Filtros : "MÍDIAS SOCIAIS" "ECA" Removidos: "CINEMA, RADIO E TELEVISAO" "Summus" "Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DESINFORMAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Larissa Gould de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Assis, L. G. de. (2024). O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
    • NLM

      Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
    • Vancouver

      Assis LG de. O papel das plataformas digitais no fortalecimento de atitudes antidemocráticas: estudo exploratório da atuação da Meta nos ataques de oito de janeiro de 2023 em Brasília [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-161200
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, AUTOCONCEITO, SEMIÓTICA, ESTÉTICA, IMAGEM, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Silva. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. S. (2024). Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • NLM

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
    • Vancouver

      Souza RS. Corpos virtuais: uma investigação semiótica das relações entre representação fotográfica e experiências corporais nas redes sociais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153503
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FEMINISMO, MISOGINIA, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITOCAZO, Carolina Pedrosa Cardoso. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Itocazo, C. P. C. (2024). As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
    • NLM

      Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
    • Vancouver

      Itocazo CPC. As mulheres livres e seus retratos roubados: como as imagens do movimento "#elenão", de 2018, foram deturpadas pela vingança ressentida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-135457
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, TURISMO, HOSPITALIDADE, LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleber de Oliveira da. O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. de O. da. (2024). O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642
    • NLM

      Silva K de O da. O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642
    • Vancouver

      Silva K de O da. O uso de mídias sociais na comunicação e divulgação científica dos periódicos brasileiros dos programas de pós-graduação em Turismo, Hospitalidade e Lazer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-132642
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA, ECOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDY, Rita. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nardy, R. (2024). As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • NLM

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
    • Vancouver

      Nardy R. As info-ecologias e as formas comunicativas do habitar: um estudo sobre redes ecológicas digitalmente conectadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-153933
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e e ALCÂNTARA, Ana Roberta Vieira de. Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas. Revista Eco-Pós, v. 27, n. 1, p. 210-225-, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v27i1.28163. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e, & Alcântara, A. R. V. de. (2024). Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas. Revista Eco-Pós, 27( 1), 210-225-. doi:10.29146/eco-ps.v27i1.28163
    • NLM

      Silva WS e, Alcântara ARV de. Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2024 ; 27( 1): 210-225-.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v27i1.28163
    • Vancouver

      Silva WS e, Alcântara ARV de. Olhares dóceis perante o instagramável: a imagem no império das plataformas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2024 ; 27( 1): 210-225-.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v27i1.28163
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ATIVISMO, IMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitoria Paschoal. Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P. (2024). Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947
    • NLM

      Baldin VP. Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947
    • Vancouver

      Baldin VP. Entre testemunhos e afetos: imagens, narrativas e ferramentas do ativismo digital palestino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-20092024-122947
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, IDENTIDADE, DEMOCRACIA, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Michelle. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. (2023). Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • NLM

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
    • Vancouver

      Dias M. Entre a informação e o dialogismo: desafios e possibilidades na comunicação pública digital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-02042024-121721
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, ESQUERDA (IDEOLOGIA POLÍTICA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Viviane Barbosa. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marques, V. B. (2023). Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • NLM

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
    • Vancouver

      Marques VB. Pela lente do amor: O ativismo voluntário nas campanhas de Guilherme Boulos em 2020 e 2022 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121950
  • Source: RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARI JUNIOR, Sergio e PALETTA, Francisco Carlos. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, n. E61, p. 259-270, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mari Junior, S., & Paletta, F. C. (2023). Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, ( E61), 259-270. doi:10.3145/epi.2023.sep.13
    • NLM

      Mari Junior S, Paletta FC. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital [Internet]. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. 2023 ;( E61): 259-270.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf
    • Vancouver

      Mari Junior S, Paletta FC. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital [Internet]. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. 2023 ;( E61): 259-270.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf
  • Source: Blucher Design Proceedings. Conference titles: SPDesign - Seminário de Pesquisa do PPG Design FAU USP. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: DESIGN, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu e MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5151/5spdesign-54. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Sato, S. N., & Mazzilli, C. de T. S. (2023). Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19. Blucher Design Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5151/5spdesign-54
    • NLM

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19 [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2023 ; 11( ja 2023):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/5spdesign-54
    • Vancouver

      Sato SN, Mazzilli C de TS. Procedimentos para coleta e análise de imagens de divulgação científica em tempos de pandemia de Covid-19 [Internet]. Blucher Design Proceedings. 2023 ; 11( ja 2023):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/5spdesign-54
  • Source: Open science research XI. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, CONSUMO, AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. Open science research XI. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.37885/230412903. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento. In Open science research XI. Guarujá: Científica Digital. doi:10.37885/230412903
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. O impacto da campanha 'Meu pai presente' da Natura nas redes sociais: um estudo sobre consumo, marcas e agendamento [Internet]. In: Open science research XI. Guarujá: Científica Digital; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37885/230412903
  • Source: Psychology Research and Behavior Management. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VÍCIO, CONTROLE EMOCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      B'ACHNIO, Agata et al. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, v. 16, p. 2283-2296, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      B'achnio, A., Przepiórka, A., Cudo, A., Angeluci, A., Ben-Ezra, M., Durak, M., et al. (2023). Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, 16, 2283-2296. doi:10.2147/PRBM.S408993
    • NLM

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
    • Vancouver

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Source: Revista de Turismo Contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, BIBLIOMETRIA, MARKETING TURÍSTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro e LESSA, Patrick Wendell Barbosa. Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, v. 11, n. 3, p. 443-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ocke, M., Braga, D. C., & Lessa, P. W. B. (2023). Destination branding e mídias sociais. Revista de Turismo Contemporâneo, 11( 3), 443-463. doi:10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • NLM

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC, Lessa PWB. Destination branding e mídias sociais [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo. 2023 ; 11( 3): 443-463.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2357-8211.2023v11n3ID30506
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA, PERCEPÇÃO, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e VILICIC, Filipe. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 208-225, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., & Vilicic, F. (2023). A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional. Revista Alterjor, 28( 2), 208-225. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • NLM

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
    • Vancouver

      Ramos DO, Vilicic F. A violência invisível na internet: o que escapa ao radar do jornalismo tradicional [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 208-225.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p208-225
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CRIME CONTRA A VIDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, G. R., & Ramos, D. O. (2023). Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • NLM

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • Vancouver

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Jéssica Vieira. Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Torres, J. V. (2023). Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528
    • NLM

      Torres JV. Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528
    • Vancouver

      Torres JV. Movimentos populistas contemporâneos nas ambiências digitais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-162528
  • Source: Interfaces da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, AGENDA SETTING, PROPAGANDA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, v. 1, n. 1, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2023). Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital. Interfaces da Comunicação, 1( 1), 1-23. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Visibilidade, influência e consumo: o processo de formação da opinião pública de marcas por meio das redes de hiperconexão digital [Internet]. Interfaces da Comunicação. 2023 ; 1( 1): 1-23.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/interfaces/article/view/211500

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024