Filtros : "LEITURA" "Pontes" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
  • Fonte: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Signo Desconstruido: Implicacoes para a Traducao, a Leitura e o Ensino. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA, TEORIA LITERÁRIA, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Constituicao do sentido em teorias de leitura e a perspectiva desconstrutiva. Signo Desconstruido: Implicacoes para a Traducao, a Leitura e o Ensino. Tradução . Campinas: Pontes, 1992. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1992). Constituicao do sentido em teorias de leitura e a perspectiva desconstrutiva. In Signo Desconstruido: Implicacoes para a Traducao, a Leitura e o Ensino. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Constituicao do sentido em teorias de leitura e a perspectiva desconstrutiva. In: Signo Desconstruido: Implicacoes para a Traducao, a Leitura e o Ensino. Campinas: Pontes; 1992. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Constituicao do sentido em teorias de leitura e a perspectiva desconstrutiva. In: Signo Desconstruido: Implicacoes para a Traducao, a Leitura e o Ensino. Campinas: Pontes; 1992. [citado 2024 ago. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024