Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP
Subjects: LÓGICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
ABNT
CAPOVILLA, A G S et al. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Costa, E. C., & Duduchi, M. (1996). Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 03 ]