Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "2016" "EEFE" Removidos: "ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL" "CRIANÇAS" "Fukuda, David Hideyoshi" "POMPEU, JOSÉ EDUARDO" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 14-15. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2016). Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 14-15). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, CULTURA ORGANIZACIONAL, CENTROS ESPORTIVOS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CLUBES, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 1, n. 1, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2016). Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 1( 1), 64-78. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Gestão estratégica da comunicação nos principais clubes de futebol do Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2016 ; 1( 1): 64-78.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/207/mod_resource/content/4/Gest%C3%A3o%20Estrat%C3%A9gica%20da%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20nos%20Principais%20Clubes%20de%20Futebol%20do%20Brasil%20OK.pdf
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, MARKETING ESPORTIVO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Cacilda Mendes dos Santos e ROCCO JUNIOR, Ary José e BASTOS, Flavia da Cunha. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 6, n. 3, p. 320-332, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, C. M. dos S., Rocco Junior, A. J., & Bastos, F. da C. (2016). Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 3), 320-332. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
    • NLM

      Amaral CM dos S, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 3): 320-332.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
    • Vancouver

      Amaral CM dos S, Rocco Junior AJ, Bastos F da C. Consumidor do esporte: abordagens e publicações no Brasil [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 3): 320-332.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2693&path%5B%5D=2222
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2016). Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • NLM

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
  • Source: Logos: Comunicação e Universidade. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, COPA DO MUNDO, MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPACOV, Yuri et al. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, v. 23, n. ja/ju 2016, p. 45-59, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Spacov, Y., Rocco Junior, A. J., Cardoso, M. V., & Reis, L. C. dos. (2016). A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, 23( ja/ju 2016), 45-59. Recuperado de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • NLM

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • Vancouver

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, CLUBES, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, José Arthur Fernandes. Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Barros, J. A. F. (2016). Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/
    • NLM

      Barros JAF. Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/
    • Vancouver

      Barros JAF. Estrutura organizacional e das tomadas de decisão em clubes socioesportivos de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39134/tde-30052016-155254/
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 6, n. 2, p. 218-233, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 2), 218-233. Recuperado de http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • NLM

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • Vancouver

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024