Filtros : "MÚSICA" Removidos: "2023" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sport Sciences for Health. Unidade: EEFE

    Subjects: TREINAMENTO FÍSICO, PERCEPÇÃO, MÚSICA, DESEMPENHO ESPORTIVO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Marcelo et al. Effects of music on perceptive and performance responses during high-intensity exercise: a systematic review. Sport Sciences for Health, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11332-024-01189-6. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, M., Henrique, N., Takito, M. Y., & Franchini, E. (2024). Effects of music on perceptive and performance responses during high-intensity exercise: a systematic review. Sport Sciences for Health. doi:10.1007/s11332-024-01189-6
    • NLM

      Marques M, Henrique N, Takito MY, Franchini E. Effects of music on perceptive and performance responses during high-intensity exercise: a systematic review [Internet]. Sport Sciences for Health. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11332-024-01189-6
    • Vancouver

      Marques M, Henrique N, Takito MY, Franchini E. Effects of music on perceptive and performance responses during high-intensity exercise: a systematic review [Internet]. Sport Sciences for Health. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11332-024-01189-6
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: IP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHETTI, Carlos et al. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 06 out. 2024. , 2024
    • APA

      Chechetti, C., Tomanari, G. Y., Nogueira, T., & Iazzetta, F. (2024). Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA MUSICAL, CLARINETA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diogo Maia. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. M. (2024). Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • NLM

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
    • Vancouver

      Santos DM. Clarineta partida, sonoridade expandida: uma proposta artístico pedagógica para o estudo e o aperfeiçoamento de técnicas estendidas e preparações para clarineta [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133408
  • Source: IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. Unidade: ICMC

    Subjects: REDES NEURAIS, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, MÚSICA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angelo Cesar Mendes da e SILVA, Diego Furtado e MARCACINI, Ricardo Marcondes. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing, v. 32, p. 3717-3729, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. M. da, Silva, D. F., & Marcacini, R. M. (2024). Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing, 32, 3717-3729. doi:10.1109/TASLP.2024.3437170
    • NLM

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks [Internet]. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. 2024 ; 32 3717-3729.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170
    • Vancouver

      Silva ACM da, Silva DF, Marcacini RM. Artist similarity based on heterogeneous graph neural networks [Internet]. IEEE/ACM Transactions on Audio, Speech, and Language Processing. 2024 ; 32 3717-3729.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TASLP.2024.3437170
  • Source: Contribuciones a las Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. 17, n. 1, p. 6988-6997, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bologna, R. (2024). A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, 17( 1), 6988-6997. doi:10.55905/revconv.17n.1-422
    • NLM

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
    • Vancouver

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
  • Source: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Source: Educação em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marco Antonio da Silva e HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, v. 9, n. abr./ju 2024, p. 482-498, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. da S., & Hammerer, M. F. S. (2024). Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada. Educação em Análise, 9( abr./ju 2024), 482-498. doi:10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • NLM

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
    • Vancouver

      Ramos MA da S, Hammerer MFS. Ensinando o professor não especialista a ensinar música: experiências de formação continuada [Internet]. Educação em Análise. 2024 ; 9( abr./ju 2024): 482-498.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p482
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Lucas Pinto. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Biscaro, L. P. (2024). O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • NLM

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • Vancouver

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, SINFONIA, ORQUESTRAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L. (2024). Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • NLM

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
    • Vancouver

      Lucas JL. Um estudo analítico da orquestração da Sinfonia n.º 11 de Cláudio Santoro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-152104
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Érika Muniz da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília". 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cruz, É. M. da. (2024). Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • NLM

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
    • Vancouver

      Cruz ÉM da. Esboços interseccionais de uma cantovivência: narrativas das performances da canção "Essa Negra Fulô" e dos concertos "I, too, sing" e "Missa de Santa Cecília" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-02072024-134051
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABI, Laura Livia. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Calabi, L. L. (2024). Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • NLM

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • Vancouver

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
  • Source: Diálogos interdisciplinares em música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. Diálogos interdisciplinares em música. Tradução . São Paulo: Musa, 2022. p. 278 . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2022). "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In Diálogos interdisciplinares em música (p. 278 ). São Paulo: Musa.
    • NLM

      Castro MC de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In: Diálogos interdisciplinares em música. São Paulo: Musa; 2022. p. 278 .[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. "La más dócil de las formas del tiempo": a música nos versos de Jorge Luís Borges. In: Diálogos interdisciplinares em música. São Paulo: Musa; 2022. p. 278 .[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FAMA, MÚSICA, ROCK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Elton John da Silva. Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Farias, E. J. da S. (2022). Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/
    • NLM

      Farias EJ da S. Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/
    • Vancouver

      Farias EJ da S. Uma história social do estrelato no Pop/Rock: David Bowie, Elton John e a segunda metamorfose da fama no século XX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06102022-110524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Muniz. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. M. (2022). Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • NLM

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
    • Vancouver

      Costa DM. Ave Maria e Regina Coeli de Ronaldo Miranda: veredas interpretativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-154515
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M. (2022). As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • NLM

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • Vancouver

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2022). Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • NLM

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • Vancouver

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
  • Source: Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. Conference titles: Festival Música Nova Gilberto Mendes. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, CONCERTO, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Núcleo de Ribeirão Preto: com direção artística de Rubens Russomanno Ricciardi. Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=VylBsMIva8Y. Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2022). Núcleo de Ribeirão Preto: com direção artística de Rubens Russomanno Ricciardi. Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=VylBsMIva8Y
    • NLM

      Ricciardi RR. Núcleo de Ribeirão Preto: com direção artística de Rubens Russomanno Ricciardi [Internet]. Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=VylBsMIva8Y
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Núcleo de Ribeirão Preto: com direção artística de Rubens Russomanno Ricciardi [Internet]. Canal Youtube Festival Música Nova Gilberto Mendes. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=VylBsMIva8Y
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Raquel de Sá. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. de S. (2022). The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • NLM

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/
    • Vancouver

      Nascimento R de S. The effect of music and voice congruence on attitude toward the advertising and purchase intention [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17032023-132820/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024