luciano e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Inter-oeganizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta Model: a research about Dyad supplier-client on B2B. 2008, Anais.. Eindhoven: EIRASS, 2008. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S., Toledo, G. L., & Campomar, M. C. (2008). Inter-oeganizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta Model: a research about Dyad supplier-client on B2B. In Book of abstracts. Eindhoven: EIRASS.
    • NLM

      Cozer MT da S, Toledo GL, Campomar MC. Inter-oeganizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta Model: a research about Dyad supplier-client on B2B. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Cozer MT da S, Toledo GL, Campomar MC. Inter-oeganizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta Model: a research about Dyad supplier-client on B2B. Book of abstracts. 2008 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F., & Toledo, G. L. (2008). Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Corrêa GBF, Toledo GL. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Corrêa GBF, Toledo GL. Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING ON-LINE, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZER, Mateus Tavares da Silva. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Cozer, M. T. da S. (2006). O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • NLM

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
    • Vancouver

      Cozer MT da S. O projeto DELTA sob a perspectiva do marketing estratégico: uma abordagem em ambiente de economia digital [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122006-103714/
  • Source: Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz et al. Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. 2005, Anais.. Santa Cruz de la Sierra: SLADE, 2005. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Chiusoli, C. L., Pacanhan, M. N., Praxedes, M., & Toledo, G. L. (2005). Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. In Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. Santa Cruz de la Sierra: SLADE.
    • NLM

      Chiusoli CL, Pacanhan MN, Praxedes M, Toledo GL. Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. 2005 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Chiusoli CL, Pacanhan MN, Praxedes M, Toledo GL. Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo. Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. 2005 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS JÚNIOR, Alfredo Cavalcanti de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Quadros Júnior, A. C. de. (2005). Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
    • NLM

      Quadros Júnior AC de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
    • Vancouver

      Quadros Júnior AC de. Orientação para o mercado e o Modelo Delta de estratégia: um estudo de caso em empresa distribuidora de insumos para marcenarias [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10042007-091335/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICCI, Fábio Luiz. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Amicci, F. L. (2004). Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • NLM

      Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • Vancouver

      Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, MARKETING ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2004). A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO, CLUSTERS, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e SILVA, Ana Carolina de Avellar. Estratégias competitivas e cooperativas em clusters turísticos: um diagnóstico da região dos lagos. 2004, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2004. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Silva, A. C. de A. (2004). Estratégias competitivas e cooperativas em clusters turísticos: um diagnóstico da região dos lagos. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Toledo GL, Silva AC de A. Estratégias competitivas e cooperativas em clusters turísticos: um diagnóstico da região dos lagos. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Silva AC de A. Estratégias competitivas e cooperativas em clusters turísticos: um diagnóstico da região dos lagos. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING INDUSTRIAL, COMPETIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÁN AMIGO, Ricardo Jesus. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Román Amigo, R. J. (2003). Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Román Amigo RJ. Contribuição ao desenvolvimento de modelos de competição no mercado de serviços B2B: um estudo de caso múltiplo no mercado brasileiro de operadores logísticos. 2003 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio. Características de trabalho preferidas pelos profissionais em formação em marketing e seu relacionamento com o pensamento estratégico: um estudo introdutório. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Bressan, F. (2003). Características de trabalho preferidas pelos profissionais em formação em marketing e seu relacionamento com o pensamento estratégico: um estudo introdutório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bressan F. Características de trabalho preferidas pelos profissionais em formação em marketing e seu relacionamento com o pensamento estratégico: um estudo introdutório. 2003 ;[citado 2024 ago. 29 ]
    • Vancouver

      Bressan F. Características de trabalho preferidas pelos profissionais em formação em marketing e seu relacionamento com o pensamento estratégico: um estudo introdutório. 2003 ;[citado 2024 ago. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIMOLI, Celso Augusto. Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Rimoli, C. A. (1996). Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/
    • NLM

      Rimoli CA. Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul [Internet]. 1996 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/
    • Vancouver

      Rimoli CA. Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul [Internet]. 1996 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024