Filtros : "LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA" Removido: "Meios e Processos Audiovisuais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA DO CINEMA, DANÇA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2023). O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • NLM

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • Vancouver

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Histórias e técnicas do cinema. . [S.l.]: República do Livro. . Acesso em: 27 out. 2025. , 2023
    • APA

      Moran, P. (2023). Histórias e técnicas do cinema. [S.l.]: República do Livro.
    • NLM

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2025 out. 27 ]
    • Vancouver

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2025 out. 27 ]
  • Source: Santa Barbara Portuguese Studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, POESIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ivan. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, v. 9, p. 42-54, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Marques, I. (2022). Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, 9, 42-54. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf
    • NLM

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica [Internet]. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf
    • Vancouver

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica [Internet]. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf
  • Source: Alfa. Unidade: ECA

    Subjects: ROMANCE, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, SEMIÓTICA, DIALOGISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, v. 66, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2022). Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, 66, 1-26. doi:10.1590/1981-5794-e15534
    • NLM

      Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
    • Vancouver

      Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
  • Source: Cinema: estética, política e dimensões da memória. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 27 out. 2025. , 2019
    • APA

      Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • NLM

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
  • Source: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Unidade: FAU

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, IMAGEM DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cultura visual na era do big data. O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Tradução . São Paulo: Equador, 2019. . . Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Cultura visual na era do big data. In O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador.
    • NLM

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2025 out. 27 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2025 out. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Do pré-narrativo ao pós-cinema. Tradução . São Paulo: Edições SESC SP, 2019. . . Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2019). Do pré-narrativo ao pós-cinema. In . São Paulo: Edições SESC SP.
    • NLM

      Borges C. Do pré-narrativo ao pós-cinema. São Paulo: Edições SESC SP; 2019. [citado 2025 out. 27 ]
    • Vancouver

      Borges C. Do pré-narrativo ao pós-cinema. São Paulo: Edições SESC SP; 2019. [citado 2025 out. 27 ]
  • Source: Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
    • NLM

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
    • Vancouver

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio e RISCALI, Fernanda. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Avancini, A., & Riscali, F. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Riscali F. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • Vancouver

      Avancini A, Riscali F. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RECEPÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMATECAS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOTARI, Fabiola Bastos. Eisenstein no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Notari, F. B. (2018). Eisenstein no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
    • NLM

      Notari FB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
    • Vancouver

      Notari FB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
  • Source: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg. Acesso em: 27 out. 2025. , 2017
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2017). Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • NLM

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • Vancouver

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Lazaneo, C. de S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • NLM

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
  • Source: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. O futuro é agora. Tradução . São Paulo: UNINOVE, 2017. . . Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2017). O futuro é agora. In . São Paulo: UNINOVE.
    • NLM

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2025 out. 27 ]
    • Vancouver

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2025 out. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Victor Hugo e TRAMONTANO, Marcelo. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Borin, V. H., & Tramontano, M. (2016). Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, EDIÇÃO DE VÍDEO, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA DE VIDEO, VÍDEO INTERATIVO, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZAFIR, Milena. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Szafir, M. (2015). Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155
    • NLM

      Szafir M. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155
    • Vancouver

      Szafir M. Retóricas audiovisuais 2.1: ensino e aprendizagem compartilhada : passado, presente e futuro ou por uma arqueologia-cartografia da montagem [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-144155
  • Source: REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Por um audiovisual gráfico. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, v. 7, n. ja/ju 2015, p. 240-256, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Machado, A. (2015). Por um audiovisual gráfico. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, 7( ja/ju 2015), 240-256. doi:10.22475/rebeca.v4n1.168
    • NLM

      Machado A. Por um audiovisual gráfico [Internet]. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. 2015 ;7( ja/ju 2015): 240-256.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168
    • Vancouver

      Machado A. Por um audiovisual gráfico [Internet]. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. 2015 ;7( ja/ju 2015): 240-256.[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINATTI, Bruna Paola. O ritmo em semiótica: teoria e análise de Catatau e Ex-Isto. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012016-152347/. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Zerbinatti, B. P. (2015). O ritmo em semiótica: teoria e análise de Catatau e Ex-Isto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012016-152347/
    • NLM

      Zerbinatti BP. O ritmo em semiótica: teoria e análise de Catatau e Ex-Isto [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012016-152347/
    • Vancouver

      Zerbinatti BP. O ritmo em semiótica: teoria e análise de Catatau e Ex-Isto [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012016-152347/
  • Source: Anais .... Conference titles: Simpósio Internacional Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, VIDEODANÇA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATZENSTEIN, Tamara Vivian e MORAN, Patricia. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch. 2015, Anais.. São Caetano do Sul: USCS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Katzenstein, T. V., & Moran, P. (2015). O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch. In Anais ... São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf
    • NLM

      Katzenstein TV, Moran P. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch [Internet]. Anais .. 2015 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf
    • Vancouver

      Katzenstein TV, Moran P. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch [Internet]. Anais .. 2015 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO, LINGUAGEM TEATRAL, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Fábio Henrique Nunes. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/. Acesso em: 27 out. 2025.
    • APA

      Medeiros, F. H. N. (2014). A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
    • NLM

      Medeiros FHN. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/
    • Vancouver

      Medeiros FHN. A arte da animação: intercruzamentos entre o teatro de formas animadas e o cinema de animação [Internet]. 2014 ;[citado 2025 out. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-21092015-123233/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025