Filtros : "MÍDIAS SOCIAIS" "2017" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • Vancouver

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Estudos Comunicacionais. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, METÁFORA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista. 2017, Anais.. Poços de Caldas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista. In Caderno de resumos. Poços de Caldas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora construindo sentidos: uma abordagem semiótica e cognitivista [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028333.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS, VIDEOCLIPE, PÚBLICO, FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani e RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALEGALE, Bernardo Perri. Mediação cultural no âmbito da WEB 2.0: interatividade, participação e experiência. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153724/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Galegale, B. P. (2017). Mediação cultural no âmbito da WEB 2.0: interatividade, participação e experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153724/
    • NLM

      Galegale BP. Mediação cultural no âmbito da WEB 2.0: interatividade, participação e experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153724/
    • Vancouver

      Galegale BP. Mediação cultural no âmbito da WEB 2.0: interatividade, participação e experiência [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11012018-153724/
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, & Trindade, E. (2017). Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco. Estética, ( ja/ju 2017), 1-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E. Consumo alimentar e consumo midiático: vestígios da hashtag #churrasco [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854857.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, EDUCOMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, MEMÉTICA, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2017). Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • NLM

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
    • Vancouver

      Calixto D de O. Memes na internet: entrelaçamentos entre educomunicação, cibercultura e a zoeira de estudantes nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01112017-102256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, REDES DE COMPUTADORES, INTERNET, SEXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Raquel. Sentires sexuais em ambiências digitais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27092017-101738/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Melo, R. (2017). Sentires sexuais em ambiências digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27092017-101738/
    • NLM

      Melo R. Sentires sexuais em ambiências digitais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27092017-101738/
    • Vancouver

      Melo R. Sentires sexuais em ambiências digitais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-27092017-101738/
  • Source: Rumores. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, METÁFORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. Rumores, v. 11, n. ju 2017, p. 232-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais. Rumores, 11( ju 2017), 232-250. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Rumores. 2017 ; 11( ju 2017): 232-250.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. Cuspe: a metáfora que vem de dentro e o processo de significação nas redes sociais [Internet]. Rumores. 2017 ; 11( ju 2017): 232-250.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2017.126375
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Consumo midiático: youtubers e suas milhões de visualizações : como explicar [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844038.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Conference titles: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Subjects: MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERAÇÃO CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALEGALE, Bernardo Perri e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Mediação cultural no âmbito da Web 2.0: interatividade, participação e experiência. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 46-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863076.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Galegale, B. P., & Oliveira, L. M. B. de. (2017). Mediação cultural no âmbito da Web 2.0: interatividade, participação e experiência. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 46-50. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863076.pdf
    • NLM

      Galegale BP, Oliveira LMB de. Mediação cultural no âmbito da Web 2.0: interatividade, participação e experiência [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 46-50.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863076.pdf
    • Vancouver

      Galegale BP, Oliveira LMB de. Mediação cultural no âmbito da Web 2.0: interatividade, participação e experiência [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 46-50.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002863076.pdf
  • Source: Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOCLIPE, MÍDIAS SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, TRAVESTIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Renato e PEREZ, Clotilde. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, v. 5, n. 10, p. 50-65, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R., & Perez, C. (2017). Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia, 5( 10), 50-65. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n10p50%20-.65
    • NLM

      Gonçalves R, Perez C. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 50-65.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves R, Perez C. Novas perspectivas de visibilidade midiática e afirmação política da população travesti na contemporaneidade: análise do registro audiovisual blasFêmea (2017), de Linn da Quebrada e suas implicações comunicacionais [Internet]. Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia. 2017 ; 5( 10): 50-65.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919868.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e SILVA, Leonardo Gonçalves e SANTOS, Thamyres Vieira dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. ja/ju 2017, p. 2-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Silva, L. G., & Santos, T. V. dos. (2017). Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( ja/ju 2017), 2-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf
    • NLM

      Paletta FC, Silva LG, Santos TV dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( ja/ju 2017): 2-14.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC, Silva LG, Santos TV dos. Informação empresarial: conceitos de relevância e pertinência aplicados a mídias sociais [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( ja/ju 2017): 2-14.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002843663.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, PROPAGANDA, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moura, T. (2017). Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
    • NLM

      Moura T. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
    • Vancouver

      Moura T. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Internacional sobre Pragmatismo. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERAÇÃO SIMBÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes e ROMANINI, Vinicius. A interação 2.0: o pragmatismo e o interacionismo simbólico no estudo de redes sociais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028327.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2017). A interação 2.0: o pragmatismo e o interacionismo simbólico no estudo de redes sociais. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028327.pdf
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. A interação 2.0: o pragmatismo e o interacionismo simbólico no estudo de redes sociais [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028327.pdf
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. A interação 2.0: o pragmatismo e o interacionismo simbólico no estudo de redes sociais [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028327.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional da História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Raul Ernesto e SILVA, Wagner Souza e. Pequena história da fotografia nas redes sociais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037749.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. E., & Silva, W. S. e. (2017). Pequena história da fotografia nas redes sociais. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037749.pdf
    • NLM

      Pereira RE, Silva WS e. Pequena história da fotografia nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037749.pdf
    • Vancouver

      Pereira RE, Silva WS e. Pequena história da fotografia nas redes sociais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037749.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOJORNALISMO, JORNALISMO SENSACIONALISTA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia. 2017, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037732.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2017). Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037732.pdf
    • NLM

      Silva WS e. Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037732.pdf
    • Vancouver

      Silva WS e. Fotojornalismo e os afetos como valores-notícia [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003037732.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. 2017, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede. In Anais... São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #FRIBOI e as táticas da confiabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002847428.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, CRISE POLÍTICA, NARRATIVA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Mariana Rezende dos. Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Passos, M. R. dos. (2017). Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/
    • NLM

      Passos MR dos. Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/
    • Vancouver

      Passos MR dos. Mito e narrativa: a (des)construção da imagem pública de Lula no contexto da crise política de 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21022018-153016/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024