Filtros : "MÚSICA" "Iazzetta, Fernando" Removidos: "EDA" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "ECA-CBD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: IP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHETTI, Carlos et al. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Chechetti, C., Tomanari, G. Y., Nogueira, T., & Iazzetta, F. (2024). Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, PESSOAS TRANSGÊNERO, EMPODERAMENTO, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMETI, Amanda Lourenço. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Jacometi, A. L. (2023). Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • NLM

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
    • Vancouver

      Jacometi AL. Girls Rock Camp Brasil: a importância de espaços seguros em processos de criação e produção sonora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121050
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S. (2023). O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • NLM

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
    • Vancouver

      Farias VR de S. O som (in)conformado: manutenção e ruptura na produção musical de games brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-153129
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, André Damião. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Bandeira, A. D. (2022). Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • NLM

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
    • Vancouver

      Bandeira AD. Observações sobre a experiência histórica da computação & música no Brasil (1962-2000) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19092023-134338
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Iazzetta, F. (2022). É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v22i2.207423
    • NLM

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
    • Vancouver

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 16 jun. 2024. , 2021
    • APA

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. (2021). 32 instruções para escutar (n)a pandemia. São Paulo: Berro.
    • NLM

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Lima, H. R. de S. (2021). O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • NLM

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
    • Vancouver

      Lima HR de S. O conceito de escuta musical em Écoute: une histoire de nos oreilles de Peter Szendy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-095427
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Iazzetta, F., Araujo, D. D. A. de, Lima, H. R. de S., & Bonafé, V. M. (2020). Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v20i1.172305
    • NLM

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
    • Vancouver

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
  • Conference titles: Sonologia: International Conference on Sound Studies. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. (2020). Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • NLM

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. Revista Brasileira de Música, v. 33, n. ja/ju 2020, p. 361-383, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47146/rbm.v33i1.33826. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2020). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. Revista Brasileira de Música, 33( ja/ju 2020), 361-383. doi:10.47146/rbm.v33i1.33826
    • NLM

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2020 ; 33( ja/ju 2020): 361-383.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.47146/rbm.v33i1.33826
    • Vancouver

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2020 ; 33( ja/ju 2020): 361-383.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.47146/rbm.v33i1.33826
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial]. Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Iazzetta, F., Araujo, D. D. A. de, Lima, H. R. de S., & Bonafé, V. M. (2020). Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial]. Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial] [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial] [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Vicente Reis de Souza e IAZZETTA, Fernando. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Farias, V. R. de S., & Iazzetta, F. (2019). O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • NLM

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
    • Vancouver

      Farias VR de S, Iazzetta F. O uso da música no game survival-horror Pesadelo - Regressão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984299.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARTE SONORA, SOM, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Davi Donato Amorim de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, D. D. A. de. (2019). Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • NLM

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • Vancouver

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
  • Source: Interference : A Journal of Audio Cultures. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian e CHAVES, Rui. Out of phase. [Editorial]. Interference : A Journal of Audio Cultures. Dublin: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Iazzetta, F., Campesato, L., & Chaves, R. (2018). Out of phase. [Editorial]. Interference : A Journal of Audio Cultures. Dublin: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L, Chaves R. Out of phase. [Editorial] [Internet]. Interference : A Journal of Audio Cultures. 2018 ; fe 2018( 6):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L, Chaves R. Out of phase. [Editorial] [Internet]. Interference : A Journal of Audio Cultures. 2018 ; fe 2018( 6):[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921264.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Arthur Avezum. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. A. (2017). O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • NLM

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
    • Vancouver

      Pereira CAA. O silêncio como afeto ou a escuta corporal na recente música experimental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-113437/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius e BRAMBILLA, Guto e IAZZETTA, Fernando. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 91-106, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, V., Brambilla, G., & Iazzetta, F. (2017). A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, 2( 2), 91-106. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • NLM

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • Vancouver

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002928200.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2016: out of phase. . São Paulo: NuSom - Núcleo de Pesquisas em Sonologia. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Sonologia 2016: out of phase. (2017). Sonologia 2016: out of phase. São Paulo: NuSom - Núcleo de Pesquisas em Sonologia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
    • NLM

      Sonologia 2016: out of phase [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2016: out of phase [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
  • Source: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Tradução . Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2017). "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia. In Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. "La música es mucho más (o menos) que la música": reflexiones sobre investigación musical em el contexto de la academia [Internet]. In: Creación musical, investigación y producción académica: desafíos para la música em la universidad. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras; 2017. [citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034397.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gregory Ribeiro. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. R. (2016). Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • NLM

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • Vancouver

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, SOM (TEATRO), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2016). Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/
    • NLM

      Jesus LM de. Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/
    • Vancouver

      Jesus LM de. Quando até as paredes cantam: o som como experiência na obra de Jerzy Grotowski [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10032017-163729/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024