O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico (2021)
Source: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH
Subjects: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA
ABNT
GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdfNLM
Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdfVancouver
Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf